Au Pair Alemanha

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Timoti
    Participante

    Há algum candidato que considere se inscrever no Programa Au Pair Alemanha?

    Selin68
    Participante

    Há algum candidato que considere se inscrever no Programa Au Pair Alemanha?

    Sim, eu acho, mas eu não poderia encontrar um agente na Turquia. Existem amigos que podem me oferecer um agente?

    Timoti
    Participante

    Sim, eu acho, mas eu não poderia encontrar um agente na Turquia. Existem amigos que podem me oferecer um agente?

    Olá, não sei se é proibido vincular aqui, então Timothy Au Pair Você pode escrever no google. Enviamos Au Pair para a Alemanha. Existem algumas famílias alemãs que querem au pair turcas em nosso portfólio. Se você acha, pode nos contatar.

    Selin68
    Participante

    Olá, não sei se é proibido vincular aqui, então Timothy Au Pair Você pode escrever no google. Enviamos Au Pair para a Alemanha. Existem algumas famílias alemãs que querem au pair turcas em nosso portfólio. Se você acha, pode nos contatar.

    Teşekürler

    Timoti
    Participante

    Teşekürler

    Você está convidado a ver a Au Pair Timoti Alemanha

    Selin68
    Participante

    Onde posso obter mais informações sobre Au Pair na Alemanha?

    Timoti
    Participante

    Onde posso obter mais informações sobre Au Pair na Alemanha?

    • Estar na faixa etária de 18 a 26 anos
      Pelo menos diplomados do ensino médio (de preferência um universitário)
      Conhecendo pelo menos o nível A1 em alemão e documentando isso.
      (O nível A1 é o nível mais baixo. Aqueles que estão nesse nível devem conhecer o inglês no nível B1, além dos níveis de alemão na A1.)
      Sem problemas de saúde
      Ter um registo criminal limpo
      Ter experiência em cuidados com crianças ou bebês e documentar isso com referências
      Para ser incluído no programa por pelo menos 6 meses
      Ter as qualificações para obter um visto
      Não ser Au Pair na Alemanha antes
    • [/Lista]
      Informações mais abrangentes no Google Timoti Au Pair Alemanha Você pode escrever e acessá-lo em nosso site.

    Timoti
    Participante

    Onde posso obter mais informações sobre Au Pair na Alemanha?

    Gostaria também de informar as Au Pairs sobre o que é fornecido pelas famílias alemãs.
    Quarto privado (desde que não seja menor que 8 metros quadrados)
    3 refeições
    Mín. Mensal 260 Euros
    50 euros por mês para curso de alemão
    Se o curso de alemão não estiver a uma curta distância a pé ou de bicicleta, os custos de transporte público serão cobertos pela família.
    Seguro de acidentes e de saúde
    2 dias de férias pagas por mês
    1 semana inteira, meio dia de folga

    Para mais detalhes, entre em contato conosco Timoti Au Pair Alemanha Você também pode pesquisar e acessar o Google.

    Timoti
    Participante

    Onde posso obter mais informações sobre Au Pair na Alemanha?

    Quantos meses pelo menos você pode ficar na Alemanha como au pair?
    Em geral, as famílias querem um período mínimo de 6 meses. 12 meses é o preferido.
    Famílias que querem 3 meses raramente podem sair nos meses de verão.
    Google em nós Timoti Au Pair Alemanha Você pode acessar digitando.

    Timoti
    Participante

    Onde posso obter mais informações sobre Au Pair na Alemanha?

    Existe uma entrevista alemã sobre o visto para a Au Pair na Alemanha?
    Não há uma resposta completa e clara para esta pergunta. Depende do critério do oficial de vistos. Se você possui um certificado de nível inicial A1 do Goethe Institute (certificados de nível superior são sempre mais vantajosos). Existe uma grande probabilidade de a entrevista ser em turco. Aqueles que não possuem certificado de proficiência em alemão são entrevistados estritamente em alemão. Timoti Au Pair Alemanha Nós ajudá-lo com o visto. Você pode entrar em contato conosco através de nossas informações de contato em nosso site ou preenchendo o Formulário de Inscrição em nosso site.

    Timoti
    Participante

    Sim, eu acho, mas eu não poderia encontrar um agente na Turquia. Existem amigos que podem me oferecer um agente?

