Conselhos de ouro para candidatos importados de noivos e noivas

> Fóruns > Secção geral sobre Alemanha e outros países europeus > Conselhos de ouro para candidatos importados de noivos e noivas

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    o Estugarda baseada-
    Participante

    Olá;
    Amigos, olhei um pouco o seu fórum e vi que muitas pessoas (principalmente os noivos e noivas) estão vindo para a Alemanha.
    Eles têm um grande desejo e desejo. Não se engane, mas quero avisá-lo que este não é o paraíso em sua fantasia.
    Mesmo dependendo da pessoa com quem vai casar e da família, esse lugar pode virar um lugar pior que o inferno, não se esqueça disso
    As primeiras pessoas de suas aldeias a chegar à Alemanha podem ser exceções.
    Tenho alguns conselhos rápidos para você;
    1-Se o seu negócio particular na Turquia; Então, se você se conhece durante a noite, definitivamente não venha para a Alemanha (se ele adora, que venha :) )
    2-Procuro uma aventura e se você disser que amo muito minha esposa, (rogai que sua esposa e família sejam boas) 
      a-) Não ter filhos nos primeiros 3 anos.
      b-) Não entre na psicologia do desemprego assim que vier, não fique com humor, eu farei o que for.
      c-) Você deve ir para o curso de idioma. Você tem 6 + 3 meses (900 horas) de curso no momento (dar o exame b1)
      d-) Faça um estágio de aprendizagem de acordo com a sua profissão na Turquia (não se esqueça de entrar na síndrome do desemprego, o melhor investimento é o investimento feito para as pessoas)
    Na verdade, há muito mais para escrever, mas já é tarde...
    Que Allah o salve.
    Sua.

    KAZENIS
    Participante

    saoL mas eu não gosto dessa palavra de importação !!

    jentzsch2
    Participante

    A maioria dos amigos daqui não está tentando vir para a Alemanha, mas para encontrar seu cônjuge, a pessoa que amam, então sofrem tanto estresse e essa dificuldade.

    De qualquer forma, obrigado pelo seu conselho .. :)

    Merytylor
    Participante

    Caro Stuttgartian, obrigado pelo seu conselho!! Mas ainda não entendi qual é o seu objetivo? Parece que seu turco é muito bom. Acho que você é um daqueles que deixaram sua aldeia e foram para a Alemanha!! Você pode fique entediado lá, mas não esqueça que você ainda tem a chance de voltar para a Turquia. Estamos travando uma guerra psicológica. A questão ultrapassou as dimensões físicas. Agora! Estamos arriscando tudo.. Pode ser o céu ou o inferno, você quer saber, eu nem me importo!!!Desde que estejamos juntos com nosso cônjuge, esse é o nosso objetivo!! Solicito que você guarde seu AVISO e comentários para si mesmo!! Além disso, obrigado por suas orações! Que Deus guie seu caminho......

    furdom
    Participante

    Eu também não gostei desse termo, não gostei da palavra importado, mas obrigado pelo conselho. Também vi que você está certo sobre o idioma: até os turcos que são casados ​​com alemães falam alemão muito mal e continuam zerados na gramática.

    o Estugarda baseada-
    Participante

    Olá de novo;
    Em primeiro lugar, estou satisfeito, os amigos escreveram suas opiniões positivas ou negativas.
    Se posso deixar um ponto de interrogação em sua cabeça, como estou feliz. Meu objetivo é avisar você.
    Certifique-se de ter um plano B,

    água mineral
    Participante

    Olá de novo;
    Em primeiro lugar, estou satisfeito, os amigos escreveram suas opiniões positivas ou negativas.
    Se posso deixar um ponto de interrogação em sua cabeça, como estou feliz. Meu objetivo é avisar você.
    Certifique-se de ter um plano B,

    Acho que o que você disse é muito lógico.. Concordo com você, me arrependo tanto de ter vindo aqui.. futuros amigos vão entender quando vierem aqui…….

    água mineral
    Participante

    É muito difícil conseguir emprego aqui... Seu cônjuge deve ter um bom emprego, a vida é muito cara...

    furdom
    Participante

    Acho que o que você disse é muito lógico.. Concordo com você, me arrependo tanto de ter vindo aqui.. futuros amigos vão entender quando vierem aqui…….

