Documentos Requeridos para o Visto de Turista

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    fuk_xnumx
    Participante

    IMPORTANTE: Os documentos devem ser enviados na ordem de e-mail
    2. [ ] Os documentos deverão ser entregues pessoalmente
    3. [ ] 2 fotografias biométricas tamanho passaporte
    Recurso da imagem;
    * O último 6 deve ser retirado em um mês para refletir a última aparição
    * 45 X 35 deve estar em dimensões mm.
    * Bordas precisam ser sem moldura
    * O rosto deve ser refletido pela frente, a cabeça está aberta e todos os olhos devem estar visíveis

    4. [ ] Passaporte TR válido por pelo menos 10 meses, com data de primeira emissão não superior a 6 anos
    Pelo menos 2 páginas devem estar em branco para o visto a ser impresso no passaporte.

    5. [ ] Fotocópia do passaporte
    6. [ ] 1 Formulário de Solicitação de Visto Schengen
    Formulário de candidatura 1 completamente legível, assinado pelo candidato com a sua própria caligrafia. Antes de se inscrever para o formulário, você pode obter gratuitamente a partir da entrada da seção de vistos ou da página do Consulado.

    7. [ ] Original e fotocópia do convite turístico do convidante, com no máximo 6 meses
    O convite deve ser emitido de acordo com o Artigo 68 da Lei de Residência Alemã.
    O convite deve incluir uma declaração declarando que a situação financeira do convidado foi examinada.
    Não se aplica a convites emitidos por um notário público na Alemanha, exceto para o Escritório de Estrangeiros.

    8. [ ] Original e fotocópia do Seguro de Viagem e Saúde válido em todos os países Schengen.
    O seguro deve cobrir os seguintes serviços;
    – Deve ser válido para todos os países Schengen.
    – O limite da garantia deve ser de pelo menos 30.000,- Euro.
    – A seguradora deve ter filiais nos países Schengen e no Liechtenstein.
    – Deve incluir os custos de intervenção médica de emergência, internamento de emergência em hospital e repatriamento para o país de residência em caso de doença.
    – O seguro deve cobrir o período do visto solicitado
    – Deve haver uma declaração na apólice de que o seguro cobre todos os países Schengen. Não basta apenas escrever à escala europeia.
    – É importante garantir que não existem restrições de emissão ou de idade nas apólices contratadas pelos requerentes com mais de 65 anos.
    O seguro não deve especificar nenhum intervalo de tempo.

    9. [ ] Original e fotocópia da Amostra de Cadastro Populacional Totalmente Acumulado
    O original e a fotocópia da Amostra de Registro da População Coletiva Totalmente Aceita do candidato, cuja seção de pensamentos foi totalmente preenchida.
    Mãe, pai, todos os irmãos, cônjuges e filhos devem ser incluídos na papelada.

    10. [ ] Original e fotocópia do documento de trabalho assinado pelo signatário autorizado em papel timbrado
    O conteúdo do documento deve indicar o período de trabalho e o dever na instituição.

    11. [ ] Original e fotocópia da autorização de trabalho durante o período do visto
    (Para os professores, a permissão deve ser do Ministério da Educação)

    12. [ ] Original e fotocópia da Circular de Assinatura OU Carimbo da Empresa e assinatura em fotocópia
    Em casos muito excepcionais, se o original da circular de assinatura não puder ser enviado, a documentação pode ser enviada como uma fotocópia.
    Neste caso, no entanto, a fotocópia deve conter o carimbo da empresa e a assinatura do oficial de assinatura.
    Deve ser assinado pelo signatário, caso contrário a documentação não será aceita.

    13. [ ] Original e fotocópia do registro da Câmara de Comércio OU Carimbo e assinatura da empresa em fotocópia
    Em casos muito excepcionais, se o registro original da Câmara de Comércio não puder ser apresentado, a documentação poderá ser enviada como uma fotocópia.
    Neste caso, no entanto, a fotocópia deve conter o carimbo da empresa e a assinatura do oficial de assinatura.
    Deve ser assinado pelo signatário, caso contrário a documentação não será aceita.