    Para uma família de 3 crianças (10, 8 e 5 anos) em Munique, estamos procurando uma Au Pairs com pelo menos A2020 alemão por um período de 12 meses, que pode começar em abril de 1. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. 5 dias por semana. Descrição do trabalho: Levar os filhos à escola e ajudar a mãe nas tarefas domésticas leves. Não é necessário trabalho doméstico, pois chega 1 faxineira por semana. Seria bom se ele tivesse licença, mas não é necessário O transporte é muito fácil, pois eles estão em Munique. Candidatos interessados Timoti Au Pair Alemanha eles podem preencher o formulário de inscrição.

    sem coração
    Participante

    Eu deveria chamar isso de trabalho escravo moderno. Tive um amigo no curso de alemão e ele veio pelo mesmo caminho, juro que foi ele. Não se queime por amor à Europa. Por exemplo, eu estava trabalhando em uma fábrica. Éramos 7 pessoas com um homem que trabalhava como subcontratado. Nosso. O salário por hora por pessoa era de 34 euros, mas recebemos 13 euros pelo aumento. Mesmo que quiséssemos ganhar menos, disse ele, etc. Os europeus adoram os estrangeiros porque os empregam de forma barata e ganham muito dinheiro com eles. Atualmente, a mesma situação existe na Turquia. Os empregadores amam muito os sírios porque não oferecem seguros e os empregam de forma barata. Tenha cuidado com essas coisas e se você vai vir para a Europa, venha se casar. é ter documentos e uma autorização de residência. Em outras palavras, não pergunte o que eu fiz depois, apenas um pequeno conselho meu...

    zynp01
    Participante

    Eu deveria chamar isso de trabalho escravo moderno. Tive um amigo no curso de alemão e ele veio pelo mesmo caminho, se Deus quiser, não se queime por amor à Europa. Por exemplo, eu estava trabalhando em uma fábrica. Éramos 7 pessoas com um homem que trabalhava como subcontratado. Nosso. O salário por hora por pessoa era de 34 euros, mas recebemos 13 euros pelo aumento. Mesmo que quiséssemos ganhar menos, disse ele, etc. Os europeus adoram os estrangeiros porque os empregam de forma barata e ganham muito dinheiro com eles. Atualmente, a mesma situação existe na Turquia. Os empregadores amam muito os sírios porque não oferecem seguros e os empregam de forma barata. Tenha cuidado com essas coisas e se você for vir para a Europa, venha se casar. é ter documentos e uma autorização de residência. Em outras palavras, não pergunte o que eu fiz depois, apenas um pequeno conselho meu...

    Eu não concordo com você. Acho que não temos condição de nos casarmos para obter o ensino de línguas :))) Quem quer se tornar Au Pair não tem interesse em aprender o idioma ou ficar e trabalhar na Alemanha. Portanto, não é um amor pela Europa, como você diz. Infelizmente, não temos capacidade financeira para frequentar uma escola de idiomas. Quanto custa um quarto para alugar na Alemanha? Fiz pesquisas dentro da escola de idiomas. Custa 200 euros por semana. Se somarmos alimentação e transporte, ultrapassa os 250 euros. São 1000 euros por mês. Assim, se somarmos a mesada que recebemos da família, os nossos ganhos trabalhando como au pair ultrapassam os 1350 euros. Acho que 30 horas é um número razoável para horas de trabalho. Considerando os salários recebidos na Turquia. É como ganhar 30 - 8000 TL para alguém que cuida de uma criança por 9000 horas. :)) Fiz uma conta. Quando você adiciona 12 euros de acomodação + despesas de manutenção para frequentar a escola de idiomas por 12.000 meses, chega a 12 euros. 20.000 TRY :))) Então, é claro que existem aqueles que podem pagar. Mas para quem não chega, acho que a au pair pode ser uma salvadora. Acho que vai ser tolerado porque é um trabalho a ser feito por um período temporário. Também é muito difícil obter um visto de estudante. É necessário documentar que você pode encontrar números tão altos. Os alunos não têm permissão para trabalhar. Portanto, visto de escola de idiomas apenas para os ricos :((Ouvi dizer que é muito fácil conseguir um visto de Au Pair. Não é necessário declarar nenhum ativo financeiro. É perfeitamente possível praticar com a família. Os mesmos padrões nas escolas de idiomas. :)) Gaste 130.000 TL para melhorar seu turco. Claro que esta é minha opinião. Bem, eu não tenho outra escolha senão Au pair. 

