A dívida executiva cria um problema de visto?

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Adido
    Participante

    Olá amigos

    Tenho débito de crédito e cartão de crédito com o banco, o débito já foi transferido para execução, será que vai haver problema no visto de reunificação familiar?

    Fiz a inscrição no dia 30 de setembro, a filial de estrangeiros disse na quarta-feira que enviamos os documentos para a âncora, e temo que haja algum problema.

    Empregada
    Participante

    Olá,
    Em casos de dívida e execução ao banco, não haverá problemas, a menos que o banco imponha a proibição de saída para o exterior. No entanto, se você tem dívidas com o Estado, terá problemas como dívidas fiscais, etc. Haverá um problema ao viajar para o exterior. Além disso, na Turquia Não conecte a dívida do estado na Alemanha, eu sei. Eu também pesquisei muito. Consegui um visto de turista enquanto estava endividado e isso nunca foi um problema antes.

    ysmnxnumx
    Participante

    Se você não tiver um banimento do exterior, acho que não vai acontecer nada.Um amigo meu tinha uma dívida de 10 mil TL. Mas também é pago quando os funcionários da alfândega o puxam de lado, você não vem para a Turquia.

    Empregada
    Participante

    A proibição foi aprendida com as unidades policiais no exterior.
    Claro, não sei o próximo processo. Espero que não haja problemas.

    Adido
    Participante

    Eu não tenho dívida fiscal com o nosso estado, como eu disse, tenho dívida com o banco, deram 2 semanas atrás.

    Empregada
    Participante

    Se eles não tiverem nenhum ativo sobre eles, não tenha medo, eles não podem fazer nada. Eles simplesmente ligam para o escritório de advocacia e incomodam você.

Exibindo 5 respostas - 1 a 5 (5 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.