Você acha que este é um visto de entrada ou um vermelho?

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    SB-8587
    Participante

    Você já foi rejeitado em um pacote como este? Você acha que isso é passaporte ou pode ser vermelho?

    antalya88
    Participante

    Quando você se inscreveu?

    SB-8587
    Participante

    23 de janeiro, mas Via Surety. Então, alguém da minha família avaliou e eu sei que isso acontece rapidamente quando é avisado.

    antalya88
    Participante

    Bence vizeniz çıkmıştır… 😉  bazen çabuk çıkabiliyor… 3 haftada çıktığımı biliyorum 😊 hayırlısı olsun inşallah…güzel haberlerinizi bekliyoruz

    SB-8587
    Participante

    Ins. É um visto. Que Allah conceda a todos essa felicidade.

    em espera
    Participante

    Bu zaten normal gelince görüceksin insallah vizemi redmi insallah vizedir

    1963
    Participante

    bukadar kisa sürede vizenin cikacagini zannetmiyorum ya eksik evraktir yada red sizin basvurunuzun üzerinden bir hafta gecmemis zaten evraklarin yabancilar dairesine ulasmasi 2 hafta sürüyor oyüzden büyük ihtimalle ya eksik evrak yada red eksik evrak durumuna daya yakin ama insallahta vizedir vizeyse gercekten cok sanslisin son zamanlarda kimseye 5 günde vize cikmadi

    antalya88
    Participante

    Ins. É um visto. Que Allah conceda a todos essa felicidade.

    Pardon yaaa… Ben şimdiden şubat sonundayım aklımla… Kusura bakma… Uçarım en azından eksik evraktır da red değildir… 😔 tekrar özür

    SB-8587
    Participante

    Não creio que o visto será emitido em tão pouco tempo, ou faltam documentos ou não faz uma semana que seu pedido foi rejeitado, leva 2 semanas para que os documentos cheguem ao escritório de estrangeiros de qualquer maneira, então provavelmente leva 5 semanas para que os documentos cheguem ao escritório de estrangeiros, então provavelmente está perto do caso de documentos perdidos ou rejeição, mas espero que o visto seja um visto, você tem muita sorte se demorar XNUMX dias visto não emitido

    Que semana não foi. Meu amigo, eu disse para você contar.
    Primeira inscrição da minha esposa: 31 de outubro de 2014
    Chegada de documentos à Polícia Estrangeira: 24 de dezembro de 2014
    Ligue para a polícia estrangeira: 17 de janeiro de 2015
    Não dou os documentos + Garantia: 23 de janeiro de 2015
    Ontem liguei para a polícia de Yapancilae, todos os seus documentos foram enviados via EMAIL, agora é hora de esperar, disse. mulher 23
    Enviado por e-mail em janeiro. Já se passaram 8 dias hoje.
    Aliás, dá uma olhada no site, tem gente que tirou visto em 3 dias. Essas coisas variam de cidade para cidade. Haa, não vejo se tenho visto ou não, boa sorte

    YASABIRSELAMET
    Participante

    Que semana não foi. Meu amigo, eu disse para você contar.
    Primeira inscrição da minha esposa: 31 de outubro de 2014
    Chegada de documentos à Polícia Estrangeira: 24 de dezembro de 2014
    Ligue para a polícia estrangeira: 17 de janeiro de 2015
    Não dou os documentos + Garantia: 23 de janeiro de 2015
    Ontem liguei para a polícia de Yapancilae, todos os seus documentos foram enviados via EMAIL, agora é hora de esperar, disse. mulher 23
    Enviado por e-mail em janeiro. Já se passaram 8 dias hoje.
    Aliás, dá uma olhada no site, tem gente que tirou visto em 3 dias. Essas coisas variam de cidade para cidade. Haa, não vejo se tenho visto ou não, boa sorte

    visto é visto venha boa sorte

    SB-8587
    Participante

    Liguei para que minha esposa pudesse pegar em seu ramo. A mulher disse que não, tem um Passaporte nele, ela disse que pode ser entregue na casa. Receberemos às 16h. Eu vou te informar também

    3545
    Participante

    Olá meu amigo, minha esposa soube hoje e disse que nossos documentos estão chegando à Turquia, mas não sei como podemos controlar a carga, ficaria feliz se você pudesse ajudar. Havia um código de barras e um número abaixo dele em o consulado, o que ele faz. Ajuda por favor !!

    Akmann
    Participante

    Olá meu amigo, minha esposa soube hoje e disse que nossos documentos estão chegando à Turquia, mas não sei como podemos controlar a carga, ficaria feliz se você pudesse ajudar. Havia um código de barras e um número abaixo dele em o consulado, o que ele faz. Ajuda por favor !!

    Eles têm que lhe dar papel da UPS, você pode acompanhar a carga a partir dele.

    SB-8587
    Participante

    E o visto agora chegou à minha esposa.
    allaha herkeze nasip etsin

    Munique
    Participante

    Também solicitei do consulado de Izmir. Se você entregou o passaporte, basta ligar para a carga nacional e saber se foi entregue no courier.

    1963
    Participante

    Você fornece informações incompletas enquanto está escrevendo e está irritado com as informações fornecidas de acordo com as informações que você forneceu, a data que você forneceu é 23 de janeiro, esta não é a data do seu pedido de visto, mas você fez isso e respondemos de acordo com isso situação. Você diz que leu é verdade, mas talvez seja um em mil, mas você sabe que ainda não sabe sobre o processo de visto, o processo de visto começa após a aprovação do escritório de estrangeiros, você abriu outra questão aí, você escreveu que o visto sai em sete dias. Tem mais uma questão, as pessoas só estão tentando te ajudar, ninguém pode fazer a diferença com isso, elas só tentam te ajudar não precisa ser arrogante sobre um assunto que você não sabe exatamente.

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (17 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.