ajuda importante

> Fóruns > Cafe almancax > ajuda importante

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    alperave para
    Participante

    Há amigos slm na alemanha Turquia, flores e presentes no estilo antigo serão algo para meus sites

    YAMANEF para
    Participante

    Como o quê ? Então, é atacado ou varejo? Será ao vivo? há um milhão deles? Eu vou te ajudar a me dizer exatamente o que você está procurando

    alperave para
    Participante

    meu noivo está lá, então estou procurando um site que mande flores vivas e possa comprar presentes

    yenicerixnumx
    Participante

    merhaba

    https://www.floraprima.de/?gclid=CNb_yKGi3dACFQaVGwodYMACGQ  Já usei o site antes. Eles enviaram sem problemas. Espero que ajude, basta prestar atenção aos prazos de envio para que chegue a tempo. 

    profundamente

    erddinc
    Participante

    SA na Turquia, cruzando o logotipo amarelo da Interflora qualquer
    Você pode fazer isso na floricultura, mas também online no site. Interflora Turquia, Flores, Florista, Encomenda de flores? Eu, no exterior ??? Flor, Internacional? Flor, buquês de rosas, online, dia das mães Esta empresa oferece serviços internacionais em todo o mundo. Espero ter ajudado. Seria uma vantagem dar pelo menos 3 dias de antecedência. :)

Exibindo 4 respostas - 1 a 4 (4 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.