Morando separado por favor me ajude..

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Baris123
    Participante

    Olá. Vim para a Alemanha em julho de 2021 com um visto de reagrupamento familiar. Recebi meu cartão de residência em setembro. Eles deram uma sessão de 3 anos. Eu tenho um conflito grave com minha esposa e ela saiu de sua própria casa. Fui para casa hoje também. Já se passaram 10-11 meses desde a sessão. Ainda não fui para a escola de idiomas, mas tenho vollzeit por 10 meses e um contrato de trabalho por tempo indeterminado. Por favor, deixe-me saber o quão inconveniente é para nós ficarmos em lugares separados. obrigada

    yenicerixnumx
    Participante

    Olá. Vim para a Alemanha em julho de 2021 com um visto de reagrupamento familiar. Recebi meu cartão de residência em setembro. Eles deram uma sessão de 3 anos. Eu tenho um conflito grave com minha esposa e ela saiu de sua própria casa. Fui para casa hoje também. Já se passaram 10-11 meses desde a sessão. Ainda não fui para a escola de idiomas, mas tenho vollzeit por 10 meses e um contrato de trabalho por tempo indeterminado. Por favor, deixe-me saber o quão inconveniente é para nós ficarmos em lugares separados. obrigada

    Normalmente você tem que ficar casado por 2 anos. Mas se você tem um emprego por tempo indeterminado, acho que as coisas mudam. Espero que um amigo que saiba responda. Mas existe a possibilidade de que o mandem de volta com o que sua esposa disse. Então, se ele reclamar de você só para irritá-lo, temo que você seja mandado de volta. Mas faça um acordo com sua esposa e fique quieto por 2 anos.

    Baris123
    Participante

    Ele apenas diz para ficar longe de mim. No entanto, eu fiz o que ele disse mudou muito. Acho que ele não vai reclamar. Mas comecei a ficar com cicatrizes de estresse porque minha sessão seria perdida.

    yenicerixnumx
    Participante

    Diga-me, encontrei um artigo de lei.

    Autorização de residência do cônjuge (Eigenständiges Aufenthaltserlaubnis)
    • A autorização de residência relacionada com o casamento termina com a dissolução do casamento. (Em caso de residência separada ou divórcio)
    • A residência independente é possível após pelo menos 3 anos de casamento legal. Este período é contado a partir do início da autorização de residência.

    A autorização de residência do cônjuge é concedida nos seguintes casos especiais (período de transição)
    • Trabalhar para a mesma entidade patronal durante 1 ano e poder prorrogar o contrato de trabalho (mínimo 451€ de emprego seguro).
    • Emergências (violência doméstica documentada etc.),
    • Ter um filho de cidadania alemã,
    • Falecimento do cônjuge.

    No seu caso, você tem um período de estudo de 10 meses. foda-se um pouco mais com os dentes. Após 1 ano, você terá o direito de residência independente.

    Conde de Monte Cristo
    Participante

    Todos nós temos os mesmos problemas, eles são desumanizados, estão morando oficialmente na Alemanha

    Baris123
    Participante

    Diga-me, encontrei um artigo de lei.

    Autorização de residência do cônjuge (Eigenständiges Aufenthaltserlaubnis)
    • A autorização de residência relacionada com o casamento termina com a dissolução do casamento. (Em caso de residência separada ou divórcio)
    • A residência independente é possível após pelo menos 3 anos de casamento legal. Este período é contado a partir do início da autorização de residência.

    A autorização de residência do cônjuge é concedida nos seguintes casos especiais (período de transição)
    • Trabalhar para a mesma entidade patronal durante 1 ano e poder prorrogar o contrato de trabalho (mínimo 451€ de emprego seguro).
    • Emergências (violência doméstica documentada etc.),
    • Ter um filho de cidadania alemã,
    • Falecimento do cônjuge.

    No seu caso, você tem um período de estudo de 10 meses. foda-se um pouco mais com os dentes. Após 1 ano, você terá o direito de residência independente.

    Então, não importa se eu estiver em um endereço diferente, você quer dizer que se eu trabalhar por mais 2 meses, posso obter uma autorização de residência independente?

    financiamento leowo
    Participante

    Olá. Vim para a Alemanha em julho de 2021 com um visto de reagrupamento familiar. Recebi meu cartão de residência em setembro. Eles deram uma sessão de 3 anos. Eu tenho um conflito grave com minha esposa e ela saiu de sua própria casa. Fui para casa hoje também. Já se passaram 10-11 meses desde a sessão. Ainda não fui para a escola de idiomas, mas tenho vollzeit por 10 meses e um contrato de trabalho por tempo indeterminado. Por favor, deixe-me saber o quão inconveniente é para nós ficarmos em lugares separados. obrigada

    Para obter uma autorização de residência independente de seu cônjuge, você deve morar juntos na mesma casa por 2 anos se seu cônjuge for cidadão alemão e por 3 anos se for cidadão turco. Se você se mudou para casas separadas antes desse período expirar, infelizmente perderá seu direito de residência aqui. Ter um emprego voll Zeit por tempo indeterminado pode proporcionar-lhe uma residência independente depois de viver na mesma casa durante 2 anos se o seu cônjuge for cidadão alemão e 3 anos se for cidadão turco.

    sem coração
    Participante

    Olá, tudo parece estar contra você, seu único cuidado é sem ajuda do estado. Não continue seu trabalho sem recebê-lo. O divórcio já dura 2 ienes no total, se você ficar separado por 1 ano, se o prazo for de 1 ano, você ficará aqui por mais 2 anos. É o suficiente que você não fique sem-teto.

Exibindo 7 respostas - 1 a 7 (7 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.