    sem coração
    Participante

    Você faz com que pareça uma coisa linda, seja halal, não é diferente da escravidão, eu vi seu testemunho ao vivo. Dizem que vim aprender a língua depois de limpar a casa, olhar para a criança, etc. :) A maioria dos que vêm, de alguma forma, permanecem apenas como linguagem. São 100 em 10 que vem para aprender. De qualquer forma, não importa, não há necessidade de discutir, deixe a babá doméstica trazer os alemães por um preço baixo, sem problemas 😊

    zynp01
    Participante

    Você faz com que pareça uma coisa linda, seja halal, não é diferente da escravidão, eu vi seu testemunho ao vivo. Dizem que vim aprender a língua depois de limpar a casa, olhar para a criança, etc. :) A maioria dos que vêm, de alguma forma, permanecem apenas como linguagem. São 100 em 10 que vem para aprender. De qualquer forma, não importa, não há necessidade de discutir, deixe a babá doméstica trazer os alemães por um preço baixo, sem problemas 😊

    Então estou nos 10% que você mencionou. :))) Não estamos discutindo de qualquer maneira. Nós apenas escrevemos nossas ideias. Outros amigos que leem o fórum leem comentários de pessoas com opiniões diferentes. A maior parte de quem vem fica, claro, depende das pessoas que vêm. Se pretendem uma boa carreira na Turquia, não estarão dispostos a permanecer lá ilegalmente e a trabalhar em empregos clandestinos. Se aprenderem a língua e tiverem uma boa carreira acadêmica, retornarão. Depois, é claro, poderão encontrar um emprego no estrangeiro com oportunidades muito melhores e obter autorizações de trabalho legalmente. Au Pairing não é um programa novo. Isso tem sido feito há 40 a 50 anos. Como você disse, se fosse como a escravidão, estaria preso em algum lugar. Ninguém queria ser au pair. Além disso, se examinarmos, não só a Turquia, mas também a Dinamarca, que tem um rendimento e um nível económico muito elevados; Meninas de países como Finlândia, Suécia e Noruega também participam deste programa. Por outras palavras, se fosse assim tão mau, ninguém de países de rendimento tão elevado participaria neste programa. Mas você pode estar certo sobre um ponto. Algumas famílias abusivas tratam mal as au pairs e as usam como servas. Nesse caso, se você optou por uma boa agência, sua agência protege seus direitos e muda sua família. Mas se você foi até uma família que encontrou na internet e a família não assinou contrato com nenhuma agência, eles podem te tratar como quiserem. Todos os direitos das Au Pairs são garantidos por contratos. As famílias que não cumprirem esta regra serão excluídas do programa. Claro, como falei, se a família contratar uma au pair através de uma agência. Como já pesquiso há muito tempo, acho que tenho um bom domínio do assunto. Sou contra a política de pessoas que têm problemas em denegrir diretamente o programa. Deve ser discutido com seus prós e contras. Alguns podem deitar-se, outros não. Além disso, não existe uma regra que diga que qualquer pessoa pode trabalhar como au pair. Não se pode dizer que é um trabalho fácil. Acho que você não gosta muito de alemães :)) Você escreveu que os alemães deveriam trazer empregadas domésticas baratas. Mas aqui novamente não vou me juntar a você. Não apenas alemães. Britânico ; Americanos, franceses, holandeses e até chineses (hoje em dia não, claro hahahahah) estão contratando au pairs. É um programa de classe mundial.

    Timoti
    Participante

    Os candidatos que estão pensando em participar do Programa Au Pair na Alemanha podem se inscrever no Goethe Institute para o teste de nível A1 que farão. Eles estão atualmente dando um dia de exame para o mês de maio para Istambul, no mínimo. Será útil fazer seus planos de acordo com esta data. Para informações mais detalhadas sobre o programa, você pode entrar em contato conosco como Timoti Au Pair Germany.

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (16 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.