Garçons de visto e áreas 2020

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Empregada
    Participante

    Olá amigos
    Eu queria escrever sob este título para amigos que estão esperando e recebendo um visto de 2020.
    Eu me inscrevi com meu filho em 17 de setembro. Eles consideraram o salário da minha esposa insuficiente e rejeitaram a mim e ao meu filho. Minha esposa é cidadã turca e tem autorização de residência por tempo indeterminado. Recorremos através de um advogado melhorando nossas condições e estamos aguardando. Esperemos que tudo resulte positivamente.
    Desejo paciência a todos os que esperam.

    Aya90
    Participante

    Bence yabancilar dairesi haber yollamamisti tüekiyeye yollasaydi Eger bu kadar uzun sürmezdi islemleri devam ediyo denilmis hep islem sadece almanyada Benim bildigim kadariylan devam eder tüekiyede vizeyi ona göre verir almanya nederse…yorumlarda okuyorum bazende almanya onay yada red verdikten sonra on gün icinde herkesin pasaportu  eline ulasiyo Yani …bence almanyayi bi arayin yada Mail yazin nedir durum diye

    Enviamos-me, se penso que não houve resposta, está encerrado até 1 de janeiro ou mais.

    p.yilmaz
    Participante

    amigos,
    Liguei e escrevi tantos e-mails que fui proibido de pesquisar e escrever.

    Aya90
    Participante

    amigos,
    Liguei e escrevi tantos e-mails que fui proibido de pesquisar e escrever.

    Você pesquisou muito?

    p.yilmaz
    Participante

    Você pesquisou muito?

    Sim, liguei muito, porque me pediram os documentos no dia 26.11.2020, disseram que vai mandar pelo correio que não vai ser entregue, só queria saber se foi contactado. Quer dizer, seus documentos deveriam estar em suas mãos o mais tardar em 10.12.2020, mas ainda não há novidades. além disso, eles me proibiram de pesquisar e escrever.

    Stuttgart12345.
    Participante

    Sim, liguei muito, porque me pediram os documentos no dia 26.11.2020, disseram que vai mandar pelo correio que não vai ser entregue, só queria saber se foi contactado. Quer dizer, seus documentos deveriam estar em suas mãos o mais tardar em 10.12.2020, mas ainda não há novidades. além disso, eles me proibiram de pesquisar e escrever.

    Einschreiben yolladiysan sorun olmaz illaki ellerine ulasmistir gelmedi diyemezler…Vallah Ben herseyi maille yolladim maille istediler

    Aya90
    Participante

    Sim, liguei muito, porque me pediram os documentos no dia 26.11.2020, disseram que vai mandar pelo correio que não vai ser entregue, só queria saber se foi contactado. Quer dizer, seus documentos deveriam estar em suas mãos o mais tardar em 10.12.2020, mas ainda não há novidades. além disso, eles me proibiram de pesquisar e escrever.

    Faltavam documentos na minha primeira inscrição, enviei, eles responderam no dia seguinte porque o seu documento foi recebido.

    p.yilmaz
    Participante

    Não, não einschreiben, coloquei a pasta na frente da porta, porque eles queriam. ainda estamos esperando por novidades

    p.yilmaz
    Participante

    Olá amigos

    herkesin simdiden yeni yilini kutlar, saglik ve huzur dolu yeni bir yil dilerim. insaallah 2021 de hepimiz eslerimize en kisa zamanda kavusuruz.

    Aya90
    Participante

    Olá amigos

    Desejo a todos um novo ano cheio de saúde e paz. InsaAllah, em 2021, todos nós encontraremos nossas esposas o mais rápido possível.

    mutlu yıllar inşallah yeni yıl bizler içinde güzel geçer güzel haberler alırız 🌺

    Aya90
    Participante

    İstanbul konsolosluğu tıkandı herhalde hiç ses Seda yok kimsede daha ne kadar bekletileceğiz acaba eşlerimizden ayrı geçen zamanı kim döndürecek ki…

    p.yilmaz
    Participante

    slm arkadaslar, bizim vizemiz bugün geldi, suan esim hastanede test yapiyor, sonuclar temiz cikmasi ümidiyle en kisa zamanda burda berlinde yanimda olacak insaallah. rabbim hepinizi en kisa zamanda kavustursun, AYA90 arkadasimizin da dedigi gibi, eslerimizden ayri gecen zamani kimse veremeyecek. umarim insaallah en kisa zamanda herkes sevdigine ailesine kavusur.

    Aya90
    Participante

    Caros amigos, nosso visto chegou hoje, agora minha esposa está fazendo um exame no hospital, espero que ela esteja aqui em Berlim o mais rápido possível, na esperança de que os resultados sejam claros. Que Deus reúna todos vocês o mais rápido possível, como disse nosso amigo AYA90, ninguém poderá dar o tempo que passa além de nossas esposas. Espero que todos tenham seus entes queridos e suas famílias o mais rápido possível, insha'Allah.

    yolunuz bahtınız açık olsun güzel kardeşim darısı tüm bekleyenlerin başına  halayy:)

    p.yilmaz
    Participante

    yolunuz bahtınız açık olsun güzel kardeşim darısı tüm bekleyenlerin başına  halayy:)

    Muito obrigado, Deus te abençoe, chefe de quem está esperando a virgem. Minha esposa está no avião agora e depois de algumas horas ela está aqui. Acredite em mim, vou orar de todo o coração, porque ninguém além de nós nos entende. Que Deus te ajude.

    Aya90
    Participante

    Muito obrigado, Deus te abençoe, chefe de quem está esperando a virgem. Minha esposa está no avião agora e depois de algumas horas ela está aqui. Acredite em mim, vou orar de todo o coração, porque ninguém além de nós nos entende. Que Deus te ajude.

    Fiquei muito feliz e emocionado, não deixe meu senhor te envergonhar 🙏🌺

    Conde de Monte Cristo
    Participante

    Caros amigos, nosso visto chegou hoje, agora minha esposa está fazendo um exame no hospital, espero que ela esteja aqui em Berlim o mais rápido possível, na esperança de que os resultados sejam claros. Que Deus reúna todos vocês o mais rápido possível, como disse nosso amigo AYA90, ninguém poderá dar o tempo que passa além de nossas esposas. Espero que todos tenham seus entes queridos e suas famílias o mais rápido possível, insha'Allah.

    ????????????

Exibindo 15 respostas - 1,276 a 1,290 (1,303 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.