site de bate-papo alemão

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Tutay
    Participante

    ou eu entrei mas ninguém fala comigo :-
     
    Acho que falaram do que ele está falando; a Dama era engraçado conversar em uma língua que as pessoas não conhecem ... ;D ;D

    yazyagmuruxnumx
    Participante

    Então você chegará ao nível deles com bastante turkan, com o tempo, aprenderemos falando ou escrevendo.

    Tutay
    Participante

     
      Você tem razão, mas eles falam tanto que perdi as esperanças agora! Essas aulas de alemão vão durar alguns meses. :-
      chega, eu quero falar agora ;D

    o diabo 21
    Participante

     
      Você tem razão, mas eles falam tanto que perdi as esperanças agora! Essas aulas de alemão vão durar alguns meses. :-
      chega, eu quero falar agora ;D

    Sim, eu quero falar assim também, como se você lutasse assim
    Eu quero remover todo o meu estresse agora
    boleeeeeeeeeeeeee
    ich bin devil
    boööööööööö
    666
    alguma coisa  ;D
    então ich bin ein türke
    Juro que se soubéssemos do assunto, sempre falo muito. :)

    yazyagmuruxnumx
    Participante

    Boa sorte, espero que isso aconteça, irmão, não se preocupe.

    Tutay
    Participante

    o diabo du bist sehr komisch. ;D ;D

    eu também…
      Vou aprender alemão, então conversarei por 2 dias como se estivesse fazendo uma recaída para a nação.
    deixa o pessoal ver como bate o papo ... você vai devolver todo mundo ao carpmisa ;D ;D

    yazyagmuruxnumx
    Participante

    Turkan Você parece uma garota determinada, tenho certeza que vai. Tenho certeza que vai picar neste alemão, irmão.

    Aybastili Ekrem
    Participante

    Acho que podemos resolver essa linguagem com a permissão de Allah. Se pudermos nos dar um pouco mais a este site e adicionar algo de nós a ele, por que não falar como eles. O que nos falta deles?

    Nazira
    Participante

    :)

    Tutay
    Participante

    ya ich möchte bisey sagen: D todos neste link falam um alemão diferente.
      A maioria deles é da Suíça? já sei meio cozido.. ;D

      Eu decidi que este lugar não é para mim ;D ;D

    Aybastili Ekrem
    Participante

    turkan Não sei quais problemas confundiram sua mente. Acho que o que escrevemos aqui, os administradores do site estão acompanhando, se houver um erro, quem sabe já está corrigindo.
    ???

    Tutay
    Participante

    O que você errou ..
    Você sabe, Yazyaguru deu um link no início deste tópico?
    Estou falando dele, não tem a ver com o site!
                                            kein problema alles ok.  ;)

    Aybastili Ekrem
    Participante

    entschuldigung Sie bitte! :-[

    Tutay
    Participante

    Isso é igual! ;)

    yazyagmuruxnumx
    Participante

    Turkan está certo, mas o suíço usa uma língua que vem do alemão acetinado, então todos falam alemão, eles vão responder que você tente falar alemão com eles alemão ok também você bate em dois pássaros com um calado ruim um dia você entende, você está bastante familiarizado com essa língua, você está remotamente familiarizado com aquela língua, meu irmão é uma pessoa. duas línguas significam uma existência completamente diferente  ;D

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (46 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.