Residência, Residência Ilimitada na Alemanha e Cidadania Alemã..!!

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Baybars
    Participante

    Esses tópicos estão escritos em diferentes títulos e desaparecem de vez em quando. Tentei coletá-los e queria organizá-los sob este título. Se houver amigos, eles se beneficiarão com isso e irei adicioná-los à minha assinatura seção.

    Visum – Visto: É o direito concedido pelos consulados por no máximo 3 meses.

    Aufenthaltserlaubnis – Direito de Residência: É o direito de residência temporária concedido pelo Departamento de Estrangeiros na Alemanha.

    Unbefristet, Niderlassungserlaubnis – Sessão Ilimitada: anteriormente Unbefristet, agora conhecido como Niderlassungserlaubnis, direitos de residência ilimitados

    Deutsche Staatsangehörigkeit, cidadania alemã para aqueles que querem o cargo de qualquer maneira

    Agora que você recebeu seu visto por reagrupamento familiar e veio para a Alemanha, a primeira coisa que você deve fazer é ir o mais rápido possível ao escritório de estrangeiros, mesmo que tenha tempo, e solicitar a Residência – Aufenthaltserlaubnis.

    ..Se o seu cônjuge for cidadão alemão, você receberá primeiro uma autorização de residência por 1 ou 2 anos e, novamente, por 1 ou 2 anos, se a prorrogar. Ao completar 3 anos no total, você tem direito a solicitar o Visto Ilimitado – Niederlassungserlaubnis. Isso é determinado pelo parágrafo 28º do artigo 2º da Lei de Residência. Estou adicionando o link abaixo, quem quiser pode entrar e ler a versão alemã a partir daí.

    link: https://www.juraforum.de/gesetze/aufenthg/28-familiennachzug-zu-deutschen

    ..se o seu cônjuge for cidadão turco, você receberá um direito de residência por 1 ou 2 anos, com duração variável dependendo da cidade, até completar esses 5 anos. No final do 5º ano, você pode solicitar um Visto Ilimitado - Niederlassungserlaubnis, se também preencher as outras condições, por exemplo 60 meses. Como ter feito pagamentos ao fundo de pensões, ou seja, estar empregado. Estas condições são determinadas pelas 9 Partes listadas no segundo parágrafo do Artigo 2.º da Lei da Sessão. Você pode ler as demais condições no link.

    link: https://www.juraforum.de/gesetze/aufenthg/9-niederlassungserlaubnis

    – Claro que mesmo que o seu cônjuge seja alemão ou turco, uma das condições básicas é que você frequente os cursos de integração e tenha sucesso antes do visto ilimitado –


    Vamos chegar à cidadania alemã:

    O direito de naturalização é regulado geralmente pelos artigos 8, 9 e 10 da Lei da Cidadania. Assim, o artigo 8 regula os direitos gerais, o artigo 9 regula os direitos de quem é casado com o cônjuge alemão e o artigo 10 regula os direitos dos demais estrangeiros, ou seja, aqueles que não são casados ​​ou que de alguma forma permanecem na Alemanha

    .. Consequentemente, os Artigos 8 e 9 regulam os direitos dos tomados. Esses artigos também não escrevem nada diretamente relacionado ao ano. mas na prática você se casou com o cônjuge alemão e veio para a Alemanha no final do 5º ano, se preencher as outras condições, você tem o direito de solicitar a cidadania alemã. outras condições, como saber alemão, fazer o teste de cidadania, ter informações básicas sobre a Alemanha, não receber assistência social e outras .. Estou adicionando os links destes artigos ao seguinte ..

    Artigo 8 Link: https://norm.bverwg.de/jur.php?rustag,8
    Artigo 9 Link: https://norm.bverwg.de/jur.php?rustag,9

    A aplicação da duração encontra-se neste Link: https://www.duesseldorf.de/buergerinfo/33/03/31eb02.shtml

    O artigo 10 regulamenta o direito de aquisição da cidadania alemã para os cidadãos turcos. Nesse sentido, uma das condições é ter permanecido na Alemanha por 8 anos e cumprir as demais condições que são preenchidas por quem é casado com o cônjuge que recebeu acima .. Nesta lei acrescento o link abaixo ..

    Artigo 10 Link: https://norm.bverwg.de/jur.php?rustag,10

    Além disso, você pode encontrar todas as Leis de Residência neste link:

    https://www.jusline.de/Aufenthaltsgesetz_%28AufenthG%29_Langversion

    As leis relativas à cidadania também estão aqui:

    https://www.gesetze-im-internet.de/rustag/BJNR005830913

    você pode encontrar.

