tag de texto Eu preciso muito da correção hodja. Agradecemos antecipadamente

> Fóruns > Jogos de Fórum Alemães e Prática Alemã > tag de texto Eu preciso muito da correção hodja. Agradecemos antecipadamente

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    mamirecep
    Participante

    Eu preciso muito de você Ficarei muito feliz se você traduzir a tradução para o alemão que eu vou lhe contar cerca de 1 dia. Eu tomo café da manhã depois de acordar. Então eu vou para a escola. A escola começa às 7.30h8.20. Saio da escola depois de processar 8 anos. Depois janto às 7 horas. Depois de comer, estudarei de 8 a 10 lições. Olho para o computador das 10 às 11 e durmo. Por favor, ajude precisa hoje

    https://www.dogrupara.com/

    Nejir
    Participante

    Eu preciso muito de você Ficarei muito feliz se você traduzir a tradução para o alemão que eu vou lhe contar cerca de 1 dia. Eu tomo café da manhã depois de acordar. Então eu vou para a escola. A escola começa às 7.30h8.20. Saio da escola depois de processar 8 anos. Depois janto às 7 horas. Depois de comer, estudarei de 8 a 10 lições. Olho para o computador das 10 às 11 e durmo. Por favor, ajude precisa hoje

    Precisa de ajuda para remodelar seu programa, certo?

Exibindo 1 resposta (1 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.