Não consigo Unbefristet!!

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Ohne ideal
    Participante

    Recolhi cuidadosamente todos os documentos que eles pediram. Até organizei cada um deles em ordem com um clipe de papel. A data de vencimento chegou e fomos com minha esposa. Meu número de fila foi queimado, entramos na sala, sentamos e eu tirei os documentos do arquivo e os entreguei ao policial. A mulher olhou os papéis um por um e literalmente procurou uma desculpa para não dar unbefristet. Ele escolheu renteversicherungsverlaufu entre tantos papéis, pegou-o na frente dele e olhou as vezes que trabalhei um por um. E sabe o que ele disse? Sinto muito, mas não posso deixar de usar. Por que dissemos? Ele disse que você não trabalhou por 4 meses este ano, você não trabalhou por 5 meses este ano. É por isso que ele disse que não pode dar. Ele disse que você tem que pagar 60 meses de aluguel. Mas eu disse que minha esposa é cidadã alemã. Ele disse que não tinha nada a ver. Essa conversa de aposentadoria de 60 meses normalmente não é solicitada para aqueles cujos cônjuges são cidadãos turcos? Como resultado, ao final de 6 anos, eles deram uma autorização de residência por 3 anos.

    sem coração
    Participante

    Quando não são casados, eles analisam o status do pagamento do prêmio de 60 meses. Você não tem o direito de não dar. Aqueles com cônjuges alemães se tornam cidadãos alemães após 3 anos ou obtêm residência permanente. 5 anos não expira nesse momento. Seja por desconhecimento ou contate conscientemente um advogado que não o tenha dado a ele, para resolver o caso ou para reclamar com o empregado, ele não tem esse direito. Por exemplo, eu sou um filho de cidadania alemã. Candidatei-me por tempo indeterminado porque aconteceu, me divorciei da minha esposa, fiquei 5 anos sem trabalhar, ele me perguntou quanto tempo você trabalhou até agora, eu disse que trabalho há uns 3 anos, não causou nenhum problema , escrevi como exemplo

    Ohne ideal
    Participante

    Até duas vezes, o oficial perguntou se você tinha filhos. Nós dissemos não. Ele perguntou à minha esposa, você trabalha, sim, nós até dissemos que os abrechnungs estão aqui. Em outras palavras, minha esposa e eu trabalhamos vollzeit, não temos nada a ver com qualquer ajuda do estado. Estou pensando em ir a um advogado também, mas não sei quanto vai custar.

    sem coração
    Participante

    Bem, você vai gastar muito dinheiro, mas deixe-me dizer se você tem um emprego sólido e acho que você escreveu que completou 40 meses. Se você não tiver nenhum problema com sua inspiração, e mesmo que tenha, você a terá indefinidamente depois de 60 meses, eu acho, não gaste dinheiro com um advogado, espere. Sim, eles são injustos com você. A única vantagem de obter um empréstimo permanente é poder fazer um empréstimo ou algo assim. Além disso, você se livra de ir a um escritório estrangeiro para estender sua autorização de residência, não há outra piada. Você aplica novamente com as leis a serem promulgadas pelo novo governo de qualquer maneira. Se eu fosse você, pediria a cidadania alemã, não permanentemente.

    Ohne ideal
    Participante

    Meu primeiro desejo é ter um unbefristet. A cidadania pode ser muito mais tarde, mas eu queria ficar unbefristet e me livrar do problema da auslanderamt. Minha outra pergunta é, eu tenho que esperar 3 anos para solicitar unbefristete novamente? Por exemplo, tenho a chance de me inscrever novamente após 1 ano?

    sem coração
    Participante

    Não, você não precisa esperar, eu consegui uma residência de 3 anos pela última vez.

    yenicerixnumx
    Participante

    Como os insensíveis disseram, você provavelmente já se deparou com um policial que é ignorante ou quer dirigir morro acima. Eu acho que você vai gastar muito dinheiro com um advogado ou algo assim. No final, vai demorar pelo menos 1,5 ano, que depende da densidade do lugar que você mora. Você já está gastando metade esperando. Se não sair depois disso, então você tem todas as cartas. Eu recomendo que você converse com um superior do oficial antes de ir ao advogado. mesmo que você explique com os artigos da lei, acho que eles vão consertar. No momento, estou aguardando a cidadania. Já se passaram 3 meses desde que solicitei. Faltavam documentos, completei e entreguei. nenhum som, acho que eles processaram. mas em caso de rejeição ou resposta negativa, estou pensando em fazer o mesmo.