    Se você tiver alguma dúvida, pode perguntar aqui. Espero que tenha ajudado os amigos que quiseram o assunto ..

    EL-TURCO
    Participante

    abençoe suas mãos ..

    Baybars
    Participante

    abençoe suas mãos ..

    Obrigado, espero não estar expressando as situações de forma errada .. então dei os links das idades .. que querem conferir a partir daí para confirmação é claro ..

    tugce_doerj é
    Participante

    muito boa saúde para a mão do baybars. Bem, minha pergunta é: isso funciona da mesma forma para todos os estados? Porque tem alguém que se converteu à cidadania alemã onde eu estou, e ele morou aqui 8 anos e teve que pagar imposto em 5 anos. a mulher tornou-se cidadã alemã depois de fazer isso. a mulher veio do Vietnã, não de Turk. talvez uma aplicação diferente para eles?

    fuk_xnumx
    Participante

    Tugce, quando li a decisão, acho que deve ser a mesma em todos os lugares, alguém casado com um cidadão alemão deve ficar na Alemanha por 3 anos e deve ser casado com um cidadão alemão em 2 anos, no total, após 5 anos, o direito da cidadania alemã nasce. https://www.duesseldorf.de/buergerinfo/33/03/31eb02.shtml  Diz o mesmo que eu. E a regra dos 8 anos é válida para cidadãos turcos.

    Baybars
    Participante

    muito boa saúde para a mão do baybars. Bem, minha pergunta é: isso funciona da mesma forma para todos os estados? Porque tem alguém que se converteu à cidadania alemã onde eu estou, e ele morou aqui 8 anos e teve que pagar imposto em 5 anos. a mulher tornou-se cidadã alemã depois de fazer isso. a mulher veio do Vietnã, não de Turk. talvez uma aplicação diferente para eles?

    Normalmente, o mesmo para todos os estrangeiros na lei da cidadania, escrita acima no horizonte .. Esta questão do pagamento do imposto de 5 anos já não é cidadania, vai em niederlassungserlaubnis .. Os artigos 8 a 9 regulam os direitos de cidadania dos alemães. Também não há menção de sua profissão neste ano. O evento de 8 anos também é passado no artigo 10.
    – Agora, quando o ano não passa, como se diferenciam os direitos de cidadania de quem tem cônjuge alemão? Na prática faz diferença. Dei um exemplo disso do município de Düsseldorf. A página oficial do município menciona 5 anos.

    tugce_doerj é
    Participante

    Como ele não deu anos na decisão, pode ser diferente em todos os lugares. A mulher aqui me contou cerca de 8 anos. e 5 anos de imposto.

    Recebi um visto de 3 anos para reagrupamento familiar. Essas suratas variam em outros lugares para o cônjuge de um cidadão alemão. É diferente em todos os lugares, não entendi, então desapareceu. Existe um estado, todos neste estado mantêm uma ordem de acordo com seus próprios desejos. Ninguém pode dar uma resposta clara a ninguém porque a lei de um estado não se aplica ao outro estado. :política:

    Baybars
    Participante

    Como ele não deu anos na decisão, pode ser diferente em todos os lugares. A mulher aqui me contou cerca de 8 anos. e 5 anos de imposto.

    Recebi um visto de 3 anos para reagrupamento familiar. Essas suratas variam em outros lugares para o cônjuge de um cidadão alemão. É diferente em todos os lugares, não entendi, então desapareceu. Existe um estado, todos neste estado mantêm uma ordem de acordo com seus próprios desejos. Ninguém pode dar uma resposta clara a ninguém porque a lei de um estado não se aplica ao outro estado. :política:

    não, olhe, não está lá, agora as leis não diferem de estado para estado, existem diferenças apenas nas coisas menores, existem diferenças nos estados que dizem respeito a eles .. porque coisas como direitos de residência e cidadania dizem respeito a toda a Alemanha .. não há diferenças legais nessas grandes coisas. lei de residência apenas uma lei de cidadania ..

