Garçons de visto e áreas 2020

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Empregada
    Participante

    Olá amigos
    Eu queria escrever sob este título para amigos que estão esperando e recebendo um visto de 2020.
    Eu me inscrevi com meu filho em 17 de setembro. Eles consideraram o salário da minha esposa insuficiente e rejeitaram a mim e ao meu filho. Minha esposa é cidadã turca e tem autorização de residência por tempo indeterminado. Recorremos através de um advogado melhorando nossas condições e estamos aguardando. Esperemos que tudo resulte positivamente.
    Desejo paciência a todos os que esperam.

    financiamento leowo
    Participante

    Olá primeiro,
    Kulaktan dolma gereksiz ve abartılı o kadar sözler dolanıyor ki ortalıkta…
    Você entenderá o que quero dizer quando for questionado no pedido de visto.
    Há uma diferença de idade de 14 anos entre mim e minha esposa. A idade é apenas um indicador de números, e percebi isso quando conheci minha esposa. Até aquela época de nossas vidas, percebemos que estávamos apenas procurando um ao outro e nos casamos 6 meses depois de nos conhecermos.
    As pessoas no consulado questionam a diferença de idade para entender se o casamento entre vocês é o casamento real. Como mencionei antes, o consulado não examina a diferença de idade, mas a intenção por trás da diferença de idade. Depois de se expressar corretamente , a diferença de idade entre vocês não importa para ninguém.
    Se você confia em seu relacionamento com seu cônjuge, não há razão para ter medo.

    Aya90
    Participante

    Olá primeiro,
    Kulaktan dolma gereksiz ve abartılı o kadar sözler dolanıyor ki ortalıkta…
    Você entenderá o que quero dizer quando for questionado no pedido de visto.
    Há uma diferença de idade de 14 anos entre mim e minha esposa. A idade é apenas um indicador de números, e percebi isso quando conheci minha esposa. Até aquela época de nossas vidas, percebemos que estávamos apenas procurando um ao outro e nos casamos 6 meses depois de nos conhecermos.
    As pessoas no consulado questionam a diferença de idade para entender se o casamento entre vocês é o casamento real. Como mencionei antes, o consulado não examina a diferença de idade, mas a intenção por trás da diferença de idade. Depois de se expressar corretamente , a diferença de idade entre vocês não importa para ninguém.
    Se você confia em seu relacionamento com seu cônjuge, não há razão para ter medo.

    gerçekten iyiki bu siteyi görmüşüm iyiki sizi takip etmişim gerçekten benim gibi insanları gördükçe cok daha huzurlu oluyorum cok daha emin adımlar sağlam adımlar attığımın farkına varıyorum gerçekten keşke daha önce tanımak kaynaşmak bazı konularda Bilgi edinmek gibi bir fırsatımız olsaydı çünkü çevremizde bizim gibi cok az insan var be hep eksil bazı durumlar kalıuor kendini anlatmak gibi seni anlayacak kimsenin olmaması gibi şimdi cok daha iyim gerçekten çok teşekkürler buradayım ve bütün süreçleri takip edip ve kendi sürecim başladığında hepsini paylaşacağım burada inşallah sizde vizenizi alır eşinize kavuşursunuz 🙏🙏 ya:)

    financiamento leowo
    Participante

      :política:

    cns24
    Participante

    Herkese merhaba bugün 83.günüm ve  yabancılar şubesinden eşimi aramışlar kağıtlarım gitmiş pazartesi günü arayıp randevu alıp istenen evrakları götürecek. halayy:)  Bundan sonraki süreç nasıl oluyor bilgisi olan var mi?

    muratnadj para
    Participante

    Demora quase 3 semanas, em qual cidade seu cônjuge mora? No mesmo dia você e eu é meu 85º dia.

    cns24
    Participante

    Demora quase 3 semanas, em qual cidade seu cônjuge mora? No mesmo dia você e eu é meu 85º dia.

