Quem está isento do exame A1? Reunificação familiar alemã

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    fuk_xnumx
    Participante

    Isenções de acordo com a nova lei e retiradas da página do Consulado

    Seção de vistos na Turquia, a data de 11.07.2014 relativa aos requisitos de idioma na reunião familiar, eles aprovaram um novo pedido:

    O requisito de idioma para obter um visto terá então de ser cumprido.

    Em caso de condições severas, o requisito de idioma pode ser dispensado para aqueles que desejam ir para o cidadão turco (trabalhador, autônomo) que vive na Alemanha para o reagrupamento familiar.

    Condições difíceis são mencionadas em cônjuges que não têm a oportunidade de aprender alemão, mesmo em um nível simples, antes de ir para a Alemanha, ou aqueles que não aprendem alemão há um ano, apesar de fazerem grandes esforços. Na medida da condição pesada, o pedido para aqueles que irão para o cidadão alemão para o reagrupamento familiar é tomado como base.

    Além disso, aqueles que desejam ir para outros estrangeiros para o reagrupamento familiar terão a oportunidade de justificar suas condições difíceis.

    Nota informativa sobre como provar o nível básico de conhecimento de alemão exigido para pessoas que se reunirão com um cônjuge na Alemanha

    As reformas radicais em relação à lei de residência exigem que os estrangeiros que desejam estabelecer-se com seus cônjuges na Alemanha provem que possuem conhecimentos básicos de alemão em seu país de origem e, ao mesmo tempo, solicitem o visto. Com este regulamento, pretende-se garantir que estas pessoas que virão para a Alemanha participem na vida social comunicando-se em alemão, pelo menos de uma forma simples. Com este método, os cônjuges que posteriormente reuniram as suas famílias poderão adaptar-se à sociedade alemã no início dos cursos de integração e assim terão a oportunidade de começar a sua vida na Alemanha em melhores condições.

    Deve ser comprovado durante o pedido de visto que o cônjuge que virá para a Alemanha pode se comunicar pelo menos em alemão em um nível simples. Com um nível básico de conhecimento de alemão, concretamente, o "Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas" desenvolvido pelo Conselho da Europa
    Significa o nível de conhecimento no nível A 1. Esta inovação foi criada com base nos regulamentos da União Europeia sobre residência e direito de asilo.

    Durante o pedido de visto, o conhecimento de alemão no nível A1 deve ser documentado com o certificado obtido no exame do Goethe Institute, Telc GmbH, ÖSD ou TestDaF. As datas dos exames podem ser encontradas no site da instituição em questão ou por telefone. Não é possível aceitar certificados de outras instituições ou organizações no pedido de visto.

    Exceções: Se, no pedido de visto, for entendido que o requerente possui claramente os conhecimentos de alemão exigidos, isso não precisa ser documentado separadamente.

    Além disso, o envio deste certificado de idioma não é exigido nos seguintes casos:
    – Kişinin fiziksel veya zihinsel engelli olması durumunda (belgelenmeli)
    – Üstün vasıflı kişilerin, araştırmacıların, şirket kuran kişilerin, iltica hakkı almış kişilerin ve Cenevre Mülteciler Sözleşmesine göre kabul edilmiş göçmenlerin eşleri (Türkiye’den ayrılmadan önce evlenmiş olanlar için geçerli).
    – Entegrasyon ihtiyacının çok gerekli olmadığı durumlarda
    – Avustralya, İsrail, Japonya, Kanada, Kore Cumhuriyeti, Yeni Zelanda veya Amerika Birleşik Devletleri vatandaşlarının eşleri

    Aqueles que ainda não têm um conhecimento básico de alemão podem se beneficiar de diferentes oportunidades para atingir o nível de idioma exigido. Não há obrigação de frequentar um curso específico. A forma de atingir o nível de idioma desejado é deixada para a preferência pessoal de todos. Algumas organizações que emitem a certificação necessária também fornecem informações sobre o conteúdo do exame em suas páginas da web. A fim de preparar as pessoas da melhor maneira para o dia a dia na Alemanha, os exames são preparados para a capacidade de comunicação. Para se preparar para o exame, é recomendável avisar o professor que aprenderá alemão sobre as informações disponibilizadas na internet sobre o conteúdo do exame.

    A apresentação do certificado obtido nas instituições acima mencionadas não significa automaticamente que o conhecimento do idioma da pessoa seja aceito no âmbito dos procedimentos de visto. Pode-se verificar se o certificado é correto e razoável dependendo da situação e do nível atual de conhecimento do candidato em alemão. A única autoridade de decisão sobre o pedido de visto é o Departamento de Vistos.

    Mrtgokdepe
    Participante

    Estou na Alemanha a trabalho. A empresa fez um pedido, mas quer um certificado de alemão da minha esposa. Como devo seguir?

    modelador
    Participante

    Estou na Alemanha a trabalho. A empresa fez um pedido, mas quer um certificado de alemão da minha esposa. Como devo seguir?

    Pelo que eu li, o alemão não é exigido dos cônjuges de funcionários com cartão azul UE.Você trabalha com cartão azul UE na Alemanha?

    Mrtgokdepe
    Participante

    Eu pensei que era um cartão azul, mas eles me deram aufenthaltserlaubnis como um cidadão normal aqui.
    Como resultado, minha esposa tinha uma obrigação linguística. Na semana passada, solicitei um visto para uma visita familiar e eles recusaram. Eu também deixei o trabalho. Vou para a Turquia em março, se Deus quiser.

    dejavuxnumx
    Participante

    Uau, não tenho estado no site por 3-4 anos, mudou. Ufuk irmão como você está, você se lembra de mim :) @ fuk_18

    2 princesa mãe
    Participante

    Olá, espero que amigos, sou novo neste fórum, vocês podem me ajudar em Estou recebendo cidadão com 2 filhos es tr cidadãos es'm na Turquia são residentes parágrafo b de dois meses na Alemanha, podem trazer como agora meu cônjuge para o esquema estabelecido, menina? Reunificação familiar, claro como Quando você terminar o filho e o teste A1 Será feito um pedido de Istambul. Aguardando a ajuda de amigos que passaram por esse processo. 

Exibindo 5 respostas - 1 a 5 (5 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.