Equipe de www.almancax.com

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    editor
    visitante
    WEBMASTER E ADMINISTRADOR
    Muharrem EFE
    INSTRUTORES ALEMÃES
    Muharrem EFE
    Elif gorgulu

    acelya11
    Participante

    Obrigado a todos. Realmente não consigo encontrar palavras para dizer, vocês fizeram um excelente trabalho. Não disseram em vão que eu seria escravo por 40 anos de qualquer um que me ensinasse uma carta. Nós, seus membros, talvez não possamos ser seus escravos, mas fiquem tranquilos, nossas orações estarão sempre com vocês. Que Deus lhe conceda tudo o que você deseja. Muito obrigado. Abraços. Com muito amor......

    o kelebekgib
    Participante

    Gostaria de agradecer a equipe por todo esse esforço. Eles são todos muito prestativos e sinceros. Você está bem!

    você milagre
    Participante

    procurando por um belo site encontra-o :)

    andico
    Participante

    Obrigado a todos que contribuíram. Você é super….

    evo
    Participante

    Obrigado a todos, este site será muito útil para mim.

    Masilhan
    Participante

    …a nova versão do site está muito bacana; Bem feito a todos.

    acelya11
    Participante

    Atenciosamente por esta conta de mau-olhado em alemão…..

    Eurovisão
    Participante

    Eu desejo que você continue com sucesso

    MuhaяяeM
    Participante

    Agradecemos a todos :)

    deriva
    Participante

    OBRIGADO A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM…

    o Lehrer
    Participante

    É UM SITE DE MUITO SUCESSO... FELIZ QUE TAMBÉM SOU MEMBRO DESTE SITE...

    asigitarista
    Participante

    Oi Eu sou um novo membro. Estou a estudar no liceu da anatólia e embora tenha visto alemão no 3º ano, não se pode dizer que aprendi muito e não pude: encontrei este site enquanto procurava uma boa fonte na internet amanhã. Muito obrigado :) Até mesmo encontrar alemão online foi um problema para mim :)

    smyrna
    Participante

      O que você acha que o motivo de não aprender alemão é seu violão rebelde? ;) Tenho certeza que você encontrará o que procura aqui, seja bem-vindo

    asigitarista
    Participante

    hb :) obrigada :) sim, talvez passando um pouco mais de tempo na minha guitarra :P O exame foi hoje. Foi medíocre: trabalhei duro daqui... Bom, quando você tenta aprender tudo em um dia, é só isso. :)

    Mc grito
    Participante

    http://WwW.aLmAncAx.CoM Muito obrigado à sua equipe Saúde pelo seu esforço Amigos Tenho seguido o seu site por um curto período de tempo Eu me tornei membro na noite passada. Estou muito feliz por estar com vocês Você está fazendo um trabalho muito útil e muito útil. Do Seu Sucesso Arkadşlar ;) boa sorte…

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (83 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.