    Você está certo agora, você diz que tem um exemplo na minha frente, é claro .. apenas os direitos de cidadania da pessoa que é casada com este cônjuge alemão foram recentemente liberados em 2005 .. Talvez a pessoa que você mencionou tenha passado para a cidadania alemã em O período anterior. Isso já está claramente escrito no artigo 10, o artigo 8 diz que quem cumpre os requisitos dos artigos 9 e 9 tem o direito de passar a cidadania alemã .. Está escrito na página do site oficial em Dusseldorf.

    tugce_doerj é
    Participante

    Bom, claro, aquela mulher era um pouco mais velha, acho que ela conseguiu o visto antes de 2005, olha, eu não perguntei isso à mulher. Então é normal. Ok :)

    Baybars
    Participante

    Bom, claro, aquela mulher era um pouco mais velha, acho que ela conseguiu o visto antes de 2005, olha, eu não perguntei isso à mulher. Então é normal. Ok :)

    Veja bem, este é um artigo de Munique; Para aqueles que aceitaram um emprego, eles receberão um período de tempo claramente escrito;

    Die Ermessenseinbürgerung (§§ 8, 9 StAG)
    Die Ermessenseinbürgerung gilt für bestimmte Ausländergruppen wie zB Ehegatten von
    Deutschen, anerkannte Flüchtlinge, ehemalige deutsche Staatsangehörige etc., die unter
    erleichterten Voraussetzungen (= Kürzeren Aufenthaltszeiten) eingeburgert werden können.
    Für Ehegatten von Deutschen dourado in der Regel eine Wartezeit von drei, für anerkannte
    Flüchtlinge von sechs Jahren. 
    https://www.auslaenderbeirat-muenchen.de/publi/staatsang.pdf

    Dortmund, Bochum diz o mesmo nas páginas desses lugares .. Não estou adicionando por causa dessa simplicidade para que o assunto não demore no final do ano ..

    tugce_doerj é
    Participante

    Eu entendo. De qualquer forma, ainda temos mais alguns anos para olhar para esses empregos, até lá vai mudar 50 vezes mais :haha:

    Baybars
    Participante

    Eu entendo. De qualquer forma, ainda temos mais alguns anos para olhar para esses empregos, até lá vai mudar 50 vezes mais :haha:

    `

    Você tem intenção de se tornar um cidadão alemão?

    EL-TURCO
    Participante

    Acho que a cidadania alemã não é tão atraente como costumava ser.
    -A coisa mais importante a se considerar é que quando uma pessoa com um tipo de emprego se torna cidadão alemão, os certificados SSK-Baghkur morrem.Bem, gente, eles chamaram a idade de aposentadoria na Turquia de idade de aposentadoria no túmulo, eles não tinham ideia sobre as pessoas aqui, nem mesmo na sepultura, mas apenas quando os ossos estão secos (qualquer pessoa que tenha um pouco de conhecimento sobre a idade média da Turquia concordará comigo! Não podemos viver 85-90 como os alemães….
    Você disse à mulher de 65 anos, ela olha para o rosto dela - nossa cintura de 55-60 está morta, eu acabei, ela não sobe profundamente (generalização)
    – 2. O direito de possuir propriedade na Turquia 8. Se não me engano, até há 5 anos, os estrangeiros não podiam adquirir propriedades na Turquia, as vendas de casas pararam - talvez tenha sido aprovada uma nova lei, não sei muito sobre isso.
    -Existe um outro lado deste mundo, as pessoas querem ser enterradas onde nasceram (pelo menos eu).
    – Mesmo que eu tivesse 4 passaportes alemães, não precisaria de um passaporte que fosse óbvio a mil quilómetros de distância que sou turco...
    –O curso do trem não é nada ruim. Se tivermos sorte, não seria ruim passar uma vida de verão no trem quando a idade for 50-60.. Vamos voltar, deixe-me vender sua mãe para o mundo...
    é minha ideia.

    Baybars
    Participante

    Acho que a cidadania alemã não é tão atraente como costumava ser.
    -A coisa mais importante a se considerar é que quando uma pessoa com um tipo de emprego se torna cidadão alemão, os certificados SSK-Baghkur morrem.Bem, gente, eles chamaram a idade de aposentadoria na Turquia de idade de aposentadoria no túmulo, eles não tinham ideia sobre as pessoas aqui, nem mesmo na sepultura, mas apenas quando os ossos estão secos (qualquer pessoa que tenha um pouco de conhecimento sobre a idade média da Turquia concordará comigo! Não podemos viver 85-90 como os alemães….
    Você disse à mulher de 65 anos, ela olha para o rosto dela - nossa cintura de 55-60 está morta, eu acabei, ela não sobe profundamente (generalização)
    – 2. O direito de possuir propriedade na Turquia 8. Se não me engano, até há 5 anos, os estrangeiros não podiam adquirir propriedades na Turquia, as vendas de casas pararam - talvez tenha sido aprovada uma nova lei, não sei muito sobre isso.
    -Existe um outro lado deste mundo, as pessoas querem ser enterradas onde nasceram (pelo menos eu).
    – Mesmo que eu tivesse 4 passaportes alemães, não precisaria de um passaporte que fosse óbvio a mil quilómetros de distância que sou turco...
    –O curso do trem não é nada ruim. Se tivermos sorte, não seria ruim passar uma vida de verão no trem quando a idade for 50-60.. Vamos voltar, deixe-me vender sua mãe para o mundo...
    é minha ideia.

