Iniciada a campanha gratuita de cartões de vocabulário em alemão

< Fóruns < Notícias e anúncios sobre produtos e serviços da Almancax < Iniciada a campanha gratuita de cartões de vocabulário em alemão

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    MuhaяяeM
    Participante
    ATUALIZAÇÃO: NOSSA CAMPANHA GRATUITA DO CONJUNTO DE TREINAMENTO ALEMÃO ESTÁ TERMINADA E OBRIGADO PELA INTENSA ATENÇÃO A TODOS OS NOSSOS MEMBROS E VISITANTES.
    NOSSOS PRODUTOS SÃO OFERECIDOS PARA VENDA E VOCÊ PODE POSSUIR OS NOSSOS PAGANDO UM PREÇO QUE VALE O VALOR DE MERCADO.

    choque! choque! choque!

    ISSO NÃO FOI OUVIDO! NÃO VISTO! NÃO DADO!

    OUTRA PROMOÇÃO IMPRESSIONANTE DO SITE MAIS GRATUITO!

    Como se sabe, estamos enviando gratuitamente o DVD DE EDUCAÇÃO da Alemanha, que é o produto mais desejado na pesquisa que realizamos nos últimos meses, há cerca de 2 meses.
    Agora, temos o prazer de apresentar nosso produto, GERMAN WORD CARDS, que ocupa o segundo lugar entre os produtos mais desejados em nossa pesquisa, e anunciamos o nome de nossa campanha:

    NÃO VAI SER APRENDIDO DO ALEMÃO!
    DVD DE EDUCAÇÃO ALEMÃO DE DİLEYENE
    CARTÕES DE PALAVRA EM ALEMÃO DE DİLEYENE
    AMBOS AO DESEJO
    TOTALMENTE GRATUITO
    CARGA DE VOCÊ
    PRODUTOS DE NÓS

    Características dos nossos flashcards alemães:

    1. Ao contrário dos cartões de palavras do mercado, os artigos são escritos em fontes muito grandes, é muito fácil de ler.
    2. Cada cartão tem 10-14 palavras de um lado, os cartões vão e voltam, são 23 cartões no total. Mais de 600 palavras são dadas com plurais e artigos. Também são adicionados 60 padrões de língua alemã.
    3. Estas são as palavras que aqueles que se preparam para o exame A1 devem saber.
    4. São as palavras mais usadas no dia a dia.
    5. Os cartões são revestidos de celofane, difíceis de rasgar.
    6. Tamanho do cartão de visita, fácil de transportar.

    Abaixo estão as fotos de alguns cartões, o número de cartões a enviar é 20, são cerca de 600 palavras
    As palavras são fornecidas com seus plurais e artigos.

    Imagens de DVDs e flashcards alemães:


    conjunto-alemão-1.jpg

    conjunto-alemão-2.jpg

    conjunto-alemão-3.jpg

    conjunto-alemão-4.jpg

    Nossos CARTÕES DE PALAVRAS EM ALEMÃO começaram a ser enviados com o DVD DE EDUCAÇÃO EM ALEMÃO a partir de hoje.
    À medida que o número de produtos aumenta NÃO É POSSÍVEL AUMENTAR A TAXA DE PORTES, a taxa de envio NÃO ALTERA, fica entre 7 e 9 TL conforme as cidades como de costume.

    Obrigado pelo seu interesse no site de educação alemão líder almancax e produtos almancax.

    gokhan.gzl
    Participante

    Gostaria de agradecer aos administradores do site almacax por ceder o dvd à carga sem esperar por nenhuma saída. Encontrarei apenas mais um pequeno item na carga que me foi enviada.
    tenha um bom dia

    MuhaяяeM
    Participante

    Como os nossos word cards começaram a ser distribuídos a partir de segunda-feira, quem solicitou os DVDs não pôde ser enviado antes desta data, apenas os DVDs foram enviados.
    Claro, também podemos enviar os cartões, desde que pague o portes de envio.

    netalman por
    Participante

    Olá,

    Como todos os serviços que você prestou gratuitamente até agora, esses novos cartões serão muito, muito úteis para aqueles que desejam aprender alemão e seu trabalho será muito mais fácil durante a preparação para os exames. Deus te abençoê. Nós desejamos a você sucesso contínuo.

