Recomendação de aplicativo para carteira de habilitação

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    alegre
    Participante

    Amigos, o CD de estudo e o app da fahrschule custam 80 euros. Ele disse que nem eu recebi o nosso. Você pode recomendar um aplicativo que pode ser baixado do Google Play? Também pode ser pago. Contanto que seja a coisa certa. estar em turco. Estou procurando, não consigo encontrar. Obrigado

    amedxnumx
    Participante

    Eu tenho um Fahrschulcard, vou tirar uma noite, comprei em uma semana sem ir às aulas graças a este app.

    Fahrschüler – FAHRSCHULCARD

    Mas nem todo mundo pode obtê-lo, apenas licenciados contratados podem obtê-lo, envie-me uma mensagem se você não conseguir encontrar um licenciado contratado

    kncin é
    Participante

    meu amigo, se você ainda está procurando por um aplicativo, nós temos 1 no fórum. Eu escrevi no fórum. Eu comprei minha licença. Eu dei dinheiro. Então eu dei para outro amigo do fórum para que não vá para o lixo. Acho que aquele amigo escreveu de volta no passado. é anunciado.

    muhendus
    Participante

    meu amigo, se você ainda está procurando por um aplicativo, nós temos 1 no fórum. Eu escrevi no fórum. Eu comprei minha licença. Eu dei dinheiro. Então eu dei para outro amigo do fórum para que não vá para o lixo. Acho que aquele amigo escreveu de volta no passado. é anunciado.

    Olá senhor, se o aplicativo de carteira de motorista ainda estiver funcionando, você pode compartilhar as informações comigo?

    Muito obrigado tenha um bom dia. :)

    mártir
    Participante

    Obrigado, que Deus ajude quem está esperando o visto... Irmão Gêmeos, só pediram documentos inclusive que ele era cidadão alemão, não pediram salário nem contrato de casa, minha esposa deu o que foi pedido, e o visto chegou 13 dias depois. Se nada der errado, seu visto pode ser emitido em até 10 dias... Amigos, desculpe, escrevi no lugar errado, não posso apagar o que escrevi. Sinto muito também :-

    mtee07
    Participante

    Passei no exame com o aplicativo Adac e tirei minha licença.

    Sezaibal
    Participante

    Olá, alguém tem informações do aplicativo de carteira de motorista alemã, eu agradeceria se você pudesse ajudar, obrigado antecipadamente

Exibindo 6 respostas - 1 a 6 (6 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.