AUSBULDING MIXED MY HEAD

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Caglarkayan
    Participante

    ARKADAŞLAR EGE UNIVERSITY FISHERY PRODUCTS ENGENHEIRO GRADUADO E DIPLOMAM DE ACORDO COM O PROCESSO DE BOLONHA
    Fomos informados por nosso decano E PROFESSORES QUE É VÁLIDO NA EUROPA, MAS TENHO QUESTIONÁRIO EM MINHA CABEÇA,

    1- TENHO QUE ADQUIRIR UM DIPLOMA QUANDO FOR A ALEMANHA? ONDE POSSO APLICAR SE PRETENDO COMPRAR?

    2- OU PRECISO AUSBULDING? (SEMPRE LEVA 2 OU 3 ANOS?)

    Caglarkayan
    Participante

    TENHO ADMINISTRAÇÃO COM A LÍNGUA QUE VOU IR AO CURSO DE LÍNGUAS E APRENDER TOTALMENTE A LÍNGUA COMO NOSSOS OUTROS AMIGOS RECOMENDARAM E QUERO APRENDER SEVE SEVE. TRABALHANDO COMUNICAÇÃO COM UM ASSUNTO SEPARADO

    Kaan
    Participante

    primeiro
    https://www.anerkennung-in-deutschland.de/html/tr/
    endereço ajuda você com a declaração do diploma.

    Como certamente verão mais na Alemanha do que na Turquia, na segunda edição das pescas.

    Caglarkayan
    Participante

    Obrigado meu amigo pela sua resposta.

    Vou verificar o link. Além disso, como você disse, quando diz Engenheiro de Pesca, nos tornamos uma zombaria em nosso país, dizendo: "O que você vai tirar essa água?" Estudei por 4 anos, desenho preparatório por 5 anos. Tenho um bom nível de inglês e também sou um mergulhador de 3 estrelas que minhas pulseiras são muitas, mas venha e veja, dizem começar com um salário de 1300 TL em particular. Se eu disser deixe-me entrar no estado, tenho uma questão de KPSS. Já fomos ridicularizados como profissão, e há exemplos em todas as séries de TV em todos os filmes. Mas mesmo assim, há uma necessidade muito real de ter acreditado na política de pesca da Turquia para o país, mas os engenheiros, etc., matam essa profissão. Nosso país vai entender no futuro que esta profissão é tão importante quanto ser médico. Li minha profissão com prazer e nunca me arrependo. Por enquanto, dizem que venha e comece a trabalhar na Alemanha com um salário de 3000 euros. Vamos ver, vamos ver o melhor.

    modelador
    Participante

    Olá;
    https://www.kmk.org/kmk/information-in-english/statement-of-comparability-for-foreign-higher-education-qualifications
    Eu sugiro que você dê uma olhada neste link. Além disso, 3000 € é provavelmente um salário bruto, que penso que equivale a 2100 € líquidos. Se o salário bruto anual for inferior a € 49600, você não pode obter uma autorização de trabalho. Você pode verificar no pdf abaixo.
    https://www.make-it-in-germany.com/fileadmin/content/make-it-in-germany/PDF/MiiG_Guide_to_Working_in_Germany.pdf

    Caglarkayan
    Participante

    Olá;
    https://www.kmk.org/kmk/information-in-english/statement-of-comparability-for-foreign-higher-education-qualifications
    Eu sugiro que você dê uma olhada neste link. Além disso, 3000 € é provavelmente um salário bruto, que penso que equivale a 2100 € líquidos. Se o salário bruto anual for inferior a € 49600, você não pode obter uma autorização de trabalho. Você pode verificar no pdf abaixo.
    https://www.make-it-in-germany.com/fileadmin/content/make-it-in-germany/PDF/MiiG_Guide_to_Working_in_Germany.pdf