    saalesco
    Participante

    O dvd chegou hoje. Obrigado aos funcionários da Almanx

    papai81
    Participante

    Em primeiro lugar, bom trabalho, o produto chegou a partir de hoje. O produto é bom, mas há um problema. É necessário informar os compradores com precisão. Foi declarado um valor de 7 a 9 TL referente à taxa de envio. Eu estava adivinhando que a taxa era alta porque eu já havia enviado via carga PTT antes. Aconteceu assim, perguntei ao oficial por que era tão alta e, no final, não era nem 1 desi. O que me disseram foi o preço do produto dentro + taxa de frete. Acho que seria mais eficiente se o produto não fosse gratuito, mas com preço baixo. O produto é bom. Meu objetivo é informar as pessoas. O que recebi foi 1 DVD + 20 cartões de palavras, conforme indicado.

    Desejo que seus estudos sejam contínuos, cumprimentos, bom trabalho

    MuhaяяeM
    Participante

    Olá, já fizemos algumas declarações sobre esse assunto antes, vamos fazer de novo.
    Em primeiro lugar, gostaria de informar sobre o seguinte: Existem 2 métodos de envio, o primeiro é REMETENTE DE CARGA PAGA'pare e o segundo CARGA DE PAGAMENTO DO COMPRADOR'Pare.
    O envio pago pelo remetente é sempre mais barato do que em qualquer lugar, acho que você está enviando frete pré-pago, provavelmente enviando a partir do PTT, você envia a carga do PTT e as taxas que você paga à medida que avança (ou seja, SENDER PAY CARGO) é atualmente 4 é $ em qualquer lugar Turquia No SENDER PAYMENT CARGO, a operação é simples, você paga a taxa e envia a carga para onde quiser.

    MAS as operações de CARGA A PAGAR DO COMPRADOR são diferentes. A PTT Cargo, em particular, realiza transações diferentes de outras empresas de carga com pagamento do destinatário, ou seja, PAGAMENTO COLETIVO. Por exemplo, você pode ir a xxx empresa de carga e enviar uma carga com pagamento do destinatário sem pagar taxa . assume a taxa de envio do comprador.
    Mas a PTT Cargo não é assim, a PTT Cargo considera a possibilidade do comprador não pagar a taxa de frete e avisa isso no envio da CARGA PAGA COMPRADOR: “Você dá a taxa de envio com antecedência, quando entregamos a carga, cobramos a taxa do comprador e a transferimos para você.”ele diz e acrescenta:“Quando transferimos a taxa de carga que recebemos do destinatário para você, também cobramos o custo da transferência de dinheiro, uma vez que recebemos o dinheiro da carga do destinatário, esta transação se enquadra na categoria de coleta porta a porta e também cobramos uma taxa fixa taxa..” diz.
    Portanto, quando enviamos a carga, pagamos a taxa de carga antecipadamente, então a taxa recebida do comprador é transferida para nossas contas, o custo de transferência e as despesas acima mencionadas também são refletidas para o comprador, e já dizemos que a taxa de carga será de 8-9 TL para todos os nossos visitantes antes de fazer o pedido.
    Agora você dirá: “Se for esse o caso, por que você não envia para outras empresas?” Também entramos em contato com outras empresas, mas obtivemos resposta negativa, como outras empresas não se garantem como a PTT, dizem "não podemos enviar milhares de cargas todos os meses PAGAS PELO COMPRADOR", pois ninguém pode garantir a aceitação dessas cargas • Cargas não aceitas retornam à transportadora como prejuízo.
    Como resultado, embora às vezes tenhamos problemas, enviamos cargas desta forma porque este é o método mais barato e único para os nossos visitantes.

    bernaca
    Participante

    Olá,

    Eu tinha comprado um CD antes e agora quero comprar Flashcards alemães. Como posso me inscrever? Pode me ajudar?

    Obrigado,

    encontro
    Participante

    Eu também quero, como posso fazer o pedido?

    3,14
    Participante

    –> Qual é o custo dos DVDs e cartões? Posso ter amigos que queiram contribuir e se beneficiar.

    -> Os preços também estão escritos nos subtópicos. O custo de ficar inativo por muito tempo... :'(

Exibindo 9 respostas - 1 a 9 (9 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.