    14. [ ] Original e fotocópia da Certidão Fiscal do ano em curso OU Carimbo e assinatura da empresa na fotocópia
    Em casos muito excepcionais, se o certificado fiscal original não puder ser enviado, a documentação pode ser enviada como uma fotocópia.
    Neste caso, no entanto, a fotocópia deve conter o carimbo da empresa e a assinatura do oficial de assinatura.
    Deve ser assinado pelo signatário, caso contrário a documentação não será aceita.

    15. [ ] Fotocópia do Serviço SSI deverá ter carimbo SSI
    Internet pode ser impressa.

    16. [ ] Fotocópia da declaração de emprego SSI. Carimbo da empresa e assinatura do signatário autorizado em fotocópia
    17. [ ] Original e fotocópia do último recibo de vencimento
    18. [ ] Original e fotocópia de todos os documentos que comprovem a situação financeira e financeira
    (Documentos de escritura de casas, terrenos, apartamentos, contratos de aluguel que comprovem a renda, licenças de veículos, quebra de conta mostrando entrada e saída)

    19. [ ] Original e fotocópia da Escritura ou Contrato de Arrendamento da casa onde o requerente se encontra hospedado
    Se a escritura de terras deve ser apresentada e não é claro que há uma casa na terra, os documentos que provam que é uma casa ou vivida devem ser submetidos. Por exemplo: eletricidade, água ou telefone.

    O contrato deve conter o aluguel.

    20. [ ] Original e fotocópia da carteira de identidade do requerente
    21. [ ] Atestado de saúde, se disponível OU original e fotocópia da carta Bağkur
    22. [ ] Taxa de processamento de visto, 60 euros
    Euro e deve ser trazido na íntegra

    23. [ ] Se o requerente for casado e seu cônjuge estiver trabalhando, deverão ser apresentados documentos que comprovem sua renda.
    Folha de pagamento do empregado, documentos de pensão de aposentadoria, etc.

    24. [ ] Caso existam, deverão ser apresentados passaportes antigos

    Aviso:
    Por favor, dirija-se ao Consulate 15 minutos antes da hora marcada.
    Antes de se inscrever no escritório do visto, inscreva-se no Serviço da UPS localizado no pátio interno do departamento de vistos e obtenha todas as informações sobre o retorno do seu passaporte,
    Quando você vai para o aplicativo, pegue seu celular. Não traga sacos grandes, computadores, mercadorias, não há lugar onde você possa confiar.
    Você deve trazer todos os documentos gerais que mencionamos para você completamente, mas quando você vai para a inscrição, o funcionário consular na bilheteria pode solicitar documentos adicionais devido a circunstâncias especiais.
    O formulário de inscrição é gratuito na entrada da seção de vistos ou você pode acessar a página do consulado antes de se inscrever. O formulário deve ser preenchido e assinado antes do compromisso.
    Após o recebimento do visto, verifique imediatamente a exatidão das informações sobre o visto, em particular a data de validade e o nome e sobrenome do visto. Se houver erros, você deve entrar em contato com o departamento de vistos imediatamente.

    Atenciosamente,
    Embaixada da Alemanha / Consulado Geral Informações sobre Vistos e Serviço de Nomeação

    fuk_xnumx
    Participante

    real

    damlaözdem é
    Participante

    olá, você pode me ajudar, por favor, eu quero convidar minha sogra para a Alemanha como turista. convite de cikarsa da minha esposa seria o proprietário do local de trabalho da minha esposa para obter o efeito de um bom bı ganho se aacaba por favor me ajude tsk ederim.bu enquanto isso sou eu cidadão alemão esim turkish vatandası.esim patronada cidadão alemão.
    />:(”título=”>:(”class=”bbcode_smiley” />

