Retornar para um idioma esquecido (o que fazer)

> Fóruns > Cursos alemães alemães e alemães de combinação familiar A1 > Retornar para um idioma esquecido (o que fazer)

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Mentat
    Participante

    Olá!

    Eu vi alemão no colégio, 6 anos se passaram desde então, não importa para onde você olhe, eu tinha um certificado b1. (Avisos, pareceres jurídicos são como contratos, mas como falei tenho muita dificuldade, falta palavra demais). Meu lugar será diferente se eu puder falar alemão fluentemente no lugar onde trabalho hoje em dia.

    Por onde devo começar para lembrar o idioma e melhorar minha fala? Qual curso devo fazer? Eu moro em Istambul, procurei o Instituto Goethe, mas acho que os horários de inscrição estão desatualizados, não conheço nenhum outro curso. Não consigo perceber se é de qualidade ou não, provavelmente o curso que iniciei. O que fazer?

    tugce_doerj é
    Participante

    Se você aprendeu bem esse alemão, o melhor a fazer é ler livros, assistir TV e conversar. isso permite que você se lembre do idioma novamente. A linguagem aprendida não é inesquecível, só se torna contundente e volta quando você a ouve enquanto fala.

    Você pode ir ao centro de idiomas de Istambul. O certificado que eles dão é válido e eles são muito bons. Fui lá passei com 91, comecei meu exame sem saber nenhum alemão.

Exibindo 1 resposta (1 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.