Recurso de recusa de visto

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    melo1903melo
    Participante

    Olá amigos, meu pedido de visto de reunião de família foi recusado, embora eu tivesse um salário líquido de 2150 euros e copiava o texto original abaixo, então optei por me candidatar ao advogado do noivo porque a casa onde meu noivo e a mãe dele moravam é de 1000 euros, embora me tenham mostrado 500 euros para o consulado e a natureza. Quando é o resultado de nossa objeção ao ramo e que tipo de feedback geralmente é feito para retornar aos recursos? O número de telefone de Nettolohn de 2 € é de 3 € (vg. Por favor, consulte s01.07.2008 2147,93c e 672,99f der Zivilprozessordnung, Pfändungsfreigrenzenbekanntmachung 8 de 850. abril 850). Para Abgabe einer Verpflichtungserklärung isin pfändbarer Betrag in Höhe Haushaltsvorstand nach §§ 2019, § 11 SGBII, zzgl. als Wohnungskosten der Richtwert para uma pessoa em Höhe de 2019 €). de 20 € neutro (28 € Registado na data de nascimento § 495,00 (927) Nr. 432,00 AufenthG geforderte eigenständige Sicherung des Lebensunterhaltes konnte somit in intens intens Prüfung sowie unter Berücksichtigung der Weisung 5/1 (Fachanweisüruer 1/1) Zum Ausländerrecht) zum gegenwärtigen Zeitpunkt nicht festgestellt werden. Ich möchte Sie vorsorglich a Folgendes Hinweisen: Sollte die Ehe. der Tabelle zum Ehegattennachzug niedrigere Anforderungen ergeben, als zur Abgabe einer Verpflichtungserklärung, würde of Einkommen der Referenzperson, também conhecido como Berücksichtigung von Steuerklasse III, também conhecido por: Lebensunterhalt zu sichern (Grundbedarfon in a. §§ 2014, § 1380,00 SGB II para Haushaltsvorstand in Höhe de 20 €, zzgl. Regelbedarf for Haushaltsangehörige ab 28 in Höhe de 432,00 sowie Wohnungskosten in Höhe de 18 € (Richtwert for 345,00 Personen), por um preço superior a 603,00 € por noite €, abzgl. Pauschalbetrag pro Erwerbstätigen nach § 2b (2047,93) SGB II in Höhe von 2147,93 € gegenübersteht). Mit freundlichen Grüßen Im Auftrag

    sem coração
    Participante

    Selamlar annesi ve babası çalışmıyor sanırım devletten de para almıyorlar diye düşünüyorum doğru anladıysam olay şu. Sen almanyaya geldiğin zaman 2000 euro 4 kişilik bir aileye yeterli olmayacağını düşünüyorlar. Hiç kafa yormayın avukata da para yedirmeyin. Esin ayrı ev tutsun tek yaşadığını göstersin ailesi çalışmıyorsada gitsin sosyal yardım alsın oturumunu en kısa sürede alırsın size engel olan ailesiyle yaşaması ve ailesinin geliri olmaması diye düşünüyorum.. Yabancı dairedekiler kanunu uyguluyor ama en ufak ayrıntılyi inceliyorlar açıkları değerlendiriyorlar. Söyle bir mantık. Yapalım. Daha iyi anlaman için 432 bir kişilik aylık gider için gereken para 432×4=1728 +1000 euro kira diyorsun maaşı 2728 euro olması lazım ki vizen ciksin. Kanunen bir sey yapamazsın 10 tane avukatta tutsan olan 4000-5000 eurona olur en iyisi esin dediğim. Gibi ayrı eve çıksın tek yaşasın başka çaren yok saygılar

    melo1903melo
    Participante

    Obrigado pelo seu comentário, meu amigo. Obrigado pelo seu comentário. De qualquer forma, você pensou sobre isso e fez uma inferência própria, mas há uma situação como esta, o futuro pai Bey é paciente com câncer e recebe ajuda substancial, e a senhora validada já está recebendo ajuda financeira de arbeitsam, ou seja, o dinheiro que ela recebeu não tem nada a ver com seu sustento, que é rejeitado apesar de não saber alemão. Não indicaram tal motivo na sua carta, porque me mostraram 900 euros ímpares, entendemos que acrescentaram uma parte dizendo que não sou casado aí, não sou casado, mas como é que mostram o preço do aluguel de uma pessoa no papel 495 euros?

Exibindo 2 respostas - 1 a 2 (2 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.