Koskaca 1 Yilin Özeti Buyrun Bilgi edinin… Mutim!

> Fóruns > Cafe almancax > Koskaca 1 Yilin Özeti Buyrun Bilgi edinin… Mutim!

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    anônimo
    visitante

    Koskaca 1 Yilin Özeti Buyrun bilgi edinin…

    Satirlarima baslamadan önce biliyorum ki , bir cogumuzun yasadigi seyleri bende yasadim… Kafanizi karistirmak ve Almanyaya ilgilli kötü seyler anlatmak istemiyorum.. Birazda insan , kendi yasamini, kendisi sekillendirmesi gerek.. Bahaneler aramak yerine , careler arayin..!! Umarim bu anlatacaklarim sizlere bir yol olur ve ufakda olsa bilgi edinmeniz icin yararli olur..

    Quando vim para a Alemanha, os primeiros 6 meses foram uma agonia para mim, tanto familiar, ambiental e financeira.
    Konusmayi bilmeyen ve yürümeyi bilmeyen cocukdan , yürümesini ve konusmasini nasil isterlerse bendende onu istediler.. Inanin ki resmen bircok konuda ve bircok insanla mücadele ediyordum.. Gelir gelmez, buradaki birlikde yasamak zorunda oldugun insanlar hemen kendi düsüncelerine ve hayatlarina göre seninde öyle olmani istiyolar. Cünkü sen burada yenisin , senin secme hakkin yok ! , senin istedigin isi yapma hakkin yok ! düsüncesi oluyor insanda.. Bulundugum yerde okadar cok asalik insan toplulugu vardi ki , hepsini ayiklamak zorunda kaliyordum.. Yaptigim hersey sanki bir yanki yapar gibi , herkesin konusu olmaya baslamisti… Nisanli olarak geldigim icin , kendimize ev aramakda  zorundaydim , türkiyeden sonra buradada dügün yapmak zorundaydim..

    Enfim, comecei o curso, 3 meses depois da minha chegada .. Enquanto isso, encontrei uma casa, fiz meu casamento, mobiliei minha casa .. Além disso, eu estava ocupada com as coisas que queria fazer extra .. Eu fui para a carteira de habilitação .. Fui ao curso, 2 vezes por semana, 1 dia por semana. Entrei com tanta intensidade e estresse que dormia 4 5 horas por dia para não ver os rostos apenas das pessoas e para estar longe de todos. Para a escola de manhã, para a empresa à tarde, para a carteira de motorista à noite, para estudar em casa à noite .. Eu até depilei o cabelo, para me sentir melhor ..
    Cünkü artik hersey agir gelmeye basliyordu saclarimi bile kendimde agir hissetmeye basladim.. Özlemlerim, Yapmak zorunda olduklarim, Ögrenmek zorunda olduklarim ve yapacaklarim…. Hersey kafamda birikmis , patlamaya hazir birbomba gibiydim..
    Porque ninguém ligou que você fosse novo aqui, você é um homem, você pode fazer tudo e qualquer coisa, gente ignorante com lógica ..

    * Apesar de tudo, sempre pedi paciência ao meu Senhor. Não fiz o que ninguém dizia. Eu não vivia de acordo com a opinião de ninguém .. Eu lutei ..

    Aradan 1 sene gecti…

    Eu tenho minha licença. Terminei meus cursos .. Comprei meu carro. Se sou novo em uma empresa internacional, comecei. Eu fiz meu casamento. Estou atrasado para minha casa. Agora estou esperando um bebê .. Estou fazendo outras coisas no extra ..

    Sizlere bircok seyi kisa kisa anlattim.. Almanyaya gelince, kendinize birseyler katabiliyorsaniz yasadiginiz yerde . ne mutlu size.. Kuralci ve özgürlükcü bir yer..  Kafanizi sisirmek ve karistirmak istemiyorum… Sadece sunu düsünün.. Önce dürüst olun! kendinize ve karsinizdaki insana ( cünkü buraya gelen bir cok insan , avrupanin havasini kapilip sacma sapan davrandiklari icin , bir cok insanda erkeklere/bayanlara karsi korku icinde )
    Sonra idealleriniz olsun , bir hedefiniz varsa odaklanin ve hep basaracagim deyin.. Ne sorun yasarsaniz yasayin , sadece at gözlüklerinizi takin ve yapmak istediginiz seyi yapin..  Onun yaninda yapacaginiz birseyler varsa aradan cikartmaya calisin. Bosluklarinizi yapmaniz gereken seylerle doldurun… 

    Talvez seja difícil, talvez você fique longe de muito do convívio social, mas no final será bom, você deve se preparar para viver uma vida boa ..