    – O vencimento desses períodos SSK é certo? Por exemplo, um familiar meu, advogado, disse-me que é possível contar o tempo que trabalhou na Alemanha, na Turquia. É certo que eles eliminaram os períodos em conformidade?
    - Até recentemente, estes estrangeiros não tinham o direito de possuir propriedades na Turquia, como disse, mas no âmbito das leis de harmonização da UE, mudaram esta situação. Tornaram-lhes possível possuir propriedades através de uma empresa. Agora eles iam mudar isso também. Não sei o que eles fizeram, mas também podem adquirir propriedades sem intermediar diretamente uma empresa. Claro, eles reconheceriam o direito. No mundo, a lei muda uma vez por semana na Turquia.

    – Como você mencionou, existe o outro lado deste mundo, mas também temos que pensar sob este ponto de vista, existem muitos túmulos de Companheiros e Akinci no mundo que não foram enterrados em sua própria terra natal.. Eu até li uma vez que havia sepulturas de invasores no coração da Europa e até mesmo no meio da Alemanha.. Claro, não somos companheiros nem Akinci. :)

    . Além das condições ocidentais que você mencionou, eu também penso nisso .. Se os turcos que vivem na Alemanha vão ficar na Alemanha por muito tempo, todos eles têm que ser cidadãos alemães .. De acordo com suas conveniências ou dificuldades .. Para criar um lobby Para o potencial de votação. Claro, nos reunimos sob o mesmo teto na Alemanha. Seria realista para nós realizarmos nossas atividades, mas pelo menos 500.000 armênios na França deveriam ter o parlamento alemão com mais de 2 milhões de turcos morando na Alemanha, façam o que puderem por Sarkozy. Esta é a maneira de ser o Potencial de Voto em primeiro lugar.

    Claro, estamos entre nós à direita e à esquerda. Alawi sunita, não religioso. comunhão ou não .. além de estar em nosso bölündügü muito do nosso próprio ciúme sobre o movimento de massa ic, um dos maiores problemas que asmamiz precisam .. como pelo menos aqui para que você pense os interesses da Turquia e da nação em lobby bi a pesquisa deve estar dentro, no entanto. se uma pesquisa for feita hoje. A Turquia entrará na união europeia .. você não pode entrar na direção da engrenagem da Turquia na Europa usará os votos, eu acho ..

    fuk_xnumx
    Participante

    abu bass até o fim quando se trata de haklisin SSK, hora de uma nova assembléia, mas eu sei exatamente o conteúdo do luto quando e não acho que já esteja aí depois dos meus 23 anos na Turquia não cometeu nenhum seguro um dia nem mesmo o pagamento de contribuições fizeram assim a vida universitária que está no negócio segurado não é sempre um tempo oldukd graduado na escola já direto Alemanha pedindo apresentação localidades agora tenho por que eu Meu gecmeyim.avantaj a cidadania de obter mais eu sei e direitos de voto como em confesso o direito de evitar ser tratado como um estranho em um tão yasya o muito oluyor.s bulgaria nervoso cidadão turco demais detido nas portas das pessoas então almanvatadnaslig que, em última análise, esta crueldade yuzunden.türkiye bens quanto ao direito de adquirir já todos nós antes do turco cidadania bulunduğu a ser aplicada no cartão azul porque conhecemos um sistema que todos nós menos fazemos o que é yaradig sobre como kullanilams gerektiğni e blue kartd também estão saindo das novas leis que eles têm na Turquia na entrada em vigor da votação cabeludaoperações gerceklestirebilcek compra de terrenos que recebem tais aplicações podem já cartões azuis yapiliyor..b lei expandida por olcak mais ativo e sunulcak como uma alternativa para cidadão alemão nascido na Turquia me seu kanatind sou cada cidadão turco obtendo cidadania para gecmeli..v 60 a 70 anos nós temos o peru Backson mesmo já dentado do dusnuy de entrada causou o acidente não está vivo turkiyede turkiyede receberam alguns milhares de cidadãos turcos que vivem em alanyadan Eu acho que eles tiram proveito da cidadania para nós de todas as direções ..

