curso de alemão

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    estritamente
    Participante

    Olá amigos. Já se passaram cerca de 6 meses desde que vim para a Alemanha, mas meu curso está apenas começando. Estou começando 2 dias depois. Fui à consulta, eles fizeram um teste, mas ainda não recebi nenhuma resposta. O professor do meu curso de alemão não fala alemão, mas também turco. Os que estão no curso geralmente são pessoas que falam alemão, então eu acho que não parece que eles vão começar do zero. Eu acho que os tópicos vão ser rápidos. o curso é de 5 dias por semana e das 8.30h12.45 às XNUMXhXNUMX. Ficarei feliz se você me informar sobre esses problemas.

    Esraaras
    Participante

    Fiz o curso em duas escolas diferentes na Alemanha. No primeiro curso que frequentei, os professores eram turcos, mas falar turco era proibido e, como tal, você não podia fazer perguntas e obter respostas nos lugares onde frequentava. não aprendi muito. Francamente, eu não sabia nada porque era novo na Alemanha, mas os alunos de lá estavam sentados em alemão há anos. Eles sabiam e não tinham nenhuma dificuldade de compreensão. Então mudei a escola, os professores eram alemães, mas ensinavam muito bem, aprendi mais do que da primeira vez. Não acho que seria difícil. O importante é que depois que você chegar em casa, faça novamente para reforçar os tópicos, e seu cônjuge deve ser muito paciente. não faça muitas perguntas a ele, acho que apenas use sua esposa como um dicionário, então pergunte o significado das palavras :))

    repórter
    Participante

    Oi amigos;

    Já se passaram 9 semanas desde que vim para a Alemanha e 6 semanas desde que comecei o curso. Antes de iniciar o curso, eles fizeram um teste de determinação de nível e eu respondi corretamente 65 das 40 questões, e eles me iniciaram no "intensivkurs" (). 430 horas), no começo fiquei feliz, afinal, em vez de fazer 630 horas, fiz 430 horas, ia fazer um relógio, pensei que tinha 200 horas de economia tanto financeiramente quanto de tempo, mas quando o curso. comecei, percebi que era uma das poucas pessoas da turma que não conseguia falar na prática :) Mas gramaticalmente não havia muita diferença, na verdade posso dizer que sou melhor que a maioria deles, e entendi isso com eles A diferença entre mim e os alunos é a diferença no vocabulário e no tempo que passou morando na Alemanha. Por exemplo, o mais novo membro da turma mora na Alemanha há 5 anos, e há até alguns que moram na Alemanha há. 11 anos, enquanto estou na Alemanha há apenas 1 mês e comecei o curso, tenho que conversar com outras pessoas durante o curso, mesmo que seja em Tarzan. Aliás, o professor do curso também é alemão. momentos em que não consigo expressar o que penso, as palavras ficam presas na minha boca e me sinto uma beterraba na sala de aula, na frente do professor, mas...:)Por exemplo, outro dia, todos perguntaram uns aos outros: "Foi gestern abends gemacht?" Minha resposta foi: "gestern abends habe ich fernsehen gegessen." , também entro em situações engraçadas, mas que seja SALLAH ..afinal isso me dá motivação, tenho muitos motivos para aprender :) Enfim, acho que estou progredindo aos poucos na prática..
    Quanto a você, acho que vai começar do 0, não precisa pensar, todos na turma estão no seu nível, tudo que eles precisam mais do que você são algumas palavras ou, como eu disse, o tempo vivido.. depois enfim, chama-se “Curso de Línguas”, vamos aprender porque não sabemos, o que faríamos se soubéssemos, né?...:))

    Respeitos

    emoção longe
    Participante

    Amigos, meu conselho para vocês é que comecem o curso do zero quando vierem para a Alemanha... Sim, vocês sabem alguma coisa gramaticalmente, mas acreditem, na verdade vocês não sabem nada, apenas acham que sabem! Quando se trata de falar, basta olhar! Sim, eles testam você no início, não importa quão bom seja o seu passado, comece do zero. E deixe seu professor ser alemão! Sim, pode ser difícil para você, mas você aprenderá a falar na frente de um alemão e, portanto, não se sentirá estranho ao conversar com outros alemães!

Exibindo 3 respostas - 1 a 3 (3 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.