Eu me divorciei.

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Ohne ideal
    Participante

    Oi amigos. Eu mantive o fórum bastante ocupado no passado. Minha esposa é cidadã alemã e eu sou turco. Saí de casa depois de viver sob o mesmo teto por 5 anos e 9 meses. Morei em outro lugar por 1 ano e me divorciei na Turquia. Então introduzi o divórcio na Alemanha com uma tradução juramentada em alemão da certidão de divórcio. Então agora estou oficialmente divorciado. Quando deixei minha esposa, minha esposa enviou uma carta para o escritório de estrangeiros, dizendo que não queria que eu morasse na Alemanha, que queria que eu fosse mandado de volta para a Turquia, que me casei com ela pela Alemanha, e escrevi muito de mentiras ao meu oficial. Eu tinha acabado de solicitar um cartão de residência naquela época, e eles não levaram a carta a sério e me deram meu cartão de residência. Com o Fiktionabescheinigung de 6 meses, me fizeram esperar até o último dia dos 6 meses e me marcaram uma nova consulta. Desta vez o prazo voltou a ser antragen com autorização de residência independente do cônjuge por 1 ano. Consegui aquela sessão de 1 ano e no final de 1 ano, eles me ligaram novamente e me deram uma sessão de 2 anos. Tenho um prazo para obter um cartão de residência no próximo mês. Agora a minha verdadeira questão é: posso voltar a entrar na Alemanha sem problemas depois de passar uma semana na Turquia com este cartão de residência que me será entregue? O escritório de estrangeiros teve muitos problemas comigo, então coisas ruins me vêm à mente. O meu novo cartão de residência não contém quaisquer elementos restritivos, certo? Por exemplo, se este homem for para a Turquia, ele nunca mais voltará? Poderia tal coisa ser possível?

    sem coração
    Participante

    Olá, você é divorciado, ainda não conseguimos nos livrar de suas perguntas entorpecentes. :) Nem sinto necessidade de responder sua pergunta. Espero que você entenda a resposta. Tenha uma boa viagem com antecedência. :)

Exibindo 1 resposta (1 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.