    Minha esposa mora em Frankfut Gißende. Existe alguma melhora na sua situação?

    muratnadj para
    Participante

    No 44º dia, minha esposa foi e perguntou se meus documentos vinham da filial de estrangeiros, disseram que os documentos chegaram, é só aguardar a notícia nossa, carta etc.

    cns24
    Participante

    No 44º dia, minha esposa foi e perguntou se meus documentos vinham da filial de estrangeiros, disseram que os documentos chegaram, é só aguardar a notícia nossa, carta etc.

    İşin en zor süreci de hiç haber alamadan beklemek bence. Insallah hayırlısıyla sizin vizede onay alır

    muratnadj para
    Participante

    Sim, infelizmente, sou paciente, mas agora estou muito sobrecarregado. Espere, espere e veja o que vai acontecer.

    cns24
    Participante

    Sim, infelizmente, sou paciente, mas agora estou muito sobrecarregado. Espere, espere e veja o que vai acontecer.

    Fiquei emocionado por alguns dias também, fiquei com medo de que o processo demorasse mais, entendo muito bem.

    Helincik
    Participante

    Merhabalar! Aranızda yeniyim. 21 Şubat tarihinde aile birleşimi üzerinden konsoloslukta görüşmemi yaptım. Görüşme benim için biraz zor geçti. Veznedeki kadın ilk etapta yaş farkını sorun etti. Sonrasında biraz yumuşadı. Tam 1 hafta oldu. UPSden baktım ve kargoya verilmemiş henüz. Gideceğim yer küçük bir yer. Umuyorum ki en kısa sürede belgelerim yabancılar dairesine ulaşır. Hepimiz için şans ve sabır diliyorum kur;) Gelişmeleri yazacağım

    muratnadj para
    Participante

    Você é novo, vamos ver quantos dias já se passaram, estou esperando meu 85º dia e temos que esperar, não temos muito o que fazer, precisamos ter paciência, espero que seu visto seja emitido em breve.

    financiamento leowo
    Participante

    :D

    financiamento leowo
    Participante

    .

    Helinciksifreforgot
    Participante

    Olá helincik,
    Em primeiro lugar, seja bem-vindo a nós.
    Acho que você não vai esperar tanto quanto eu esperava (4 meses) porque você disse que o lugar para onde irá é pequeno. Porém, lembre-se sempre que, como a iniciativa está nas mãos dos servidores públicos, eles podem prolongar o processo.
    Especialmente, eles examinam aqueles que têm uma diferença de idade marcante ou aqueles que fazem um segundo casamento e, naturalmente, o processo está ficando mais longo.Qual é a diferença de idade entre você e seu cônjuge, o que o ofensor criou um problema? Porque há uma diferença considerável de idade entre mim e meu marido, mas quando fui questionada, o policial perguntou sobre essa situação e não a mencionou novamente com a resposta que dei.
    Seu processo principal começa agora. Há um longo caminho pela frente que vocês terão que percorrer com paciência.Quando li sua mensagem, pensei muito em novembro e percebi que estávamos passando por um processo bastante difícil.
    Desejo-lhe boas notícias.
    Seu

    Oncelikle hoşbuldum ve güzel dilekleriniz için teşekkür ediyorum. Eşimle aramızda 15 yaş var. Sizin işiniz gerçekten gereğinden çok fazla uzamış. Ve size çapraz sorgu yapılmayacağını düşünüyorum. Çünkü böyle durumlarda ilk olarak başvuru sahibini e-mail yoluyla konsolosluğa çağırdıklarını biliyorum. Böyle bir durum yoksa gönlünüzü ferah tutun. Bu arada sabrınız için tebrik ediyorum  ya:) Bugün 11. Günüm… Tıkırtı yok. Hepimiz için hayırlısı olsun  byby:)

Exibindo 15 respostas - 46 a 60 (1,303 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.