    Minhas sugestões:

    * Quando você vier para a Alemanha, encontre um AWO (um lugar que fornece aconselhamento gratuito para os turcos) imediatamente. Eles fazem tudo para você, legalmente, com documentos, sobre tudo, tudo o que vier na sua cabeça sobre trabalho, escola, aula, trabalho com cartas ... Assim, pelo menos, muito do seu fardo vai diminuir. Você faz seu próprio trabalho sem precisar de ninguém.

    * Não se deixe enganar pelo que as pessoas fazem e como vivem, como mencionei acima, você pode moldar um pouco o seu próprio estilo de vida.

    * Tenha objetivos e ideais. Não atrase o trabalho que você precisa fazer e não desista de fazê-lo se afogando nos problemas que está passando.

    * Prove a si mesmo e o que você fará e faça-o sem correr atrás de sonhos vazios, sem contar histórias.

    * Não se preocupe com os pensamentos das pessoas e não deixe os pensamentos de outras pessoas entrarem em sua casa 2. Não precisa de ideias de terceira pessoa.

    * Você disse que conversaria com seu cônjuge com frequência, seria paciente e o apoiaria em um ambiente pacífico para que as pessoas não ficassem com gases por dar confiança e que você estaria lá para elas e faria coisas boas. Dê confiança ..

    * Estou escrevendo um versículo do meu Deus Todo-Poderoso para guiá-lo.

    Quem coloca sua confiança em Allah, Allah lhe dá sustento de lugares inesperados, certamente Allah é suficiente para seu servo. Novamente, não tenha dúvidas de que Allah cumprirá Sua ordem. Porque Allah determinou um plano, um prazo e uma medida para tudo (Surah TALAK versículo 3).

    Se há algo em sua mente e há algo que você deseja perguntar, escreva sem hesitação. Eu adoraria compartilhar minhas informações com você.

    Respeitos ..

    vira-lata ..

    tugce_doerj é
    Participante

    Você escreveu muito bem, minha querida, e quanto você conquistou em 1 ano, meu amigo, estou de parabéns. Se não estou errado, você quer dizer outras pessoas, turcos que vivem lá? Porque um amigo meu me disse que os recém-chegados têm muito mais dificuldade onde há turcos. Francamente, estou preso nesse assunto.

    fuk_xnumx
    Participante

    Parabéns mutim, vocês se deram bem em pouco tempo em 1 ano e concordo com vocês até o fim, sem pensar em vocês, tem trabalho na rua, tem trabalho aqui, você não veio aqui para dormir ou não tem pão pra quem fica preguiçoso, pensamentos bobos estão se apagando muito, eu sei o que você quer dizer, pense em mim com seu sogro ainda estou vivo, você conhece a minha situação ... e aí vem um momento em que você fica bravo, você fica entediado, você fez o melhor, inshallah, ele vai nos dar a paciência, coragem e determinação que ele nos deu, podemos chegar mais perto de você, muito obrigado, dá confiança às pessoas pela sua escrita. obrigado

    mutim2
    Participante

    Parabéns mutim, vocês se deram bem em pouco tempo em 1 ano e concordo com vocês até o fim, sem pensar em vocês, tem trabalho na rua, tem trabalho aqui, você não veio aqui para dormir ou não tem pão pra quem fica preguiçoso, pensamentos bobos estão se apagando muito, eu sei o que você quer dizer, pense em mim com seu sogro ainda estou vivo, você conhece a minha situação ... e aí vem um momento em que você fica bravo, você fica entediado, você fez o melhor, inshallah, ele vai nos dar a paciência, coragem e determinação que ele nos deu, podemos chegar mais perto de você, muito obrigado, dá confiança às pessoas pela sua escrita. obrigado

    Bem, meu irmão, deixe-me ser claro, eu não odeio nenhuma sociedade humana tanto quanto odeio os turcos aqui.Claro, nem todos eles são assim. Tenho amigos entre os quais faço bons amigos e com quem faço negócios .. Quero dizer, grupos de homens que vivem como esposas de bairro .. Onde eu moro, a família de minha esposa ou algo assim. Portanto, por ser um noivo importado, você atrai curiosidade e interesse. :).. Então, eles querem estar ocupados com tudo que você faz, pois são pessoas coxas :) Graças ao meu Senhor, vou colocar aquele que merece no seu lugar. Uma das coisas que mais odeio na vida é que pessoas vazias querem estar ocupadas com a vida de pessoas que querem fazer algo. Claro, nós também são estranhos porque não estamos acostumados com essas coisas ..

    Por exemplo, um exemplo simples .. Eu vim para a Alemanha .. Fui a uma academia de luxo e estou indo ..

    Ele disse a um de seus laços familiares com essas pessoas coxas,

    E se esse cara acabou de chegar, por que ele está indo para um lugar tão caro ???

    – Demek istedigimi anlamissindir umarim..