    EL-TURCO
    Participante

    olá, você pode me ajudar, por favor, eu quero convidar minha sogra para a Alemanha como turista. convite de cikarsa da minha esposa seria o proprietário do local de trabalho da minha esposa para obter o efeito de um bom bı ganho se aacaba por favor me ajude tsk ederim.bu enquanto isso sou eu cidadão alemão esim turkish vatandası.esim patronada cidadão alemão.
    />:(”título=”>:(”class=”bbcode_smiley” /> Realmente não importa quem fez o convite. Certa vez, recebi um convite de um alemão que nunca conheci. Um convite é fácil. Se minha tia for muito dura no consulado, o chefe da minha filha mandou, ela dirá a verdade. Nada acontecerá, os policiais de lá lidam com centenas de pessoas como nós todos os dias. Eles descobrirão a verdade quando mentirem de qualquer maneira. Relaxe. Quem tiver o poder de emitir um convite deve fazê-lo. Boa sorte.

    adaizm é
    Participante

    quem não importa muito quando o convite é removido por mim. quem pode pagar cikarsin.

    Para se livrar de sua mãe-de-lei quarenta saltos mortais, este ignorante louco continuou tentando trazer o próximo, hasllah Allah

    EL-TURCO
    Participante

    ............

    damlaözdem é
    Participante

    Vamos prestar atenção às nossas palavras, por favor! Eu tenho sogra e sogra. Obrigado por seus comentários.

    3,14
    Participante

    –> Não vamos usar palavras e frases que interfiram na vida privada.

    adaizm é
    Participante

    Vamos prestar atenção às nossas palavras, por favor! Eu tenho sogra e sogra. Obrigado por seus comentários.

    Eu estava brincando, mas não percebi que você e o outro (o menino de óculos da foto, cujo apelido não lembro no momento) são pessoas novas e agressivas. Não entre em contato comigo, mano ... Se você é tão bom quanto Batu e Ufuk dizem, fique aí...... boa sorte..

    A melhor resposta dada é o silêncio que fiz nos segundos seguintes…………………período

    esma 41
    Participante

    Eu estava brincando, mas não percebi que você e o outro (o menino de óculos da foto, cujo apelido não lembro no momento) são pessoas novas e agressivas. Não entre em contato comigo, mano ... Se você é tão bom quanto Batu e Ufuk dizem, fique aí...... boa sorte..

    A melhor resposta dada é o silêncio que fiz nos segundos seguintes…………………período

    Caro Adaismir

    Espero que você não fique em silêncio diante de mim com sua permissão.

    Seu senso de piada, devo dizer seu estilo, ou devo dizer sua 'expressão'...

    Para se livrar de sua mãe-de-lei quarenta saltos mortais, este ignorante louco continuou tentando trazer o próximo, hasllah Allah

    isso não é algo a que estamos muito acostumados neste fórum.
    Portanto, mal-entendidos podem ocorrer e esses mal-entendidos podem ser corrigidos de maneira respeitosa.

    Mas esta sua declaração...

    mas infiltrado e medíocre (não me lembro do pseudônimo no momento, o jovem garoto na foto do gozluk) medicamento novo e agressivo você não percebe que não tira o eme destinatário ..Se você é tanto quanto o batun e o horizonte dizem, fique aí….boa sorte..

    Eu acho que isso nunca aconteceu.
    Alguns dos membros que você chama de 'tipos agressivos' fizeram grandes esforços neste fórum.
    Talvez o compartilhamento desses veteranos talvez não goste do horizonte e do oeste,
    isso não faz sentido. mas se (Eu gostaria de especificar o ouro)
    ufuk ile batu não seria muito certo para essas pessoas 'denegri-los e afirmar que são agressivos' com um recém-chegado (apenas porque discordam).
    Se eu estiver errado com a minha última frase, corrija-a.

    O jovem que você chama de óculos é chamado de honra (3,14), e como eu escrevi acima, o trabalho é muito mais no fórum.
    Ele tem muito empenho neste fórum do Ufugun.
    Não sei quem é Batu.

    A água é,

    Este é um fórum, todo mundo tem algum tipo de esforço.
    Reunião de família do Horizon, Visa
    Ele está tentando ajudar.
    Honor tem muito trabalho em assuntos alemães,
    Além do assunto, 'cafe almancax'de' exige muito esforço.

