Disseram que você não precisa trabalhar, mas será que vai ter problema?

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    meu paraíso
    Participante

    ben alman vatandasiyim aile birlesimi icin yabancilar polisine sordum calismana gerek yok okurkende getirebilirsin dediler son dakikada bisey cikmaz demi arkadaslar? ???

    c3t1n
    Participante

    banada aynisini dediler cikacagini sanmiyorum bakalim bu hafta beni cagiracaklarmi belgeler islemdeydi gecen hafta boyu…

    meu paraíso
    Participante

    quais documentos você mandou pra peru, minha esposa vai cuidar de tudo daqui, eu nem preciso comprar uma casa daqui, ela pode me mostrar na casa da minha mãe porque eu vou ficar lá agora, mas meu esposa ainda não começou o curso, ainda vou comprar uma casa perto do exame ou devemos iniciar os trâmites de visto quando for anunciado o exame?

    c3t1n
    Participante

    a tua mulher passa os documentos quando tu pedes visto ou esses documentos vêm aqui e são examinados aqui.Ele recolheu todos e mesmo depois da consulta pediram os meus registos de entrada e saída, até arranjámos rapidamente.

    meu paraíso
    Participante

    tmm tesekkürler insallah hersey yolunda gider

    c3t1n
    Participante

    obrigado inshallah tudo vai correr bem

    insallah bizim simdiye kadar bi sorun yok gibi gözüküyor sadece kagitlarin gelip gitmesi biraz zaman aliyor…

    kaanxnumx
    Participante

    avukat tut sınava gerek kalmaz baskı yap geri adım atmayın aile birleşimi bu eşini yanıan alıyorsun ne sınavı hukuk olarak sınav ile ilgili hiçbirşey yaazmıyor ver avukata en fazla 1 ayda gelır eşin…

Exibindo 6 respostas - 1 a 6 (6 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.