Seu mestre pedreiro Ahmet….

> Fóruns > Cafe almancax > Seu mestre pedreiro Ahmet….

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    emo
    Participante

    Eu acho que este é o acidente mais engraçado do mundo ;D

    O Subgerente Geral da KİPTAş, uma das organizações do Município Metropolitano, querido Emin Batur, contou sobre o engraçado acidente ocorrido em um dos canteiros de obras e enviou a carta escrita pelo mestre pedreiro sobre o incidente ao seu chefe.

    Caro supervisor de construção,

    Escrevi no relatório de acidente de trabalho como um erro de planejamento.
    Você não viu o suficiente e me pediu para explicar em detalhes. Os acontecimentos que neste momento motivaram a minha internação foram exactamente como a seguir descrevo.

    Como você sabe, sou pedreiro.
    Quando terminei meu trabalho no sexto andar do prédio, alguns tijolos haviam aumentado. Foi necessário baixar esses tijolos, que estimei em cerca de 250 kg.

    Desci as escadas, encontrei um barril, amarrei nele uma corda resistente e subi ao sexto andar.
    Puxo a corda por meio de uma roda giratória e deixo a ponta cair.
    Desci novamente e puxei a corda do barril até o sexto andar.
    Amarrei a ponta da corda em um lugar sólido e puxei para cima novamente.
    Enchi todos os tijolos no barril.

    Desci as escadas, desamarrou a ponta da corda que amarrei.

    Ao desamarrar a corda, de repente me vi no clima.
    Como posso não encontrar? Eu peso cerca de 70 kg. O barril de 250 quilos caiu abruptamente e me puxou para cima.
    Eu não conseguia me imaginar largando a corda de empolgação e espanto.

    No meio da estrada, colidimos com o cano cheio.
    Suspeito que minhas duas costelas direitas quebraram durante esse tempo.

    Quando acabei de levantar, meus dois dedos ficaram presos na roda de fiar com a corda.
    Meus dedos também foram quebrados neste momento.

    Nesse ínterim, o fundo do barril batendo no chão saiu, tijolos foram espalhados.
    Quando o cano ficou mais leve, desta vez eu desci e o cano começou a subir, e no meio dele colidimos com o cano novamente.
    A tíbia da minha perna esquerda quebrou durante esse tempo.

    Pensei em largar a corda com a toalha salva-vidas. Quando olhei para cima, vi o barril vazio ficar cara a cara.
    Acho que está rachando meu crânio assim.

    Desmaiei, abri os olhos no hospital. Peço a Deus Todo-Poderoso que proteja todos os seus servos de tais acidentes invisíveis e beijo suas mãos com respeito.

    Seu Mestre Pedreiro Ahmet…

    jentzsch2
    Participante

    Que Deus lhe conceda uma recuperação rápida. O que posso dizer? É como um desenho animado...

    amar
    Participante

    É um acidente muito engraçado, mas vamos apenas dizer que foi um acidente ;D ;D

Exibindo 2 respostas - 1 a 2 (2 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.