Você pode comentar também?

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Legend12
    Participante

    Olá amigos, vou para munihe em agosto para obter a aprovação do meu visto de reunião familiar, o meu problema é, posso arranjar um emprego aí? Trabalho como cabeleireira há 10 anos.

    fuk_xnumx
    Participante

    Você conhece o idioma?

    tugce_doerj é
    Participante

    Para trabalhar como barbeiro é preciso ter ausbilgund. Se você não tem um diploma profissional, não tem muitas chances. Você só pode trabalhar em barbeiros turcos. Quando você vier aqui, você já fará seu primeiro curso de idioma e, depois de aprender o idioma, você se candidatará a um emprego. Quanto eles ganham varia dependendo da cidade.

    Legend12
    Participante

    Hicbir belgeye gerek tabii kendi salinunu acmak istersen birkac formalite var ayrica turk kuaforler de almanyada gayet aranan bir faktör akliniza almanya diyince hersey sistemli ilerliyor gibi geliyor yok oyle birsey sadece dil ogrenirsen calisma alanin genisler ben bugun aradim ve 2 isyeri sahibiyle gorustum hatta bir tanesi gelince yanina ugramam icin bayagida konustu dance:)

    fuk_xnumx
    Participante

    Ok, então você não precisa aprender um idioma, muito menos aprendê-lo de qualquer maneira.

    Hicbir belgeye gerek tabii kendi salinunu acmak istersen birkac formalite var ayrica turk kuaforler de Almanya'da gayet aranan bir faktör akliniza almanya diyince hersey sistemli ilerliyor gibi geliyor yok oyle birsey sadece dil ogrenirsen calisma alanin genisler ben bugun aradim ve 2 isyeri sahibiyle gorustum hatta bir tanesi gelince yanina ugramam icin bayagida konustu dance:)

    Gilland
    Participante

    Ok, então você não precisa aprender um idioma, muito menos aprendê-lo de qualquer maneira.

    Exatamente o que você fará depois de aprender um idioma? Se alguém pede fogo para fumar, você só olha em volta, se perde, não consegue pedir o endereço, liga para o seu cônjuge, fica estressado com o exame da carteira de motorista, encontra um emprego, mas você não ganha tanto dinheiro quanto quem faz ausbildung, etc.. etc.. Caso contrário, o que você vai fazer e aprender o idioma.

    Há mais, mas não há necessidade de escrever. ;)

    fuk_xnumx
    Participante

    Além disso, se você está falando sobre dinheiro para pessoas que nunca estiveram aqui antes, por que não pergunta sobre a Alemanha? Inspire nasceu e foi criado na Alemanha ou mora lá há 4 ou 5 anos. Uma pessoa que mora na Alemanha A Alemanha pode fornecer informações sobre a situação salarial, mas acho que você precisa mudar de mentalidade antes de ir para a Alemanha.

    1963
    Participante

    Um conhecido meu tinha o mesmo emprego aqui. Ele saiu porque o salário e as condições de trabalho eram ruins e começou a trabalhar em outra profissão. Agora o salário não é tão bom. Se você não tem diploma ou algo assim, eles vão procurar para você como um prisioneiro no local onde você trabalhará. Você mencionou que se conheceu em alguns lugares. Claro, quando ele vier até você, ele gostaria de conhecer alguém que trabalha aqui. Se ele conseguir, ele irá dê a ele um salário maior que o seu, então ele pode ter te falado que se você não tiver diploma não terá muitas alternativas de trabalho. Para abrir uma loja aqui não basta só fazer uma profissão, você também precisa ter certificado de mestrado, você tirou daqui, não é tão fácil.

    Legend12
    Participante

    Não falei que não aprenderia uma língua, meus amigos, digo apenas no início o dogma da minha mulher é cidadã alemã, mas muda de acordo com os estados. A arte é 0 na pessoa ou está encaminhada que pode usar menos o alemão, mas é claro, mais uma vez, o idioma é importante para a expansão do meu campo de estudo.

Exibindo 8 respostas - 1 a 8 (8 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.