curso de alemão

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    estritamente
    Participante

    Olá amigos. Já se passaram cerca de 6 meses desde que vim para a Alemanha, mas meu curso está apenas começando. Estou começando 2 dias depois. Fui à consulta, eles fizeram um teste, mas ainda não recebi nenhuma resposta. O professor do meu curso de alemão não fala alemão, mas também turco. Os que estão no curso geralmente são pessoas que falam alemão, então eu acho que não parece que eles vão começar do zero. Eu acho que os tópicos vão ser rápidos. o curso é de 5 dias por semana e das 8.30h12.45 às XNUMXhXNUMX. Ficarei feliz se você me informar sobre esses problemas.

    Esraaras
    Participante

    Fiz o curso em duas escolas diferentes na Alemanha. No primeiro curso que frequentei, os professores eram turcos, mas falar turco era proibido e, como tal, você não podia fazer perguntas e obter respostas nos lugares onde frequentava. não aprendi muito. Francamente, eu não sabia nada porque era novo na Alemanha, mas os alunos de lá estavam sentados em alemão há anos. Eles sabiam e não tinham nenhuma dificuldade de compreensão. Então mudei a escola, os professores eram alemães, mas ensinavam muito bem, aprendi mais do que da primeira vez. Não acho que seria difícil. O importante é que depois que você chegar em casa, faça novamente para reforçar os tópicos, e seu cônjuge deve ser muito paciente. não faça muitas perguntas a ele, acho que apenas use sua esposa como um dicionário, então pergunte o significado das palavras :))

    repórter
    Participante

    Oi amigos;