Não deram meu cartão de residência mentindo

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Ohne ideal
    Participante

    Eu tinha um prazo hoje em auslanderam. Para obter minha identidade. Termini 1 mês atrás, quando cheguei em casa com o código PIN de identificação, me certifiquei de ter feito isso pela internet. Eu até verifiquei se vinha com o número de série no papel que me deram antes de fazer isso. Estava tudo ok e me esperando pronto para comprar. Eu fiz o prazo exatamente 1 mês atrás. Fui ao terminal hoje e a mulher que estendeu minha sessão. Amigos disseram que erraram e deram um prazo porque sua identidade não apareceu. Isso é impossível porque eu questionei, foi escrito na internet. Ele disse: "Setembro, envie-me um e-mail depois de um mês e meio e, se eu o vir, responderei". Ele disse: "Pergunte-me em setembro se ele vem". Então liguei imediatamente para minha esposa. Porque saí de casa há um mês. Antes de sairmos, renovamos a sessão juntos. Saí de casa logo depois. Porque não nos damos bem. Minha esposa me escreveu que ela me enviou um e-mail e que eu a deixei e fui embora. Então, com base neste e-mail, eles não me dão meu cartão de residência? Polícia nada. Morei sob o mesmo teto por 1 anos. A propósito, minha esposa é 1 anos mais velha que eu. Mas eu merecia ficar na Alemanha. Por que eles estão fazendo isso agora? Você pode me recomendar um bom advogado de Frankfurt que faça essas coisas?

    Ohne ideal
    Participante

    Além disso, minha fiktionbescheinigung é até o 11º mês. Não recebi meu cartão até então. Eu não poderia alcançá-los em uma nova fiktionbescheinigung. O que devo fazer? Eu preciso da minha qualificação. Quando o Fiktionbescheinigung expirar, ficarei automaticamente desempregado.

    sem coração
    Participante

    Olá, não vai dar em nada, você tem esse emprego, eles devem dar no 11º mês, eles vão dar eventualmente, eles dizem, há 15 dias entre a data que você se inscreveu para a sessão e a data em que você saiu de casa, não há problema, a última opção é um advogado. Se você já tem b1, você se tornará um cidadão alemão quando completar 7 anos, é simples assim, não se preocupe com isso.

    Ohne ideal
    Participante

    Bem, sem coração, pedi residência com minha esposa, como você disse, saí de casa depois de 15 dias. Minha esposa escreveu logo uma carta porque eu saí de casa e escrevi um monte de coisas falsas. Então eles podem me dizer? Eles dizem que você saiu da minha casa, agora você é independente, então você tem que dar antrag de forma independente novamente? Este também é um processo longo e se eu não obtiver meu cartão de residência ou fiktionbescheinigung novamente até o 11º mês, ficarei desempregado. Quando eu estiver desempregado, não haverá nenhum obstáculo como não me expulsar da Alemanha.

    Conde de Monte Cristo
    Participante

    Já se passaram quase 6 meses desde que solicitei, mas meu cartão ainda não chegou. Quando há um processo de deportação, o escritório de estrangeiros trata do processo em 1 hora, mas continua prolongando o trabalho para dar uma autorização de residência. Eles deram um cartão de 1 anos para o urso que veio do Afeganistão com borracha preta nos pés, ele é analfabeto, mas eles estão nos dando tantas dificuldades.

    sem coração
    Participante

    Você estava com seu cônjuge quando se inscreveu para a sessão e assinou lá naquele dia, mesmo que seu cartão não tenha chegado. Você é o proprietário indefinidamente desde o primeiro dia, de acordo com a lei, não acho que você terá nenhum problema. Reescreva as mesmas coisas. Eu preciso, mas independente do seu cônjuge, você pode conseguir um visto de qualquer maneira. Você solicita a cidadania. Quando seus 7 anos acabarem, acabou, pânico desperdiçado. Você está fazendo isso, por que eles o enviariam para a Turquia? Você já passou dessa fase.

    Ohne ideal
    Participante

    Quando eu saí de casa sem coração, minha esposa escreveu um e-mail e uma carta para meu oficial. Ele escreveu que eu o deixei e o casei com a Alemanha ou algo assim. Lie escreveu um monte de coisas erradas. Meu medo é que ausländeramt leve a sério esses falsos pretextos. Acho que foi por isso que aquele oficial não me deu meu cartão de residência. Eles estão nos procurando. No entanto, é irrelevante, nos casamos amorosamente. Como eles não podiam dizer que sua inspiração enviou uma carta devido ao sigilo, a mulher disse: "Você vai me enviar um e-mail em setembro e perguntar se você veio". Por que estou apenas perguntando a ele, não há mais ninguém trabalhando lá? Agora você pensa nos armários rotativos.

    sem coração
    Participante

    às vezes eu não consigo te entender, você entra em pânico, não é feito tanto que não acredita no que você ouve da direita para a esquerda ou no que sua esposa diz mano, você ficou na mesma casa por anos, um casamento desses pode ser falso , pelo amor de Deus :) Você está se desperdiçando em vão
    Eles vão ter que te dar por tempo indeterminado, esqueça isso, torne-se um cidadão alemão quando seus 7 anos terminarem, deixe sua mente relaxar, nós sempre temos que dizer as mesmas coisas, olhe para o seu trabalho, não se preocupe com eles, eu não escreveria assim se não tivesse certeza

    Ohne ideal
    Participante

    Eu não entendo sem coração. Eu não ouço isso da direita ou da esquerda, mas minha esposa realmente escreveu uma carta dizendo que eu a deixei e casei com ela para a Alemanha ou algo assim. Meu problema agora não é mais indefinidamente. Consigo obter o meu cartão de residência de 3 anos, que já solicitei e que me foi reemitido em segurança.

    sem coração
    Participante

    Após este tempo, não importa onde seu cônjuge escreva uma carta para quem ele escreve, ele não vai acreditar, mesmo que ninguém acredite, você ainda terá seus direitos no tribunal. Um casamento de 6-7 anos pode ser uma mentira? Se fosse esse o caso, você teria se divorciado dois anos depois, etc.

    Conde de Monte Cristo
    Participante

    Após 7 meses, a carta chegou, o escritório de estrangeiros deu um prazo para cumprir na próxima semana, 2 afegãos que solicitaram comigo receberam uma autorização de residência após 1 mês, ainda estou lidando com isso.

Exibindo 10 respostas - 1 a 10 (10 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.