Sizin vereceğiniz bilgiye göre hareket edeceğim…

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    ahmetgultekin
    Participante

    Olá, amigos, sou novo no formulário, preciso de informações urgentes, que Allah esteja satisfeito com aqueles que criaram este formulário. Minha esposa mora na Alemanha / Berlim e parece estar trabalhando em dois empregos, então ela pode me trazer. O seu primeiro emprego é de 1,150 euros por mês durante a semana, e o segundo emprego é de 350 euros nos fins de semana, perfazendo um total de 1,500 euros. Como minha esposa aprendeu com uma pessoa na Alemanha, ela aprendeu que os cálculos eram feitos em qualquer trabalho que ela ganhasse mais dinheiro. Por ser cidadão turco, paga aluguel em casa. Pergunto-me se o calculam como um total ou se calcula a partir de 1,150 euros. você pode ajudar por favor, obrigado. Atuarei de acordo com as informações que você der, está para chegar uma carta da Polícia de Estrangeiros.

    Muratbdr
    Participante

    Olá, amigos, sou novo no formulário, preciso de informações urgentes, que Allah esteja satisfeito com aqueles que criaram este formulário. Minha esposa mora na Alemanha / Berlim e parece estar trabalhando em dois empregos, então ela pode me trazer. O seu primeiro emprego é de 1,150 euros por mês durante a semana, e o segundo emprego é de 350 euros nos fins de semana, perfazendo um total de 1,500 euros. Minha esposa aprendeu com uma pessoa na Alemanha que os cálculos são feitos com base no emprego com o qual ela ganha mais dinheiro. Por ser cidadão turco, paga aluguel em casa. Pergunto-me se o calculam como um total ou se calcula a partir de 1,150 euros. você pode ajudar por favor, obrigado. Atuarei de acordo com as informações que você der, está para chegar uma carta da polícia de estrangeiros.