Sizin vereceğiniz bilgiye göre hareket edeceğim…

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    ahmetgultekin
    Participante

    Olá, amigos, sou novo no formulário, preciso de informações urgentes, que Allah esteja satisfeito com aqueles que criaram este formulário. Minha esposa mora na Alemanha / Berlim e parece estar trabalhando em dois empregos, então ela pode me trazer. O seu primeiro emprego é de 1,150 euros por mês durante a semana, e o segundo emprego é de 350 euros nos fins de semana, perfazendo um total de 1,500 euros. Como minha esposa aprendeu com uma pessoa na Alemanha, ela aprendeu que os cálculos eram feitos em qualquer trabalho que ela ganhasse mais dinheiro. Por ser cidadão turco, paga aluguel em casa. Pergunto-me se o calculam como um total ou se calcula a partir de 1,150 euros. você pode ajudar por favor, obrigado. Atuarei de acordo com as informações que você der, está para chegar uma carta da Polícia de Estrangeiros.

    Muratbdr
    Participante

    Olá, amigos, sou novo no formulário, preciso de informações urgentes, que Allah esteja satisfeito com aqueles que criaram este formulário. Minha esposa mora na Alemanha / Berlim e parece estar trabalhando em dois empregos, então ela pode me trazer. O seu primeiro emprego é de 1,150 euros por mês durante a semana, e o segundo emprego é de 350 euros nos fins de semana, perfazendo um total de 1,500 euros. Minha esposa aprendeu com uma pessoa na Alemanha que os cálculos são feitos com base no emprego com o qual ela ganha mais dinheiro. Por ser cidadão turco, paga aluguel em casa. Pergunto-me se o calculam como um total ou se calcula a partir de 1,150 euros. você pode ajudar por favor, obrigado. Atuarei de acordo com as informações que você der, está para chegar uma carta da polícia de estrangeiros.

    Pode mostrar o seu segundo emprego, irmão, é melhor para você, pelo que eu li, deveria ser pelo menos 2 e 1350 euros para os cidadãos turcos. Nenhuma formalidade exigida para um cidadão alemão. mas depois do custo do aluguel, etc. são 1380 euros por pessoa, quanto deveria ser? outros amigos podem dar informações melhores. Esposas turcas

    ahmetkaragözcü em
    Participante

    Amigos cujos cônjuges são cidadãos turcos podem ter mais informações.

    Busrasalih
    Participante

    Olá, amigos, sou novo no formulário, preciso de informações urgentes, que Allah esteja satisfeito com aqueles que criaram este formulário. Minha esposa mora na Alemanha / Berlim e parece estar trabalhando em dois empregos, então ela pode me trazer. O seu primeiro emprego é de 1,150 euros por mês durante a semana, e o segundo emprego é de 350 euros nos fins de semana, perfazendo um total de 1,500 euros. Minha esposa aprendeu com uma pessoa na Alemanha que os cálculos são feitos com base no emprego com o qual ela ganha mais dinheiro. Por ser cidadão turco, paga aluguel em casa. Pergunto-me se o calculam como um total ou se calcula a partir de 1,150 euros. você pode ajudar por favor, obrigado. Atuarei de acordo com as informações que você der, está para chegar uma carta da polícia de estrangeiros.

    Deixe-me dar algumas informações, não deve exceder a regra de 8 horas de trabalho em ambos os empregos. Além disso, a renda é baixa em ambas as situações agora. Disseram que minha esposa é de 1400 euros, mas Berlim quer alto. É muito importante que ele tenha trabalhado pelo menos 6 vezes nos dois empregos, e essa foi uma das nossas decisões de rejeição, porque ele mudou de emprego. É muito importante que ela nunca obtenha ajuda. Posso ajudar se você tiver outras perguntas.

    sobi_90
    Participante

    Berlin demişsinizde bende berline gidicem 12 şubatta başvurdum vizenin gelmesi çok uzun sürüyormu ve benim eşim alman vatanadşı hiç bir şekilde gelir istemiyor demi … teşşekürler

    Busrasalih
    Participante

    Berlin demişsinizde bende berline gidicem 12 şubatta başvurdum vizenin gelmesi çok uzun sürüyormu ve benim eşim alman vatanadşı hiç bir şekilde gelir istemiyor demi … teşşekürler

    Fizemos o pedido no dia 8 de outubro, e minha esposa entregou os documentos na primeira semana de dezembro. Depois disso, eles enviaram o passaporte com uma recusa em 2 de janeiro. Eles estão tentando administrar intensamente, mas rapidamente. Sei que não se pede renda a cidadãos alemães.

    sobi_90
    Participante

    Você se opôs após a rejeição?

    Busrasalih
    Participante

    Você se opôs após a rejeição?

    Não objetamos, consultamos o advogado porque eles tinham uma objeção de 2 páginas, então havia muita. O advogado disse para não consertar essas coisas. Solicitamos a cidadania alemã, estamos esperando por ele diretamente, estamos fazendo correções, há 6 meses para elas.

    sobi_90
    Participante

    allah herkese yardım etsin inşallah herkes biran önce vizesini alır ve eşine kavuşur.

    Busrasalih
    Participante

    Que Allah ajude a todos, insha'Allah, todos obterão seus vistos o mais rápido possível e conhecerão seus cônjuges.

    Aminn inşallah herkesin

    Eselma
    Participante

    Minha esposa é autônoma. Ela mostrará a renda dos últimos 7 meses. Ela também adicionou os ganhos de um emprego online. Eles fazem isso na repartição de finanças para obter uma garantia.

    ahmetkaragözcü em
    Participante

    Deixe-me dar algumas informações, não deve exceder a regra de 8 horas de trabalho em ambos os empregos. Além disso, a renda é baixa em ambas as situações agora. Disseram que minha esposa é de 1400 euros, mas Berlim quer alto. É muito importante que ele tenha trabalhado pelo menos 6 vezes nos dois empregos, e essa foi uma das nossas decisões de rejeição, porque ele mudou de emprego. É muito importante que ela nunca obtenha ajuda. Posso ajudar se você tiver outras perguntas.

    muito obrigado mano, tenho muitas mais perguntas :)  Parece que estamos em dias de semana no trabalho que ele comprou 1150. Ele também aparece nos fins de semana em seu trabalho, onde recebe 350 euros. Não seria um total de 1,500 suficiente? Ele trabalha no mesmo emprego há 7 meses. tem algum outro problema? (ahmetgültekin) Escrevi em nome do meu amigo do curso

    Eselma
    Participante

    Ele trabalha em lugares diferentes de quando trabalhava como freelancer. Ele paga seu próprio seguro. Seu cônjuge pode mandar um e-mail para a polícia estrangeira e perguntar. Minha avó obedeceu e obteve respostas às suas perguntas.

Exibindo 12 respostas - 1 a 12 (12 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.