Campanha Kit de Educação Alemã Gratuita Termina

> Fóruns > Notícias e anúncios sobre produtos e serviços da Almancax > Campanha Kit de Educação Alemã Gratuita Termina

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    MuhaяяeM
    Participante

    Caros sócios e visitantes, chegaram ao fim as nossas campanhas de Entrega Gratuita de Produtos, que realizamos há cerca de 2 anos.
    Gostaríamos de agradecer a todos e cada um que demonstrou interesse em nossos produtos.

    Nosso conjunto educacional alemão, que consiste em um DVD educacional alemão com capacidade para 7 CDs e 23 cartões com palavras em alemão (600 palavras e 60 padrões de fala), está à venda bem abaixo do preço de mercado, e nossos membros e visitantes poderão ter o nosso definido pagando muito abaixo do valor de mercado No momento, apenas a opção de pagamento na porta está disponível e sistemas de pagamento alternativos serão ativados em breve.

    Nossos novos produtos estão em preparação, e em breve estaremos com você com ótimas campanhas e produtos.

    sinceramente

    3,14
    Participante

    -> Quando você diz pagamento alternativo muito em breve, quando, Sr. Muharrem? :) Estou muito curioso sobre os novos DVDs. Já dei os anteriores para minha tia. Estou vitimado??? ;D

    -> Acho que deveria criar o hábito de pensar algumas vezes antes de enviar uma mensagem. :-X

    cemalettina
    Participante

    Saudações Sr. Muharrem, agradeceria se pudesse entrar em contato comigo, este é o meu endereço de e-mail.  cemalettin_karabas@hotmail.com 

Exibindo 2 respostas - 1 a 2 (2 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.