Você pode comentar também?

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Legend12
    Participante

    Olá amigos, vou para munihe em agosto para obter a aprovação do meu visto de reunião familiar, o meu problema é, posso arranjar um emprego aí? Trabalho como cabeleireira há 10 anos.

    fuk_xnumx
    Participante

    Você conhece o idioma?

    tugce_doerj é
    Participante

    Para trabalhar como barbeiro é preciso ter ausbilgund. Se você não tem um diploma profissional, não tem muitas chances. Você só pode trabalhar em barbeiros turcos. Quando você vier aqui, você já fará seu primeiro curso de idioma e, depois de aprender o idioma, você se candidatará a um emprego. Quanto eles ganham varia dependendo da cidade.

    Legend12
    Participante

    Hicbir belgeye gerek tabii kendi salinunu acmak istersen birkac formalite var ayrica turk kuaforler de almanyada gayet aranan bir faktör akliniza almanya diyince hersey sistemli ilerliyor gibi geliyor yok oyle birsey sadece dil ogrenirsen calisma alanin genisler ben bugun aradim ve 2 isyeri sahibiyle gorustum hatta bir tanesi gelince yanina ugramam icin bayagida konustu dance:)

    fuk_xnumx
    Participante

    Ok, então você não precisa aprender um idioma, muito menos aprendê-lo de qualquer maneira.

    Hicbir belgeye gerek tabii kendi salinunu acmak istersen birkac formalite var ayrica turk kuaforler de Almanya'da gayet aranan bir faktör akliniza almanya diyince hersey sistemli ilerliyor gibi geliyor yok oyle birsey sadece dil ogrenirsen calisma alanin genisler ben bugun aradim ve 2 isyeri sahibiyle gorustum hatta bir tanesi gelince yanina ugramam icin bayagida konustu dance:)

    Gilland
    Participante

    Ok, então você não precisa aprender um idioma, muito menos aprendê-lo de qualquer maneira.