Alemanha Visa chegou, curtos períodos

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    hasan30334454
    Participante

    Sim, amigos, acho que sou um dos que mais esperam de vocês. Eu me inscrevi em Ancara no dia 04.10.2013. 14.03.2014, então hoje recebi o visto. Tive um problema de serviço militar, abri muitos tópicos, agora chamei o ramo militar, não posso fazer nada daqui, vai até mim, se tiver algum problema no caminho, é assinado um papel para mim vá a um consulado turco lá em 15 dias. Cortei os ingressos para terça-feira. Vou tentar ajudar novos amigos seguindo este site a partir daí.

    Konyali42
    Participante

    boa sorte :) :) simdikten hayirlli yolculuklarr  alkis:) alkis:) alkis:) alkis:)
    dogru, ben havalani aradim, mesai dis saatlerinde giris yaparsak sirf bir kagit imzalaniyor. mesai saaterlinde asker subeye götürüp imzalatiyorlar. sonra cikisda sorun olmuyor  dance:) dance:)
    Bem, mano, por que seu visto demorou tanto. Quando o acompanhei no intervalo, ele entregou os papéis de inspiração ao gabinete do estrangeiro. depois disso eu tirei meu pau ???

    hasan30334454
    Participante

    eyw tşkler darısı à sua imprensa, Eu trouxe minha esposa para a Turquia por cerca de 2 meses. Fiquei aqui por cerca de 3 meses e meu arquivo seria analisado. Se não houver nenhum problema aqui, eu deveria ter ido em janeiro

    Gzm243
    Participante

    Olá amigos, solicitei o reagrupamento familiar em Ancara no dia 18.03.2014/XNUMX/XNUMX, minha esposa ligou hoje para a polícia de estrangeiros e eles disseram que os documentos devem ser processados ​​primeiro no consulado. Alguém entre vocês sabe o que está acontecendo no consulado e quanto tempo leva?

    Serkantan
    Participante

    Demora 2 ou 4 semanas em média. Então, se necessário, eles pedem um documento de sua esposa.

    Olá amigos, solicitei o reagrupamento familiar em Ancara no dia 18.03.2014/XNUMX/XNUMX, minha esposa ligou hoje para a polícia de estrangeiros e eles disseram que os documentos devem ser processados ​​primeiro no consulado. Alguém entre vocês sabe o que está acontecendo no consulado e quanto tempo leva?

    pyroxnumx
    Participante

    hayirli olsun oncellikle tabi bu surecten hepimiz oyle boyle gectik 6 ay da ben bekledim vize icin o ayri muhabbet ama gercek olan burda basliyor isler gucler ki bende gelene kadar diyordum bir geleyimde gerisi kolay hicte kolay degil en buyuk sorun issiz olman cok farkli bir dunya burasi , allah hakkinizda hayirlisini etsin .

    Gzm243
    Participante

    Demora 2 ou 4 semanas em média. Então, se necessário, eles pedem um documento de sua esposa.

    Serkantan, de qual consulado você solicitou na Turquia e em que cidade da Alemanha os documentos serão processados?

    Serkantan
    Participante

    Eu me inscrevi de Ancara .. Um lugar chamado Ismaning .. perto de Munique

    Serkantan, de qual consulado você solicitou e em que cidade da Alemanha os documentos serão processados?

    Gzm243
    Participante

    Eu me inscrevi de Ancara .. Um lugar chamado Ismaning .. perto de Munique

    Esim bugün yabancilar polisini aramis bidahaki hafta esinizin evraklari gelir nisan basinda siz yine arayin bir belge istenirse size haber vericez demisler esimde ne lazimsa ben simdiden hazirliyim demis ama onlarda kisiden kisiye degisiyo istenen belgeler demisler. Esim alman vatandasi bir alman görevli bayan esime alman oldugunuz icin cok telas yapmaniza gerek yok demis .. Bakalim ne olucak umarim evraklarim biran önce gider ve onay gelir ..  :-X

    Break4Love
    Participante

    Alguém se inscreveu de Istambul a Berlim?

    Gzm243
    Participante

    Pessoal, eu tenho uma pergunta. Eu me pergunto se a polícia de estrangeiros originalmente queria uma certidão de casamento de Esten na Alemanha? E há outros documentos que preciso enviar?

    Serkantan
    Participante

    Eles não querem sua Certidão de Casamento .. você não precisa enviá-la em nenhum documento.

    Pessoal, tenho uma pergunta. Será que a polícia do estrangeiro quer a certidão de casamento original na Alemanha? E há outros documentos que preciso enviar?

    Gzm243
    Participante

    Arkadaslar bugün konsolosluk aradi ve vizemin onaylanmis oldugunu 3 4 günde pasaportumun elimde olacagini söyledi . Vize basvuru tarihim 18.03 … 1 aydan az sürdü Resmen :)

    Serkantan
    Participante

    Konsolosluk mu aradı .. siz mi konsolosluğu aradınız ? Herhalde bunlar bir bana gıcık oldular .. 24 ocaktan beri bekliyorum . ankaradan başvuru yaptım. hala bir cevap yok . İnşallah vizenin içinde olduğu pasaportunu alırsın en kısa zamanda .. Bizi de bilgilendirirsen sevinirim.

    Arkadaslar bugün konsolosluk aradi ve vizemin onaylanmis oldugunu 3 4 günde pasaportumun elimde olacagini söyledi . Vize basvuru tarihim 18.03 … 1 aydan az sürdü Resmen :)

    Gzm243
    Participante

    O consulado ligou .. você ligou para o consulado? Acho que eles me irritaram. Estou esperando desde 24 de janeiro. Eu me inscrevi de Ancara. Ainda sem resposta. Insha'Allah, você obterá seu passaporte com o visto o mais rápido possível. Agradeceria se nos pudesse informar.

    Konsolosluk aradi sanirim almancami ölcmek icin cunku ben 2 yil önce viyanada Kurs yaptim 2 yil orda yasadim Vize görüsmesinede ordan aldigim B2 belgemi götürdüm bugün aradi alman bir bayan konsolosluktan tamamen almanca konustuk kursumu viyanada ne kadar süre kaldigimi sordu A1 belgem olmadigi icin istenilen kurslardan o nedenle almancami ölcmek istedigini düsünüyorum … Vizen onaylanmis bende pasaportun suan göndericem sana dedi ne kadar sürer elime ulasmasi dedim 3 4 günde elinde olur dedi bakalim artik … Gelismelerden haberdar edicem

    bat_u
    Participante

    Quão lento esse ancara está funcionando, amigo .. estamos esperando pelo menos 3 semanas em todos os tipos de coisas, hein?

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (27 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.