Qual é o retorno da minha profissão aí?

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Break4Love
    Participante

    Sou padeiro, trabalhei em lugares famosos aqui, depois da minha asma, parei por um tempo, depois PC. Já lidei com coisas como conserto e etc. Agora, qualquer que seja a profissão que eu faça, a participação nos lucros é alta.

    Se eu trabalhar no forno, ganharei 2500 de lucro líquido na Turquia.

    Não tenho muita expectativa no pc, tipo 1800, existem taxas para esses trabalhos

    Qual é a renda dessas profissões na Alemanha e qual delas é lucrativa?

    fuk_xnumx
    Participante

    Se você não tem diploma, você não tem renda. Você pode trabalhar por 1300 euros. 80% dos que vêm da Turquia, 90%, não fazem seu próprio trabalho, não pensem neles já, você pode se decepcionar porque são grandes pensamentos, você verá por si mesmo quando o melhor se for

    Break4Love
    Participante

    Senhor, normalmente sou padeiro, mas tenho um subordinado, mas estou no status de fazer quando ele quiser, então não há problema e estou no serviço técnico do depPC.

    fuk_xnumx
    Participante

    Não pense neles agora, vá para a Alemanha primeiro, então você encontrará um emprego de acordo com você mesmo, você não pode encontrar um emprego de qualquer maneira, como você diz, não vá porque você fará seu trabalho, mas você pode trabalhar nos empregos atuais que são adequados para você, o custo será de 8 9 euros por hora.

    lwntygt
    Participante

    Ou você pode encontrar um emprego em padarias turcas, confeitarias e mil locais de trabalho sem a necessidade de um diploma, sou cozinheiro, tenho diploma etc. Ainda não fui, mas estou pensando nisso.

    fuk_xnumx
    Participante

    Você pensa antes de ir, mas o que eu disse no início, não venha com grandes sonhos, mesmo os padeiros turcos ou mesmo os cabeleireiros turcos não levam turcos com eles, eles empregam alemães.

    Ou você pode encontrar um emprego em padarias turcas, confeitarias e mil locais de trabalho sem a necessidade de um diploma, sou cozinheiro, tenho diploma etc. Ainda não fui, mas estou pensando nisso.

    EL-TURCO
    Participante

    Encontrar um emprego está um pouco relacionado à região em que você mora. O salário muda automaticamente. Como o padeiro turco geralmente aprende de acordo com o gosto turco, ele não consegue encontrar um emprego em uma confeitaria alemã. Há uma diferença entre o trabalho em no leste e o dinheiro recebido no sul e no centro da cidade. Trabalha-se à noite. Não é tão fácil encontrar um emprego. É útil ouvir o que meu irmão Ufuk diz.

    tugce_doerj é
    Participante

    Eu não sei sobre oeste ou sul, mas eles definitivamente querem um diploma para você trabalhar em uma padaria no leste da Alemanha. Aqui não há emprego para quem não recebeu formação profissional e não tem o diploma da sua formação.

    Horizon está certo, não faça planos antes de vir, você vai ficar triste depois. você não poderá trabalhar por 1 ano quando vier de qualquer maneira, porque você tem que ir para um curso de idiomas. Isso significa que quem faz o curso só pode trabalhar meio dia. Antes de tudo, você faz seus planos de acordo com a situação da sua noiva.

    lwntygt
    Participante

    Você pensa antes de ir, mas o que eu disse no início, não venha com grandes sonhos, mesmo os padeiros turcos ou mesmo os cabeleireiros turcos não levam turcos com eles, eles empregam alemães.

    Não é boato, já fiquei na Alemanha antes, embora não por um tempo, vi na hora que turcos são turcos em todos os lugares. Você diz disciplina, mas quando você olha para uma rua alemã normal e depois vai para uma rua turca, você já entende a diferença, se você mora lá, já sabe que os turcos são turcos em todos os lugares.

    fuk_xnumx
    Participante

    Eu entendi, eu disse enquanto escrevia desde o começo, eu falava em geral pra você não se ofender, aliás, não sei quanto tempo você ficou pra conhecer meus 10 anos, 15 anos ou 5 anos, preciso ficar muito tempo e as oportunidades de trabalho já surgiram.

    Não é boato, já fiquei na Alemanha antes, embora não por um tempo, vi na hora que turcos são turcos em todos os lugares. Você diz disciplina, mas quando você olha para uma rua alemã normal e depois vai para uma rua turca, você já entende a diferença, se você mora lá, já sabe que os turcos são turcos em todos os lugares.

    Break4Love
    Participante

    E se eu não conseguir encontrar um emprego?

    fuk_xnumx
    Participante

    quando você for para o curso, se seu cônjuge não estiver trabalhando, você estará de licença-maternidade, você estará de licença-maternidade, você irá para o curso, o estado vai te ajudar, depois que o curso acabar, eles vão mandar você uma carta de uma casa para outra, e você enviará um CV para os empregos que eles enviaram, o estado cuidará de você até encontrar um emprego.

    Break4Love
    Participante

    O estado já encontrou uma casa para minha esposa, ela vai dar para minha esposa em 3 semanas, eu me pergunto quanto eles vão dar para mim e minha esposa, vou ver um pedreiro.

    tugce_doerj é
    Participante

    Você definitivamente encontrará um emprego.A Arbeitsamt enviará anúncios de emprego até que você encontre um emprego permanente. Os anúncios chegarão até você de acordo com os trabalhos que você pode fazer e você terá que enviar seu currículo para eles. Conduziremos assim até encontrarmos um emprego.

    EL-TURCO
    Participante

    O estado já encontrou uma casa para minha esposa, ela vai dar para minha esposa em 3 semanas, eu me pergunto quanto eles vão dar para mim e minha esposa, vou ver um pedreiro.

    Claro, você pode fugir e trabalhar, sem problemas. Se você quiser voltar para a Turquia com o primeiro avião, pelo menos sua passagem aérea virá de graça. Não faça isso, não se preocupe em perder voltas antes do seu amigo chega.Pense em sua senhora que está esperando por você para vir aqui para seu trabalho duro.

    Break4Love
    Participante

    Claro, você pode fugir e trabalhar, sem problemas. Se você quiser voltar para a Turquia com o primeiro avião, pelo menos sua passagem aérea virá de graça. Não faça isso, não se preocupe em perder voltas antes do seu amigo chega.Pense em sua senhora que está esperando por você para vir aqui para seu trabalho duro.

    Eywallah doğru diyorsunda devlet ne kadar verecekti yetermiki hocam

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (19 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.