Garçons de visto e áreas 2020

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Empregada
    Participante

    Olá amigos
    Eu queria escrever sob este título para amigos que estão esperando e recebendo um visto de 2020.
    Eu me inscrevi com meu filho em 17 de setembro. Eles consideraram o salário da minha esposa insuficiente e rejeitaram a mim e ao meu filho. Minha esposa é cidadã turca e tem autorização de residência por tempo indeterminado. Recorremos através de um advogado melhorando nossas condições e estamos aguardando. Esperemos que tudo resulte positivamente.
    Desejo paciência a todos os que esperam.

    stuttgartcocuk
    Participante

    Muitas felicidades. Que Allah abra o seu caminho. Você já questionou a situação do seu visto no escritório de estrangeiros em Stuttgart? Existe alguma outra instituição onde possamos obter informações?

    Não, espere apenas nada que não pedimos a minha esposa não gostou da carta já na turquia minha esposa ao meu lado. Eles aprovaram porque estava completo nos documentos porque a criança havia morrido, e o visto veio direto em 23 dias, alhamdulillah.

    financiamento leowo
    Participante

    :D

    muratnadj para
    Participante

    Olá, meu 72º dia ainda está em espera. Minha filial de estrangeiros em estugarda ludwigsburg os documentos chegaram há muito tempo, mas estamos apenas esperando uma carta

    financiamento leowo
    Participante

    .

    muratnadj para
    Participante

    Se houver uma melhoria, ficaremos felizes se você compartilhar conosco, vamos ver como funciona o processo.

    Aya90
    Participante

    Boa noite, há uma diferença entre eu e 18 anos de idade com todos minha esposa depois de 2 anos nos casamos moramos na Turquia antes de eu preencher toda a minha papelada, decidimos nos mudar para a Alemanha. Tenho um compromisso em Istambul em 25 de março, minha esposa heilbronn vive calısıyor 1 anos e não temos falta de material e moral neste tópico Que tipo de problemas encontramos? Como faço para fazer perguntas Alguém pode me ajudar?

    muratnadj para
    Participante

    Olá, boa sorte, espero que não tenha problemas, 18 anos será uma grande diferença, então com certeza estará no estrangeiro.

    Aya90
    Participante

    Boa noite, há uma diferença entre eu e 18 anos de idade com todos minha esposa depois de 2 anos nos casamos moramos na Turquia antes de eu preencher toda a minha papelada, decidimos nos mudar para a Alemanha. Tenho um compromisso em Istambul em 25 de março, minha esposa heilbronn vive calısıyor 1 anos e não temos falta de material e moral neste tópico Que tipo de problemas encontramos? Como faço para fazer perguntas Alguém pode me ajudar?

    Olá, boa sorte, espero que não tenha problemas, 18 anos será uma grande diferença, então com certeza estará no estrangeiro.

    üstünde dursunlar 3 yıl oldu beraberiz evlilik ile Türkiye’de yaşadık sonra eşim oraya gitti inşallah sorun cıkartmazlar insan içten içe eriyor

    muratnadj para
    Participante

    İnşallah sorunsuz gidersiniz sabırlıda olmak lazım süreç bazen uzuyor canınızı sıkmayın

    cns24
    Participante

    Boa noite, há uma diferença entre eu e 18 anos de idade com todos minha esposa depois de 2 anos nos casamos moramos na Turquia antes de eu preencher toda a minha papelada, decidimos nos mudar para a Alemanha. Tenho um compromisso em Istambul em 25 de março, minha esposa heilbronn vive calısıyor 1 anos e não temos falta de material e moral neste tópico Que tipo de problemas encontramos? Como faço para fazer perguntas Alguém pode me ajudar?

    Olá, há uma diferença de idade de 13 anos entre mim e minha esposa e somos parentes. Enquanto eu estava indo para a entrevista de visto, fiquei muito preocupado se eles fariam um problema com a questão da idade, mas eles me perguntaram onde conheci minha esposa e se éramos parentes ou não. Mantenha a calma durante a entrevista, dê respostas curtas e claras. Se você estiver em pânico, eles fazem mais perguntas. Eles querem informações mais detalhadas.

    Aya90
    Participante

    Olá, há uma diferença de idade de 13 anos entre mim e minha esposa e somos parentes. Enquanto eu estava indo para a entrevista de visto, fiquei muito preocupado se eles fariam um problema com a questão da idade, mas eles me perguntaram onde conheci minha esposa e se éramos parentes ou não. Mantenha a calma durante a entrevista, dê respostas curtas e claras. Se você estiver em pânico, eles fazem mais perguntas. Eles querem informações mais detalhadas.

    Muito obrigado, isso foi um pouco bom.

    Aya90
    Participante

    Se Deus quiser, vai tudo bem, tem que ter paciência, às vezes o processo fica mais demorado, não se preocupe.

    teşekkürler inşallah nisan 1 randevu verdiler şimdi bekliyorum an ve an haberdar edeceğim sizi

    cns24
    Participante

    Muito obrigado, isso foi um pouco bom.

    Obrigado  :) minha reunião foi às 8 da manhã hoje estou no 75º dia, sem notícias ainda estou esperando.

    financiamento leowo
    Participante

    .

    Aya90
    Participante

    Não há situação para entrar em pânico com a diferença de idade. É uma questão de preferências pessoais, e o consulado não está olhando para a diferença de idade, mas a intenção por trás dessa diferença de idade. Eles podem entender pelos gestos e pelas respostas dadas se o casamento é real ou falso, depois de ser sincero e dar respostas corretas, não há com o que se preocupar.

    Eu li tantos artigos que no começo me deparei com conversas por ouvir, no começo, então tive muito medo de tal situação.

Exibindo 15 respostas - 31 a 45 (1,303 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.