O passaporte do meu cônjuge foi emitido até março de 2010, minha sessão atual até 2010?

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    furacão 66
    Participante

    Oi amigos

    Conforme escrito acima, o passaporte da minha esposa é válido até março de 2010

    agora vou fazer uma sessão por exemplo

    Em 9 meses, a sessão de 3 meses da minha esposa termina

    Digamos que o oficial vai dar 2 anos, mas o passaporte é válido até março de 2010, então dá 6 meses?

    Nesse caso, terei o passaporte prorrogado imediatamente após minha chegada.

    sekada
    Participante

    Quanto mais longo o passaporte, mais tempo pode ser dado. Claro, estenda-o enquanto você tem oportunidade e situação. Prolonguei-o por 50 anos por 3 €, não hesite enquanto é tão barato. 303 TL na Turquia.

    dejavuxnumx
    Participante

    Eu agradeceria se alguém pudesse escrever algo sobre o assunto. Estarei na mesma situação quando chegar à Alemanha, meu passaporte terá validade de cerca de 1 ano, e faz mais sentido que o passaporte seja prorrogado primeiro. Mas se eu mudar o passaporte antes de estender a residência, podemos prorrogá-lo enquanto estiver com o visto que terá um visto de 10 meses? Quer dizer, eles vão me dar o mesmo passaporte com visto, não vão me dar um novo?

    reyyan para
    Participante

    comentários antigos, mas vou postar mesmo assim  :D  Certifique-se de estender seu passaporte antes de estender sua autorização de residência.

    reyyan para
    Participante

    Eu agradeceria se alguém pudesse escrever algo sobre o assunto. Estarei na mesma situação quando chegar à Alemanha, meu passaporte terá validade de cerca de 1 ano, e faz mais sentido que o passaporte seja prorrogado primeiro. Mas se eu mudar o passaporte antes de estender a residência, podemos prorrogá-lo enquanto estiver com o visto que terá um visto de 10 meses? Quer dizer, eles vão me dar o mesmo passaporte com visto, não vão me dar um novo?

    Se não estou enganado, deixe-me explicar sua interpretação da seguinte maneira. Eu sei que o período de visto escrito nele não importa. A duração do passaporte é outra coisa. já os passaportes antigos foram retirados e agora passaram para o sistema de jipes. Prolongue o seu passaporte por 10 anos, será melhor e mais lucrativo para você. Eles dão o visto por 3 meses em primeiro lugar. Depois de chegar na Alemanha, você vai ao escritório de estrangeiros e eles estendem novamente. Quando vim para a Alemanha, deram-me 3 meses, logo que cheguei fui ao gabinete de estrangeiros e deram-me uma autorização de residência de 3 anos. mas eu tive meu passaporte expirado por 3 anos naquela época. oh pessoal, deixe-me lembrar isso também. Não se esqueça que o escritório de estrangeiros nunca lhe dará uma autorização de residência enquanto o seu passaporte estiver vencido, mas é uma grande vantagem para você que seja de longo prazo na emissão do passaporte, pelo menos quando o prazo terminar no consulado, você vai se livrar da taxa novamente e novamente. Paguei 10 euros por uma extensão de 210 anos. Além disso, como disse, sempre que expira o passaporte, quando se vai prorrogar a autorização de residência, que o gabinete de estrangeiros mantém curto, vai-se livrar dos 138 euros que lhe serão atribuídos pela segunda e terceira vezes.

Exibindo 4 respostas - 1 a 4 (4 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.