    Tem tanta gente pobre ..

    fuk_xnumx
    Participante

    mano, deixa eu te contar, alguns dos turcos que moram na Europa, sabe, os orientais que moram no nosso país são ainda piores que eles, são mais ignorantes, eu não gosto deles, somos o número um no fofoca, mesmo que os que venham aqui vivam entre os turcos, vão entender o que queremos dizer, seria útil ficar longe dos turcos, claro.

    mutim2
    Participante

    Parabéns mutim, vocês se deram bem em pouco tempo em 1 ano e concordo com vocês até o fim, sem pensar em vocês, tem trabalho na rua, tem trabalho aqui, você não veio aqui para dormir ou não tem pão pra quem fica preguiçoso, pensamentos bobos estão se apagando muito, eu sei o que você quer dizer, pense em mim com seu sogro ainda estou vivo, você conhece a minha situação ... e aí vem um momento em que você fica bravo, você fica entediado, você fez o melhor, inshallah, ele vai nos dar a paciência, coragem e determinação que ele nos deu, podemos chegar mais perto de você, muito obrigado, dá confiança às pessoas pela sua escrita. obrigado

    Canim kardesim , seni o kadar cok iyi anliyorum ki  , belkide benden daha iyi anlayan cikmaz.. Bu psikoloji icinde olmak cok zor..Insan benligini oldugu gibi ifade edemiyor.. Mecburu seyleri yapmak zorunda oluyor.. Istemedigi seyleri kabul etmek zorunda oluyor.. Düsünceler degisiyor , tavirlar degisiyor.. Her konu da bir cok sikinti.. Ama bunlari bir kenara birak! Sana söyleceklerimi aklina sok.. Sen ne olursa olsun , firsatci ol kardesim… Tabii ki herseyi kabul et demiyorum, sana yarayisli ve yararli olacak seylerede yönel.. Cevrendeki insanlara danis, neler yapabilirsin , neler bulabilirsin.. Yani önce kendi imkanlari gözet , sonra baskalarinin tavsiyelerine uy , baskarinin tavsiyelerini yapmak zorunda olsan bile , yaparken kendine yeni alanlar gelistir.. Yeni arkadasliklar edinmeye bak ve zamanla elersin..  ben yaptigim seyleri ALLAHin iziniyle ona siginarak dua ederek sahip oldum kardesim.. Ben bir cok konuyu üsttü acik kissadan kapattim..

    mutim2
    Participante

    mano, deixa eu te contar, alguns dos turcos que moram na Europa, sabe, os orientais que moram no nosso país são ainda piores que eles, são mais ignorantes, eu não gosto deles, somos o número um no fofoca, mesmo que os que venham aqui vivam entre os turcos, vão entender o que queremos dizer, seria útil ficar longe dos turcos, claro.

    Com o tempo, todo mundo mostra sua cor, meu irmão, tenho encontrado pessoas tão desonestas .. Seja no ambiente de negócios, seja no ambiente de amizade .. !! Às vezes até tinha vontade de sufocá-los com meu ódio, mas sempre pensei que eram pessoas de nível inferior. Porque ficam surpresos quando veem os sonhos de coisas que não poderiam alcançar por anos nos outros.

    fuk_xnumx
    Participante

    evet abi zaten sen iyi anlarsin beni aynen senin dediklerin gibi oluyor bakalim abi allah buyuk bi kapi acar ezdirmez bizleri hayirlisi herseyin

    pergunte a garota :)
    visitante

    mutim abim  ilk önce bebegin hayirli ugurlu olsun  yazdiklarin cok güzel saol hepsi icin…

    pergunte a garota :)
    visitante

    Ufuk mano, você veio para a Alemanha ??

    fuk_xnumx
    Participante

    sim, eu vim porque vim antes de conhecer pessoas que moram na Alemanha, etc.

    Ufuk mano, você veio para a Alemanha ??

    pergunte a garota :)
    visitante

    ne zamn geldin ???

    fuk_xnumx
    Participante

    Eu fiz login em 11 de agosto.

    EinUndAlles
    Participante

    Amigos, vocês podem me dizer quanto tempo leva para seus vistos chegarem? desde já, obrigado

    mutim2
    Participante

    A média varia de 1 a 3 meses.

    reyyan para
    Participante

    Eu concordo contigo também. Os turcos que vivem aqui são muito diferentes. Às vezes, as pessoas precisam de um amigo. Não consegui encontrar um amigo com quem pudesse falar sobre minhas alegrias, meus anseios, Sou uma pessoa amigável, mas estou perdendo esse recurso agora. Eu não conseguia entender uma parte de todos. Você entenderá que as pessoas fugiram de outras pessoas, personalidades que definem critérios umas para as outras. comentário muito verdadeiro. Eu não me importo com quem é contratado, francamente. Estou dizendo a verdade que vi. Porém, eu vim de uma cidade metropolitana assim como você. As personalidades que riem na cara deles e fofocam pelas costas são muito densas. Eu pessoalmente experimentei isso.

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (16 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.