Efeitos negativos de não ter residência permanente ”Niederlassungserlaubnis”

> Fóruns > Negócios e vida profissional na Alemanha > Efeitos negativos de não ter residência permanente ”Niederlassungserlaubnis”

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    istanbullu é
    Participante

    Olá amigos, saudações a todos

    Já se passaram 20 meses desde que vim para a Alemanha e eles estenderam minha sessão por 1 anos após 2 ano quando cheguei. Entretanto, dei / terminei o curso de integração + exame de cidadania.
    Ouvi dizer que, como a minha autorização de residência não é indefinida, pode haver problemas na banca (obtenção de cartão de crédito - contratação de empréstimo) e na procura de emprego. (Eles parecem preferir sessões indefinidas)
    Eu até ouvi coisas como precisamos pedir permissão quando você troca um emprego por outro. Algum amigo teve problemas com esses ou outros problemas por causa disso?

    Peço comentários de amigos que tenham conhecimento / experiência no assunto.

    Com os meus cumprimentos e respeito a toda a família almancax.

    yenicerixnumx
    Participante

    Olá mano.

    Em primeiro lugar, deixe-me escrever o que experimentei pessoalmente sobre o banco. Comecei, usamos a conta do banco comum com minha esposa muddet, depois abri minha conta no banco quando o local de trabalho deu vetragi sem cristandade. em primeiro lugar, entrei no evento da casa. Pensei que iria fazer um empréstimo à habitação, fomos ao banco, porque a minha sessão era até 2020, nenhum banco não queria um empréstimo à habitação. eles não deram. Eles falaram que quando o período da sessão é indefinido, eles usavam muito rabat para não perder vir ou algo assim. então tentei conseguir um empréstimo normal. desta vez, fizeram o cálculo com o valor máximo que posso devolver, válido até ao último mês da minha sessão. Então, por exemplo, vamos supor que a sessão termine no segundo mês de 2017. Você também precisa de 2 euros. Quanto você pode pagar em prestações 1000. Não se preocupe. mas você não aceita targo, sparda, sparkasse, barclays se você disser que posso pagar 250 euros por mês. Você tem que pagar 100 mensais. E é claro que as taxas de juros são as mais altas. Existe um site chamado check250. Os Angebots encontram os empréstimos com juros mais baixos. Infelizmente, quem tem um cartão de residência fixo não pode se beneficiar das taxas lá. Ou seja, mesmo que você não seja rebatizado, a sessão obrigatória deve ser indefinida, é claro para essa dívida de longo prazo. O que eu fiz, fui comprar um carro, fui à galeria comprei o carro que eu queria a 24%. mais logicamente isso veio.
    Eu tenho um cartão de crédito que um amigo aqui me recomendaria. Funcionou muito bem para mim. Você também pode se inscrever, se quiser. Eles começam no limite de 1000.
    No momento da mudança de emprego, se você quiser ter um pedido legal de que trabalhou por 1 ano, deve fazer uma notificação com pelo menos 4 semanas de antecedência. Esta sessão é a mesma, quer seja ou não. Fora isso, você não precisa pedir nenhuma permissão especial.

    istanbullu é
    Participante

    Saudações de novo,

    Obrigado irmão yeniceri57 pelo artigo longo e descritivo. Li cuidadosamente o que ele estava dizendo. Ou seja, se a sessão não for ilimitada, ou mantêm as taxas de juros altas ou reduzem os prazos de parcelamento. Portanto, por enquanto, estarmos nessa situação trabalha a favor deles financeiramente. Se você não se importa, pode informar o nome deste cartão de crédito?

    Além disso, tenho um filho com dupla cidadania, então tentarei realizar uma sessão ilimitada antes de completar 3 anos. Como resultado, concluí tudo o que é desejado com base na integração.
    Acho que não vão, mas vamos ver, vou me arriscar.

    Obrigado novamente por sua resposta.
    Saudações e melhores cumprimentos…

    yenicerixnumx
    Participante

    assim como aquele mano

    Essas são pessoas difíceis. eles não doeram tanto antes. esses lugares sem cartão de crédito e sair. O que está acontecendo agora está acontecendo conosco para que eles passem.
    Quando recebi meu certificado b1, pedimos ausländerbehorde. ele disse de jeito nenhum. Ele disse que você tem que esperar o período da sessão. É por isso que eles não deram indefinidamente. mas é útil perguntar a sua situação de maneira diferente.

    profundamente

    sem coração
    Participante

    Saudações, deixe-me dar um exemplo para o evento de empréstimo. Tenho mais 27 meses de sessão. O banco Targo queria dar um empréstimo de 5 anos, mas quer pagar 19.000 euros por 31.000, etc. Você não tem schufan, mas a tua nota é baixa, etc. No entanto, tenho um cartão de crédito com um limite de 4 euros por 7.500 anos. Recebi um empréstimo do teu banco creditplus anual em cheque11.35 devido ao período da sessão, fiz 12.500 meses durante a aplicação, recebi 24 euros, o dinheiro veio em 24-12.500 dias, 4 retorno e 5 euros de juros, claro, as prestações são altas, mas posso pagar 13.177 euros por mês. sparkasse sou eu. Meu próprio banco pagaria 677 euros de juros por 548 euros, eu não o comprei. Meu conselho é obter crédito de check10000 como o outro amigo disse, seria angebots muito bom. Definitivamente, não tome um empréstimo do banco targo. Estou tendo problemas com empréstimos de longo prazo por causa da falta de dinheiro, mas ontem Fiz um pedido incondicional, estou indefinidamente até um mês. Renda respeitosa

Exibindo 4 respostas - 1 a 4 (4 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.