Trazendo minha filha

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Silverfish
    Participante

    Olá amigos
    Moro na Alemanha há cerca de 1 ano, minha esposa e eu somos cidadãos da UE e trabalhamos. Minha pergunta é que quero trazer minha filha de 15 anos aqui na Turquia, cuja custódia é minha, minha filha e seu mãe (ex-esposa) ambas encaram essa questão de forma positiva.
    Farei isso através do reagrupamento familiar através do idata ou tratarei diretamente do consulado alemão em Istambul?
    Além disso, minha filha veio aqui no verão com um visto Schengen de 6 meses, válido até a véspera de Ano Novo. Agradecemos antecipadamente por suas respostas.

    Aya90
    Participante

    Olá amigos
    Moro na Alemanha há cerca de 1 ano, minha esposa e eu somos cidadãos da UE e trabalhamos. Minha pergunta é que quero trazer minha filha de 15 anos aqui na Turquia, cuja custódia é minha, minha filha e seu mãe (ex-esposa) ambas encaram essa questão de forma positiva.
    Farei isso através do reagrupamento familiar através do idata ou tratarei diretamente do consulado alemão em Istambul?
    Além disso, minha filha veio aqui no verão com um visto Schengen de 6 meses, válido até a véspera de Ano Novo. Agradecemos antecipadamente por suas respostas.

    Um parente nosso trouxe seu filho, ele foi trazido com visto de reagrupamento familiar, primeiro você marca uma consulta no consulado, há os documentos necessários, eles os entregam, depois eles procuram acomodação e sustento, se tudo estiver completo , eles vêm sem problemas.

Exibindo 1 resposta (1 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.