Recurso de recusa de visto

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    melo1903melo
    Participante

    Olá amigos, meu pedido de visto de reunião de família foi recusado, embora eu tivesse um salário líquido de 2150 euros e copiava o texto original abaixo, então optei por me candidatar ao advogado do noivo porque a casa onde meu noivo e a mãe dele moravam é de 1000 euros, embora me tenham mostrado 500 euros para o consulado e a natureza. Quando é o resultado de nossa objeção ao ramo e que tipo de feedback geralmente é feito para retornar aos recursos? O número de telefone de Nettolohn de 2 € é de 3 € (vg. Por favor, consulte s01.07.2008 2147,93c e 672,99f der Zivilprozessordnung, Pfändungsfreigrenzenbekanntmachung 8 de 850. abril 850). Para Abgabe einer Verpflichtungserklärung isin pfändbarer Betrag in Höhe Haushaltsvorstand nach §§ 2019, § 11 SGBII, zzgl. als Wohnungskosten der Richtwert para uma pessoa em Höhe de 2019 €). de 20 € neutro (28 € Registado na data de nascimento § 495,00 (927) Nr. 432,00 AufenthG geforderte eigenständige Sicherung des Lebensunterhaltes konnte somit in intens intens Prüfung sowie unter Berücksichtigung der Weisung 5/1 (Fachanweisüruer 1/1) Zum Ausländerrecht) zum gegenwärtigen Zeitpunkt nicht festgestellt werden. Ich möchte Sie vorsorglich a Folgendes Hinweisen: Sollte die Ehe. der Tabelle zum Ehegattennachzug niedrigere Anforderungen ergeben, als zur Abgabe einer Verpflichtungserklärung, würde of Einkommen der Referenzperson, também conhecido como Berücksichtigung von Steuerklasse III, também conhecido por: Lebensunterhalt zu sichern (Grundbedarfon in a. §§ 2014, § 1380,00 SGB II para Haushaltsvorstand in Höhe de 20 €, zzgl. Regelbedarf for Haushaltsangehörige ab 28 in Höhe de 432,00 sowie Wohnungskosten in Höhe de 18 € (Richtwert for 345,00 Personen), por um preço superior a 603,00 € por noite €, abzgl. Pauschalbetrag pro Erwerbstätigen nach § 2b (2047,93) SGB II in Höhe von 2147,93 € gegenübersteht). Mit freundlichen Grüßen Im Auftrag

    sem coração
    Participante

    Saudações, a mãe e o pai dele não trabalham, acho que eles não recebem dinheiro do estado, se bem entendi, a situação é essa. Quando você vem para a Alemanha, eles pensam que 2000 euros não serão suficientes para uma família de 4 pessoas. Não se preocupe, não pague por um advogado. Esin deveria alugar uma casa separada e mostrar que mora sozinha, mesmo que a família dela não esteja trabalhando, ela deveria ir buscar assistência social, você vai conseguir a autorização de residência o mais rápido possível, acho que o obstáculo para você é que ela mora. com a família e a família não tem renda. O pessoal do Ministério das Relações Exteriores segue a lei, mas examina os mínimos detalhes e avalia as lacunas. Dê alguma lógica. Vamos fazer. Para entender melhor, você diz que o valor necessário para despesas mensais de uma pessoa 432 é 432×4=1728 +1000 euros para aluguel, o salário deve ser de 2728 euros para que seu visto seja emitido. Legalmente não se pode fazer nada, se contratar 10 advogados vai custar-lhe 4000-5000 euros, o melhor que digo é aconselhar. Tipo, deixa ele ir para uma casa separada e morar sozinho, você não tem outra escolha, respeito.

    melo1903melo
    Participante

    Obrigado pelo seu comentário, meu amigo. Obrigado pelo seu comentário. De qualquer forma, você pensou sobre isso e fez uma inferência própria, mas há uma situação como esta, o futuro pai Bey é paciente com câncer e recebe ajuda substancial, e a senhora validada já está recebendo ajuda financeira de arbeitsam, ou seja, o dinheiro que ela recebeu não tem nada a ver com seu sustento, que é rejeitado apesar de não saber alemão. Não indicaram tal motivo na sua carta, porque me mostraram 900 euros ímpares, entendemos que acrescentaram uma parte dizendo que não sou casado aí, não sou casado, mas como é que mostram o preço do aluguel de uma pessoa no papel 495 euros?

Exibindo 2 respostas - 1 a 2 (2 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.