    Se você se arrepende de ter vindo, por que não volta meu amigo, eu encontrei um trabalho assim que vim, como é esse trabalho? Quem quer trabalhar encontra trabalho em qualquer parte do mundo, por isso não fale sem saber, ninguém se interessa pela Alemanha ou por qualquer outro país. Claro, ninguém nunca lindo país como a Turquia, eu não posso mudar a localização da Turquia, mas as circunstâncias sempre levam as pessoas a outra festa. 

    KAZENIS
    Participante

    Então o que devo fazer para desistir de tudo?

    água mineral
    Participante

    Se você se arrepende de ter vindo, por que não volta meu amigo, eu encontrei um trabalho assim que vim, como é esse trabalho? Quem quer trabalhar encontra trabalho em qualquer parte do mundo, por isso não fale sem saber, ninguém se interessa pela Alemanha ou por qualquer outro país. Claro, ninguém nunca lindo país como a Turquia, eu não posso mudar a localização da Turquia, mas as circunstâncias sempre levam as pessoas a outra festa.  

    Se depender de mim, já volto! mas minha esposa está fazendo ausbildung então temos que ficar .. quando se trata de encontrar um emprego, depende de onde você mora.

    água mineral
    Participante

    Então o que devo fazer para desistir de tudo?

    Se você está feliz com sua vida, por que desistiria...

    furdom
    Participante

    Se depender de mim, já volto! mas minha esposa está fazendo ausbildung então temos que ficar .. quando se trata de encontrar um emprego, depende de onde você mora.

    Não é relevante, eu moro na Alemanha Oriental. A população estrangeira aqui é muito baixa em comparação com a Alemanha Ocidental. Há menos oportunidades de emprego do que a Alemanha Ocidental e há mais hostilidade estrangeira aqui. Você pode me dizer como é? Vi muitos turcos aqui e dou ao Estado alemão o direito de quem não trabalha. Meu amigo, se você não consegue encontrar um emprego, vá ter empregos por 2,5 euro, vá trabalhar lá, se eles gostarem do seu trabalho vão buscá-lo no vollzeit

    Simurg
    Participante

    Se você se arrepende de ter vindo, por que não volta meu amigo, eu encontrei um trabalho assim que vim, como é esse trabalho? Quem quer trabalhar encontra trabalho em qualquer parte do mundo, por isso não fale sem saber, ninguém se interessa pela Alemanha ou por qualquer outro país. Claro, ninguém nunca lindo país como a Turquia, eu não posso mudar a localização da Turquia, mas as circunstâncias sempre levam as pessoas a outra festa.  

    Amigo FUCHS, concordo com você até o fim. Meu conselho para o amigo IMPORT que nos deu um conselho valioso é o seguinte: Se você começar seu casamento com o plano B, já se arrependerá.
    Eu sou enfermeira aqui, ganho muito bem nas condições de hoje. Está bem nas minhas condições, mas nada me pode dissuadir da minha mulher. Vim definitivamente aqui que não é o paraíso.
    Mas a minha mulher é muito preciosa e vou a todo o lado com os olhos vendados, a maioria dos meus amigos aqui são assim, ninguém gosta da Alemanha.
    Mas é certo que é um país onde quem vai com planos diferentes pode ficar infeliz.

    KAZENIS
    Participante

    Se você está feliz com sua vida, por que desistiria...

    De acordo com o artigo escrito pelo amigo, temos que desistir dele .. !! Alemanha, sem emprego ruim, sem vida, sem água, sem água .. Agradeço seu conselho, mas o que vem a você bom é ruim para mim.
    Como resultado, amei e quero estar com quem amo. Todas as pessoas desejam viver na sua terra natal, mas o que farão quando não houver possibilidade?

    exaltado
    Participante

    oi stutgartli,

    Você tocou em um assunto muito bom. Claro, existem algumas exceções aqui.
    Mas sua observação está correta... concordo com você.
    (Ou você é importado como eu? ;D)
    Um que veio para a Alemanha se arrependeu e outro que não pôde...

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (108 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.