    – O vencimento desses períodos SSK é certo? Por exemplo, um parente meu, advogado, me disse que na Turquia você pode contar o tempo que trabalhou na Alemanha. É certo que eles mataram os períodos com base nisso?
    - Até recentemente, estes estrangeiros não tinham o direito de possuir propriedades na Turquia, como disse, mas no âmbito das leis de harmonização da UE, mudaram esta situação. isso também vai mudar. Não sei o que eles fizeram, mas também podem adquirir propriedades sem intermediar diretamente uma empresa. Claro, eles reconheceriam o direito. No mundo, a lei muda uma vez por semana na Turquia.

    – Como você mencionou, existe o outro lado deste mundo, mas também temos que pensar sob este ponto de vista, existem muitos túmulos de Companheiros e Akinci no mundo que não estão enterrados em sua própria terra natal.. Eu até leia que existem túmulos de invasores no coração da Europa, mesmo no meio da Alemanha.. Claro, não somos companheiros nem Akinci. :)

    . Além das condições ocidentais que você mencionou, eu também penso nisso. Se os turcos que vivem na Alemanha vão ficar na Alemanha por muito tempo, todos eles têm que ser cidadãos alemães .. De acordo com suas conveniências ou dificuldades .. Para criar um lobby Para o potencial de votar. Seria realista para nós reunir e realizar atividades de lobby na Alemanha, mas pelo menos 500.000 armênios na França deveriam ter o parlamento alemão com mais de 2 milhões de turcos vivendo na Alemanha fazendo o que podem fazer para Sarkozy ...

    Claro, estamos entre nós à direita e à esquerda. Alawi sunita, não religioso. comunhão ou não .. além de estar em nosso bölündügü muito do nosso próprio ciúme sobre o movimento de massa ic, um dos maiores problemas que asmamiz precisam .. como pelo menos aqui para que você pense os interesses da Turquia e da nação em lobby bi a pesquisa deve estar dentro, no entanto. se uma pesquisa for feita hoje. A Turquia entrará na união europeia .. você não pode entrar na direção da engrenagem da Turquia na Europa usará os votos, eu acho ..

    EL-TURCO
    Participante

    diga-me para responder

    – Tenho quase 3500 dias de seguro na TR e mais o serviço militar! Estes desaparecem quando me torno cidadão alemão. Mas meu trabalho na Alemanha é adicionado quando quero me aposentar da TR. A idade de aposentadoria é muito adequada na TR. Como eu disse, a esperança média de vida na Alemanha é de 77% para os homens, 82% para as mulheres e 60% para as mulheres na TR. Ela oscila em torno de 65-80%. Bem, como sou um turco Turkoglu e por razões hereditárias, não acredito que verei 90-XNUMX%...
    -Quando a lei da dupla cidadania se tornar ilimitada para nós, turcos (actualmente com 18-23 anos), tal como é aplicada aos cidadãos de outros países da UE, então tornar-me-ei cidadão. Se necessário, esperarei 10 horas na fronteira com a Bulgária. não vou passar por causa da minha nacionalidade turca... Não há limite para a cidadania. 10 anos não podem ser medidos com 15 anos. De qualquer forma, é isso. Não é. Curiosamente, o político cujo nome é Mcallister está interessado nesta questão, embora ele tem dupla cidadania, tem uma visão negativa sobre a questão da dupla cidadania, mas come a nata disso...
    –Como você disse, não sou companheiro nem invasor. Se possível, meu túmulo deveria estar na Turquia (digo isso mesmo que minha esposa seja alemã!!!)
    -A melhor coisa que fazemos é que não podemos terminar nada da mesma forma que começamos! Temos muitos projetos, mas sem fim. É por isso que o conceito de lobby é muito longo. Aqui está, o Partido Turco foi fundado em Bremen no último ano, passou para a CDU no mês passado, o seu presidente e vice... De que política estamos a falar...
    -Sem ofensa a ninguém, mas enquanto esses cidadãos curdos tiverem problemas entre nós, nossa luta não terá fim (infelizmente há quem não tenha estômago para viver sob a mesma bandeira... Enfim, esse é outro tema de discussão, por favor, faça não comente sobre este assunto, caso contrário o assunto ficará confuso.
    -Ufuk, eu mesmo morei em Alanya por 15-16 anos. Meu vizinho direito no prédio era alemão, por exemplo. É por isso que digo isso porque quando eu completar 50 anos, também vou fugir :-) Claro , primeiro tenho que pagar a dívida da casa que comprei. :-)

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (41 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.