O certificado A1 é aceito no consulado alemão?

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Huseyincanturk
    visitante

    Preciso de um certificado A1 para reagrupamento familiar. É por isso que fui para o curso de língua estrangeira mais famoso de Adana, o Kökdil, e me inscrevi. No entanto, a pessoa a quem me inscrevi disse que não preciso ir a Goethe, Ancara, para fazer o exame. Como a ÖSD tem convênio, farei o exame no local onde farei o curso, ou seja, no idioma raiz. Digamos que eu fiz o exame sobre o qual estava curioso no idioma raiz e recebi meu certificado. O consulado causará problemas? Então, é necessário obter um certificado do Instituto Goethe? No site do Consulado, a ÖSD diz que pode ser contratado, mas vamos lá, todo mundo compra Goetheden. Tem alguém que não tira o certificado do Goeth e tira o certificado dos cursos com ÖSD e vai ao consulado?

    yenicerixnumx
    Participante

    Selamun aleykum

    Há um artigo na lista de documentos solicitados para o reagrupamento familiar na Alemanha
    'Prova de conhecimentos básicos de alemão, língua comum europeia
    De acordo com os critérios, pelo menos nível A1 (http://www.europaeischer-referenzrahmen.de): A1
    nível, quatro elementos de proficiência no idioma (compreensão, fala, leitura e escrita)
    tampas. Decisão do candidato sobre como e onde aprender alemão
    dá. No entanto, o certificado de idioma A1 deve ser emitido por uma instituição autorizada. Na turquia
    Goethe-Institut „Start Deutsch 1“ (http://www.goethe.de) e Diploma de Língua Austríaca
    (ÖSD) "Grundstufe Deutsch 1" (http://www.osd.at) É aceito. Certificado de língua original
    deve ser apresentado. Apresentação do certificado de idioma acima mencionado, visto
    significa que o certificado de proficiência no idioma será aceito automaticamente no processo.
    não vem. '

    Acho que tudo o que está escrito aqui, siga. Não arrisque seu trabalho.

    profundamente

    Preciso de um certificado A1 para reagrupamento familiar. É por isso que fui para o curso de língua estrangeira mais famoso de Adana, o Kökdil, e me inscrevi. No entanto, a pessoa a quem me inscrevi disse que não preciso ir a Goethe, Ancara, para fazer o exame. Como a ÖSD tem convênio, farei o exame no local onde farei o curso, ou seja, no idioma raiz. Digamos que eu fiz o exame sobre o qual estava curioso no idioma raiz e recebi meu certificado. O consulado causará problemas? Então, é necessário obter um certificado do Instituto Goethe? No site do Consulado, a ÖSD diz que pode ser contratado, mas vamos lá, todo mundo compra Goetheden. Tem alguém que não tira o certificado do Goeth e tira o certificado dos cursos com ÖSD e vai ao consulado?

    tugce_doerj é
    Participante

    O nome do certificado dado pelo mestre é telc.Eu aprendi alemão em outro curso e fiz o exame lá. Telc está escrito na parte superior do certificado que recebi, portanto, é o mesmo que o certificado fornecido pelo goethen. Se não me engano, o Österreiches sprachdiplom e o quarto que chamam de Ösd são válidos.

Exibindo 2 respostas - 1 a 2 (2 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.