    meu amigo modelo, isso significa que vou receber mais salário? :D :D :D

    modelador
    Participante

    infelizmente não significa que você receberá mais salário. Quando você encontra o trabalho e faz o contrato, o estado alemão está investigando se o salário que lhe é dado é baixo.Se um trabalho com valor de mercado de 6000 contratá-lo por 5000, não é permitido. A razão para definir um limite mínimo de € 49600 aqui é para garantir que pessoas qualificadas venham ao país. Como quem não é qualificado não pode receber esse salário, criou uma proteção automática. Estas condições se aplicam a quem deseja trabalhar na Alemanha adquirindo um cartão azul da UE. O cartão azul da UE tem muitas vantagens.

    A segunda alternativa é fazer um acordo com uma autorização de trabalho alemã sem um cartão azul da UE. Para ele, ele deve ter uma das profissões listadas abaixo e
    Você precisa obter a equivalência alemã disso.
    https://www.make-it-in-germany.com/fileadmin/content/make-it-in-germany/PDF/whitelist.PDF

    Lembre-se, se eles encontrarem alguém cuja língua materna seja o alemão pelo salário que pagam, eles preferem contratá-los. Já nesta direção na lei; Quando você encontra um emprego e se candidata, eles procuram há quanto tempo a empresa está procurando pessoal para esse cargo. Se a empresa procura um cargo há algum tempo e não consegue encontrar um cidadão alemão, a sua candidatura é aceite. Dessa forma, evita-se que o mercado de trabalho seja embotado por trazer gente de fora por um preço mais barato.

    Meu conselho é esquecer o trabalho de equivalência que seus professores disseram, de sua escola; Obtenha a transcrição em inglês e o suplemento ao diploma de inglês. Presumo que você tenha o diploma original. Nos links que dei antes, tem o endereço do kmk. Lembro que a instituição era na cidade de Bohn. Você está se inscrevendo para um equivalente online. faz você baixar um formulário. preencha e envie para o correio com os documentos necessários. Assim que chegarem à instituição, eles enviarão os dados bancários onde você depositará um valor entre € 400-600. Obtenha aqui o seu certificado de equivalência e anexe-o ao seu CV.

    Caglarkayan
    Participante

    Fiz uma piada sobre o salário, mas já sei que quando eu reunir minha família, eles vão me dar uma autorização de residência. Olhei os links que você enviou, mesmo encontrando minha profissão equivalente, li também os necessários, parece impossível conseguir essa autorização de trabalho sozinho. Muito obrigado pela atenção.

    Caglarkayan
    Participante

    A propósito, meu amigo olhou para esta POSITIVLISTE. Minha profissão não está nessa lista, mas como você disse, vou iniciar os procedimentos para obter equivalência. Não é melhor se eu fizer este trabalho de equivalência na Alemanha depois de preencher os documentos necessários?

    modelador
    Participante

    Se você está indo com a reunificação familiar, não terá muitos problemas. seu trabalho é fácil. Será mais fácil se você fizer os procedimentos de equivalência quando estiver estabelecido na Alemanha, pelo menos você fornecerá seu endereço na Alemanha. Gostaria de lembrar que, como sua profissão é a engenharia, ela está incluída no grupo de profissões regulamentadas. As profissões denominadas reglementierten und nicht-reglementierten são divididas em duas. Para exercer sua profissão de engenheiro, você deve se inscrever no KMK e obter equivalência. Por exemplo, como minha profissão não é regulamentada, posso trabalhar sem equivalência. Você pode obter um cartão azul UE depois de estabelecer-se na Alemanha ou pode solicitar um cartão azul UE em outro país da UE. O cartão UE é muito conveniente para quem vai trabalhar em diferentes países da Europa, não precisa de se candidatar novamente para cada país. Como sua família está reunida, você provavelmente continuará na Alemanha.

    Caglarkayan
    Participante

    Muito obrigado meu amigo pela sua informação ;)

Exibindo 10 respostas - 1 a 10 (10 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.