Qual poderia ser o motivo da recusa de visto?

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    melo1903melo
    Participante

    Embora meu noivo tenha enviado todos os documentos enviados a ele para a filial estrangeira por correio completo, ele afirmou que o arquivo foi concluído e enviado de volta a Izmir após 15 dias e a decisão final foi no consulado alemão em Izmir, mas de acordo com o que meu noivo disse, a situação era negativa se fosse rejeitada negativamente. Eu posso dar informações sobre isso. Não é possível fazer fome agora, como regra. Agora pensamos, qual é o motivo? Meu noivo mora com sua mãe e pai, e se seu pai é um paciente com câncer, ele paga o aluguel da casa, recebe seu pai e ajuda social. A propósito, minha noiva não é um cidadão alemão

    fuk_xnumx
    Participante

    que cidadão de abril

    melo1903melo
    Participante

    Meu professor, se você sabe, gostaria de declarar que conheci meu noivo na Macedônia quando estudei na universidade, era originalmente um povo macedônio e mora na Alemanha há muitos anos, há uma diferença de 9 anos entre nós, tivemos uma boa visita no consulado. Eu estava na Alemanha até 16 dias até 20 meses eu estive envolvido com a minha estadia I ondada antes de eu novamente HamburgTr me envolvido o seu tipo de peru no meu lado encontrada encontraram, como, eu me pergunto suspeito, não entendeu o meu ayriyetten ontem com SMS carga doméstica com nominal mencionou o transporte do meu caminho para uma querida, mas não atingiram a mais mãos estou morrendo de curiosidade acreditam rejeição Gostaria de saber se eles recusaram, por que motivo ..

    difícil mas difícil
    Participante

    Slm
    Qual é o seu trabalho, qual é a sua renda, quanto é a sua casa, quantos metros quadrados de resposta estão escondidos aqui?

    Oberfrance
    Participante

    Olá,

    Se sua esposa não tem uma renda para proporcionar sua própria noite, a rejeição chega. (Eles querem uma média de cerca de 1400 lucros líquidos.)
    Se seu cônjuge fica com os pais dele, ele não tem renda própria e se sua família passa a noite em Arbeitsamt, a rejeição volta novamente.

    Além disso, se o metro quadrado da casa a ser experimentado é considerado insuficiente, novamente, infelizmente, a rejeição ocorre.

    Na verdade, alemão ou cidadão turco, não importa onde eu vou ficar em em am muito importante de dois pontos de Turquia e como fornecer meios de subsistência?
    Você pode melhorar essas condições e tentar novamente.

Exibindo 4 respostas - 1 a 4 (4 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.