Site em alemão

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    exaltado
    Participante
    Um bom site alemão que acabei de encontrar…

    Todas as aulas estão em formato PDF e são muito bem preparadas…

    Site em alemão

    esma 41
    Participante

    Obrigado por compartilhar.
    Sua gratidão por aprender alemão é admirável, Yücel.

    Bem, eu vou te perguntar uma coisa.
    A explicação nesse site está em alemão. Você tem dificuldade em entender textos em alemão?

    exaltado
    Participante

    Sinceramente, não tive dificuldade em entender os assuntos que estudei, claro, teve lugares que não entendi...
    Meu objetivo ao recomendar este site é que os tópicos sejam bem preparados em formato PDF do início ao fim...
    Não é uma questão de entender ou não...
    Afinal viemos como noivo importado, é normal que não entendamos algumas coisas…. ;D

    esma 41
    Participante

    Sinceramente, não tive dificuldade em entender os assuntos que estudei, claro, teve lugares que não entendi...
    Meu objetivo ao recomendar este site é que os tópicos sejam bem preparados em formato PDF do início ao fim...
    Não é uma questão de entender ou não...
    Afinal viemos como noivo importado, é normal que não entendamos algumas coisas…. ;D

    Você é um noivo “importado”?... (opa, alguém jogou uma tasch)  ;D

    exaltado
    Participante

    Não, eu disse algo perigoso???
    Ou você se lembrou de tal MOMENTO::)

    esma 41
    Participante

    Não, eu disse algo perigoso???
    Ou você se lembrou de tal MOMENTO::)

    Não Yucel, está tudo bem... ??? ::)

    exaltado
    Participante

    Quando você diz que é noivo importado também, acho que os outros também são noivos importados...

    equipe_34
    Participante

    Eu também tenho os dois CDs. mas não sei como fazer o upload. Vou te dar um link noturno, você começa a partir daí.
    Eu preciso de mim themen aktuell 2 books.
    onde posso encontrar???
    Infelizmente, não existem livros exceto a cópia original, já que o estado coleta fotocópias coloridas no mercado.
    Eles cobram entre 60 e 70 TL pelo original.
    Por favor me ajude.

    ALANYALI
    Participante

    Obrigado por compartilhar e recursos, amigos. Obrigado pelo seu esforço, ok :)

Exibindo 8 respostas - 1 a 8 (8 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.