Objeção à recusa de visto ..

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    rinoceronte
    Participante

    Olá amigos

    Eu me inscrevi no Consulado Alemão via IData para uma viagem de 5 dias. Eu sou um estudante e meu objetivo era participar de um seminário de 4 dias. No dia seguinte ao do meu pedido, o meu passaporte e 3 documentos relativos à recusa do visto foram enviados para mim.

    A razão é ; '' Para todo o período de viagem previsto, ou para retornar ao país de residência ou partida,
    ou meios financeiros suficientes para transitar para um terceiro país cuja aceitação é garantida.
    prova de posse não foi apresentada ou legal
    não é possível para você voltar para a estrada. ''

    Não me importei que minha própria conta e a de meu pai mostrassem algum dinheiro naquele momento, pois meu patrocinador estava cobrindo todas as minhas despesas. Agora vou contestar e mostrar o título de propriedade, licença acima de 5000 liras. Quantos dias e como as objeções terminam em geral? Eu ficaria feliz se houvesse amigos que tivessem conhecimento.

    tugce_doerj é
    Participante

    Escreva e envie sua petição de objeção, espero que eles a processem em um curto espaço de tempo. É muito difícil dizer por quanto tempo eles responderão.

Exibindo 1 resposta (1 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.