    istanbullu é
    Participante

    Recolhi cuidadosamente todos os documentos que eles pediram. Até organizei cada um deles em ordem com um clipe de papel. A data de vencimento chegou e fomos com minha esposa. Meu número de fila foi queimado, entramos na sala, sentamos e eu tirei os documentos do arquivo e os entreguei ao policial. A mulher olhou os papéis um por um e literalmente procurou uma desculpa para não dar unbefristet. Ele escolheu renteversicherungsverlaufu entre tantos papéis, pegou-o na frente dele e olhou as vezes que trabalhei um por um. E sabe o que ele disse? Sinto muito, mas não posso deixar de usar. Por que dissemos? Ele disse que você não trabalhou por 4 meses este ano, você não trabalhou por 5 meses este ano. É por isso que ele disse que não pode dar. Ele disse que você tem que pagar 60 meses de aluguel. Mas eu disse que minha esposa é cidadã alemã. Ele disse que não tinha nada a ver. Essa conversa de aposentadoria de 60 meses normalmente não é solicitada para aqueles cujos cônjuges são cidadãos turcos? Como resultado, ao final de 6 anos, eles deram uma autorização de residência por 3 anos.

    Olá,

    Se o seu cônjuge for cidadão alemão, não haverá problema. Eu cuidei de crianças em casa nos primeiros 2 anos. Fui para o curso e consegui minha licença. Há muitas lacunas no meio. Na verdade, Rentenversicherung pagou o menor valor pelos anos em que cuidei da criança. Mas também tive lacunas. Unbefristet 3 anos por lei se você não recebeu nenhuma assistência. Claro, isso pode estar em NRW se o seu estado for diferente. (Ele mostrou o contrato de trabalho e os salários da minha esposa) Na verdade, fiquei sem limite em 3 anos e me tornei cidadão alemão em 3,5 anos. Esse é o trabalho do oficial lá. (Eu suponho que você passou B1 + einburgerungsprüfung)

    Espero que você possa obter sessões ilimitadas o mais rápido possível sem problemas.

    Agora pesquisei e encontrei:

    Mostrar esta página o berate e

    https://www.integrationsbeauftragte.de/ib-de/ich-moechte-mehr-wissen-ueber/einbuergerung/wann-haben-sie-einen-anspruch-auf-eine-einbuergerung–1865120

    Outono 4
    Sie sind mit einer/einem deutschen Staatsangehörigen verheiratet ou leben mit ihr/ihm in einer eingetragenen Lebenspartnerschaft.
    Em diesem Fall könnten Sie bereits nach drei Jahren Aufenthalt in Deutschland eingeürgert werden.
    Wenn Sie einige Voraussetzungen erfullen, kann die Behörde Ihren Antrag nur in Ausnahmefällenablehnen. Wenn Sie planen, sich scheiden zu lassen, die Lebenspartnerschaft aufzuheben ou bereits in Trennung leben, haben Sie keinen Anspruch auf eine Einbürgerung nach drei Jahren.

    Nesibe de
    Participante

    Walla, conte-me a última situação, estou escrevendo para dar o exemplo. Estou em processo de divórcio, ainda não houve ação judicial, serão 4,5 anos, comprei por 3 anos primeiro. Depois disso, o oficial estendeu por mais 1 ano, dependendo da data de validade do meu passaporte. E ele encerrou nossa entrevista dizendo: "Vamos dar a você 1 ano por enquanto, faltando 1 ano para a data de validade do seu passaporte, e da próxima vez que você se inscrever, você já estará morando na Alemanha por 5 anos, e teremos o prazer de lhe dar o limite de tempo." A propósito, tenho trabalhado em tempo integral desde que cheguei. Concluí meu exame B1 e de cidadania. Também tenho contrato de trabalho por tempo indeterminado. :)

Exibindo 8 respostas - 1 a 8 (8 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.