    Deixe-me dar um exemplo...

    O horizonte às vezes fica 'irritado' com a 'assombração' (atualização) de questões antigas (como ele chamou).
    Talvez ele esteja certo, mas não existe tal regra neste Fórum.
    Qualquer pessoa pode ‘ressuscitar’ ou atualizar tópicos antigos sempre que quiser.
    Este é um tópico entre a honra e o horizonte, deixe-os estar entre eles.
    eu não interfiro...
    Não tenho o hábito de me envolver em 'discordâncias' entre membros...
    Como eu disse, a opinião de todos é importante para mim...
    Mas se o estilo for contra o Fórum... é aí que eu interfiro... como estou fazendo agora.
    velahsl ..
    Já disse isso muitas vezes mas vou repetir....
    Nem todo mundo tem a mesma opinião.
    Se fosse esse o caso, o Fórum seria um lugar insuportável e chato para mim.
    Mas todo mundo respeitotem que ser tolerante.
    Ele não precisa amar, absolutamente não.
    Seja qual for sua opinião, defenda até o fim.
    Mas eu não entendo, por que nosso estilo se torna 'feio' e pessoal enquanto fazemos isso?

    A informação é melhor quando compartilhada...
    mas com o nosso estilo, nível e respeito
    mais bonita e brilhante.

    Meus respeitos

    fuk_xnumx
    Participante

    ou esma aqui eu te digo tudo entre nós e honra entre nós ea honra entre nós eo debate entre os votos não pode ser como uma luta Eu gostaria de apreciar a honra em honra, eu não acho que você é contra as velhas questões Quero dizer 3 4 edições anuais, mas ainda na forma de todo o ano e eu não tenho nenhuma idéia sobre qualquer membro em minha forma e eu não comentei nenhum membro da ilha não ouvi falar do que ele disse o que eu encontrei, mas eu nunca ouvi falar sobre um membro da ilha, mas eu nunca recebi msgs como eu disse, mas eu disse que Eu não tenho ideia, nem pessoal, nem qualquer outro tipo de problema

    3,14
    Participante

    Eu estava brincando, mas não percebi que você e o outro (o menino de óculos da foto, cujo apelido não lembro no momento) são pessoas novas e agressivas. Não entre em contato comigo, mano ... Se você é tão bom quanto Batu e Ufuk dizem, fique aí...... boa sorte..

    A melhor resposta dada é o silêncio que fiz nos segundos seguintes…………………período

    -> Batu e horizonte para você “em particular!” Acho que não sei o que ele disse... A única coisa que posso dizer é o seguinte: a aldeia que está visível não quer guia.

    Respeitos………….

    3,14
    Participante

    ou esma aqui eu te digo tudo entre nós e honra entre nós ea honra entre nós eo debate entre os votos não pode ser como uma luta Eu gostaria de apreciar a honra em honra, eu não acho que você é contra as velhas questões Quero dizer 3 4 edições anuais, mas ainda na forma de todo o ano e eu não tenho nenhuma idéia sobre qualquer membro em minha forma e eu não comentei nenhum membro da ilha não ouvi falar do que ele disse o que eu encontrei, mas eu nunca ouvi falar sobre um membro da ilha, mas eu nunca recebi msgs como eu disse, mas eu disse que Eu não tenho ideia, nem pessoal, nem qualquer outro tipo de problema

    -> Irmão, acabei de responder antes de ler sua postagem. Você não escreveu em particular, peço desculpas pelo meu preconceito. Não quero dizer mais nada. Partir corações é algo que não gosto, então me perdoe se fiz isso.

