Depois de recebermos nosso visto, outra ação deve ser tomada

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Demirhan
    Participante

    öncelikle vize bekleyen arkadaşlara sabırlıklar diliorum arkadaşlar vizemiz elimize geçtikden sonra başka bir işlem daha yaptırmamız gerekiormu? bide vizemiz geldikden sonra kaç gün içinde gitmemiz gerekiyor ….inşallah 3 hafta sonra vizem elimde olacak sabırsızlıkla bekliyorumm

    furdom
    Participante

    öncelikle vize bekleyen arkadaşlara sabırlıklar diliorum arkadaşlar vizemiz elimize geçtikden sonra başka bir işlem daha yaptırmamız gerekiormu? bide vizemiz geldikden sonra kaç gün içinde gitmemiz gerekiyor ….inşAllah 3 hafta sonra vizem elimde olacak sabırsızlıkla bekliyorumm

    Nenhum processamento adicional é necessário, mas o primeiro visto de entrada é apenas para fins de entrada e a duração deste visto é de 90 dias. É melhor não perder muito tempo se você chegar lá o mais rápido possível, porque vai demorar um pouco até que você comece a sua sessão, 2 a 4 semanas ou mais. Respeitos.

    Demirhan
    Participante

    Obrigado pelo meu conhecimento, então eu tenho um visto, eu tenho que comprar minha passagem de avião e ir embora, eu tenho o original da taxa do seguro? Eu tenho que fazer isso? Ou devo apenas comprar minha passagem e ir embora?

    EL-TURCO
    Participante

    Você não precisa fazer ALGUÉM. Você será segurado automaticamente pela inspiração quando vier para a Alemanha. Vá até a seguradora onde o funcionário está vinculado e faça a inscrição. Ele já conhece os procedimentos necessários, boa sorte

    Demirhan
    Participante

    teşekkürleerr bilginiz içinn kolayy gelsinnn alkis:) alkis:)

Exibindo 4 respostas - 1 a 4 (4 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.