Seyahat sigortası hakkında…

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    caçador
    Participante

    Arkadaşlar ben pazar günü almanyaya gidiyorum..bunun için bir seyahat sigortası yaptırma zorunluluğum varmı…?? birde pasaport gecişinde pul parası varmış 15 lira..bunu havaalanında alabilirmiyim yoksa maliyeyemi giidip alıcam..yardımlrınız için teşekkürler..

    tugce_doerj é
    Participante

    Você pode comprar o selo no aeroporto, eu comprei lá. Se vier com reagrupamento familiar, não precisa de seguro de viagem. Se você é turista, precisa de seguro.

    caçador
    Participante

    Você pode comprar o selo no aeroporto, eu comprei lá. Se vier com reagrupamento familiar, não precisa de seguro de viagem. Se você é turista, precisa de seguro.

    hımm..anladım teşekkürler..uçak gece.. gerci o pul alınan yer  7/24 acıktır dimi…?

    tugce_doerj é
    Participante

    Comprei quando vim aqui pela primeira vez. Você já comprou uma vez. Depois de obter sua sessão, não há necessidade daquele carimbo novamente. Acho que entrei no avião por volta das 1h. Estava aberto por volta das 12h9.5. Não sei se abrirá muito tarde.

    caçador
    Participante

    Comprei quando vim aqui pela primeira vez. Você já comprou uma vez. Depois de obter sua sessão, não há necessidade daquele carimbo novamente. Acho que entrei no avião por volta das 1h. Estava aberto por volta das 12h9.5. Não sei se abrirá muito tarde.

    tmm..hallettim…işimi şansa brakmadım ziraat bankasından temn ettim..tesekkür ederim yardımların için arkadaşım..eyvallah..

    tugce_doerj é
    Participante

    okey:) hayirli yolculuklar

    caçador
    Participante

    okey:) hayirli yolculuklar

    eyvallah.. okey:)

    GritoM18
    Participante

    ;))))

Exibindo 7 respostas - 1 a 7 (7 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.