    Sevgiler ..

    esma 41
    Participante

    ou esma aqui eu te digo tudo entre nós e honra entre nós ea honra entre nós eo debate entre os votos não pode ser como uma luta Eu gostaria de apreciar a honra em honra, eu não acho que você é contra as velhas questões Quero dizer 3 4 edições anuais, mas ainda na forma de todo o ano e eu não tenho nenhuma idéia sobre qualquer membro em minha forma e eu não comentei nenhum membro da ilha não ouvi falar do que ele disse o que eu encontrei, mas eu nunca ouvi falar sobre um membro da ilha, mas eu nunca recebi msgs como eu disse, mas eu disse que Eu não tenho ideia, nem pessoal, nem qualquer outro tipo de problema

    Caro Ufuk,

    Você também é um veterano deste fórum.
    Você ajuda e orienta muitos de nossos membros.
    Eu gostaria de agradecer nesta ocasião.

    Acredite, eu não tenho nenhum problema com você
    E eu não interfiro com aqueles entre você e a honra
    Como afirmei acima. Lidem com isso entre vocês... se assim o fizeram.

    Já que o assunto está aberto, um pouco
    Eu gostaria de 'aconselhar' com sua permissão.

    Seu conhecimento e ajuda são inestimáveis ​​para todos nós.
    Mas às vezes seu estilo é muito 'duro' se eu disser como.
    Não tenho nenhum problema com métodos 'difíceis',
    Pelo contrário, adoro pessoas que estão de fora.
    Pensamentos reais, não o que as pessoas querem ouvir
    Infelizmente, são muito poucas as pessoas que conseguem se expressar com clareza.
    Você é uma dessas pessoas.
    Mas nem todo mundo pode 'elevar' esse estilo, eles são sensíveis e não entendem. :)
    Acredite, eu sei muito bem o que escrevi porque era uma vez
    Eu tinha um 'carimbo' 'beligerante' neste Fórum.

    Seu propósito, sua intenção é boa, eu conheço bem, mas
    Às vezes você quer muito você (não consigo encontrar outro termo)  :D

    Como eu disse, não é um problema para mim, mas... nem todo mundo sou eu.  :D

    Espero que ele possa explicar o que quero dizer.

    De novo …
    Perdoe-me se machuquei alguém de má vontade.

    fuk_xnumx
    Participante

    Sim, é verdade, às vezes eu brilho de repente, talvez seja efeito do meu psicológico naquele momento, procuro prestar atenção nisso, de vez em quando ouço pessoas falando como se estivessem tentando me controlar, isso faz com que eu nervoso, foi só a última noite, ainda estou em boa forma, sobre a carteira de motorista que o Baybars abriu, a pessoa de lá diz que é burrice trabalhar no computador, mas ninguém comenta isso aqui. por um tempo, mas agora estou tentando manter a calma e se eu tiver um problema com alguém, podemos resolvê-lo em particular com essa pessoa. Quanto a Onur e Onur, não houve palavrões entre nós, nenhuma palavra ofensiva foi dita em naquele momento, mas agora não temos problemas entre Onur e Onur, ele é uma pessoa de muito bom coração que adora ajudar a todos. Eu aprecio alguém que dá ajuda não para si mesmo, mas para o bem de Allah. Claro, você é um dos membros muito calmos, não tenho dúvidas de que vocês têm boas intenções, mas obrigado pelos seus avisos, com certeza os levarei em consideração.

    adaizm é
    Participante

    Sim, é verdade, às vezes fico muito radiante, talvez efeito da minha psicologia no momento em que tento prestar atenção a isso, de vez em quando há conversas como se estivessem me reparando. Saí um pouco, mas agora Procuro ter calma e vamos resolver com aquela pessoa que está em forma com aquela pessoa que é especial e com honra, que palavrão havia entre nós e a palavra ofensiva foi momentânea. Agradeço alguém que ajudou a Deus , não por seu próprio mérito. Claro, você é um dos membros muito calmos, não duvido que ele tenha boas intenções, mas obrigado.

    Sim, eu também fui uma besteira. Peço desculpas

    NUM ..

    Ufuk não me disse nada
    Apesar de não o vermos há muito tempo, a criança não tem culpa de nada, aliás, entendi mal as mensagens, por isso …………… Atenciosamente.

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (30 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.