ir como um graduado da universidade .. algumas perguntas ..

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    guerra
    Participante

    Olá pessoal. 2 anos de bacharelado em administração de hotéis de turismo e eu continuei e concluí por 4 anos: (graduado em administração). Meu parente tem um restaurante na Alemanha e quer fazer aqui como gerente de restaurante ou gerente de negócios. A pergunta que quero perguntar é: posso trabalhar nesse campo? os departamentos estavam no ramo de pesquisa.Quero levar minha esposa e meu filho para atender a todas as condições, 56000 euros em meu contrato, 56000 euros por ano? "Quero levar minha esposa e meu filho comigo no caminho. Nossa conta bancária com meu parceiro é comum. Existe algum problema nos negócios? Ficaria feliz se você me esclarecesse sobre esse assunto. Agradecemos antecipadamente a todos."

    guerra
    Participante

    Existe alguém para ajudar sobre esses problemas?

    sem coração
    Participante

    Saudações, as pessoas não sabem muito sobre esses assuntos e ninguém escreve sobre isso. Permitam-me que fale sobre o que ouvi muito: em primeiro lugar, se um local de trabalho deseja trazer trabalhadores para o estrangeiro, ou seja, de fora da Europa, não deve encontrar alguém para fazer este trabalho na Alemanha. Por outras palavras, se não conseguir encontrar trabalhadores de desempregados na Alemanha, se não conseguir encontrá-los de países da UE, pode trazê-los de TR. Qualquer um pode fazer sua posição aqui. Não conheço sua gramática. Você deve ter essa profissão, você deve ser alguém que não pode ser encontrado nem mesmo nos países da UE, não na Alemanha, seu salário será suficiente. Embora haja muitos desempregados, a Alemanha não permite que os trabalhadores sejam trazidos do exterior.Eu tenho que pensar com essa lógica. Eu não gostaria de falar negativamente, mas essa é minha opinião

    guerra
    Participante

    Obrigado por responder, mas de acordo com essa lei de imigração recém-introduzida, eles disseram que ela era procurada pela primeira vez na Europa, como você mencionou antes. Para sua resposta: Existe algum lugar onde possamos obter informações sobre esse tópico? Ficaria feliz se aqueles que o conhecem escrevem.

    sem coração
    Participante

    Pessoalmente, os amigos que sabem onde obter informações não sabem. Em última análise, você é auspicioso em sua família a seu respeito e pensa que você é Deus para ajudá-lo a ter a condição

    Oberfrance
    Participante

    meu parente tem um restaurante na Alemanha
    depois desta frase não significa muito para mim.
    Não quero quebrar seu entusiasmo, mas quem mora na Alemanha agora me merece. Infelizmente, conceitos como parentes, tios, dayi, tias ainda não estão aqui. Especialmente como nós somos da Turquia no extra NÃO! Deixe-os ficar tão tranqüilos quanto quiserem, jogue-os fora ou sejam pessoas muito boas. Ou, se você não quer estar tão equipado, aos olhos de dez para ser treinado na Turquia, olamamis vagou por um pedaço da Alemanha, pensamentos carentes em mim serão um ser humano. 2 + 2 = 4.

    Até agora, eu não tinha visto ou ouvido os felizes e bem-sucedidos que vieram para a Europa confiando em seus parentes. É tudo uma história. Trabalhadores vêm para a Alemanha, turistas vêm, casam-se, mas não chegam à porta dos parentes! Ninguém veio para a sobrinha de layout de placa, minha querida, eu não acho que ele se sentou, ele trouxe um da Turquia aqui. Eles fazem o máximo de apresentações, se beneficiam de não conhecer alemão e não conhecer a lei, trabalham gratuitamente por dinheiro que ninguém na Alemanha trabalha e oferece a você como um favor. Você vai se arrepender. As pessoas que têm experiência em mim com experiência e experiência sempre diziam o mesmo: meus parentes não o faziam. Aparentemente, o parentesco na Europa é a essência da promessa que os yapiyorlarmis realmente chegaram aqui enraizada nas famílias em busca de um único homem armado de quem você veio da Turquia, já o idioma, a maneira, você nem cumprimenta essa tripulação ignorante depois de aprender o procedimento na Alemanha.

    saudações

    sem coração
    Participante

    Yafes, concordo 100 em 100. Não vejo mais ninguém, onde moramos como amigos, claro que me afastei de todos eles na Alemanha. Não desprezo as pessoas, mas elas não acrescentam nada à humanidade. As pessoas ignorantes, interesseiras, ingratas que nascem e crescem aqui deveriam ficar longe dos recém-chegados. Deveriam estar perto de Deus e longe de mim. ..

    Silverfish
    Participante

    Olá pessoal. 2 anos de bacharelado em administração de hotéis de turismo e eu continuei e concluí por 4 anos: (graduado em administração). Meu parente tem um restaurante na Alemanha e quer fazer aqui como gerente de restaurante ou gerente de negócios. A pergunta que quero perguntar é: posso trabalhar nesse campo? os departamentos estavam no ramo de pesquisa.Quero levar minha esposa e meu filho para atender a todas as condições, 56000 euros em meu contrato, 56000 euros por ano? "Quero levar minha esposa e meu filho comigo no caminho. Nossa conta bancária com meu parceiro é comum. Existe algum problema nos negócios? Ficaria feliz se você me esclarecesse sobre esse assunto. Agradecemos antecipadamente a todos."

    Deixe-me compartilhar o que sei sobre esse assunto. Se você não tem um trabalho muito específico, como os amigos escreveram antes da publicação desta lei de imigração, o Estado alemão deu prioridade à Alemanha e aos países da UE.
    De acordo com a nova lei de imigração promulgada em março deste ano, este evento ficou mais fácil. Em primeiro lugar, é necessário verificar a equivalência do seu diploma no site do Anabin na Alemanha. Este trabalho na Alemanha atende ao seu diploma? e você o apresentará às autoridades alemãs. Seu parente lhe enviará um convite de trabalho ou você receberá um visto de procura de emprego de 700 meses. Claro, a maneira que as autoridades alemãs fornecem um determinado nível de conhecimento da língua alemã, como médicos trabalharam no setor C6 istiyorlar.s terá que se contentar com talvez o nível B6 das lições aprendidas na Turquia isteyecektir.b ele vai Eu não consigo o visto. O homem diz: você vai procurar emprego ou aprender o idioma.
    Se seu parente é minha pessoa, meu contrato de trabalho, você pode enviar esse documento às autoridades oficiais e permanecer lá. A prole é fácil se você tiver um cartão azul, mas se você for um trabalhador normal, pode levar algum tempo para tirá-lo.
    Talvez eu tenha escrito esses problemas, mas o procedimento geral funciona o mais próximo que eu segui.
    Também recomendo humildemente que não importa o quão forte seja seu parente, você irá para outra cultura, outra religião, outro idioma, geografia. . É sempre bom ser cauteloso. É que as coisas não correram da maneira que você gostaria que um retorno independente à Turquia tivesse que voltar para uma família.

    Nesibe de
    Participante

    Olá! Concordo 100% com o que outros amigos falam sobre a relação de parentes. Portanto, se você quiser vir, deve vir com seu próprio caban. Além disso, o que é exigido de um visto de trabalho para o seu grupo profissional? Mas a conta bloqueada é válida para todas as profissões. O nível do idioma varia de acordo com os grupos profissionais. Além de residência etc. Existem muitos procedimentos. Essas transações têm na sanirim na Turquia também empresas de consultoria. Você pode trabalhar o processo com uma empresa confiável.

Exibindo 8 respostas - 1 a 8 (8 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.