O direito de viver independentemente do cônjuge

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    o valorC
    Participante

    Eu morei na Alemanha por 3 anos e 4 meses sob o mesmo teto com um cidadão turco e alemão. Brigas, incompatibilidade, obscuridade devidos 3 dias antes de sair de casa para ouvir a casa do meu pai, me virei para ir para a Turquia. Eles deram minha última sessão em três anos. Tenho sessão até maio de 2022. Fui para o curso e fiz o meu certificado b1 e curso de orientação. Eu estava trabalhando no meu último local de trabalho por 9 meses e não era uma festa. Eu vim mandá-lo embora sem dizer nada sobre o meu bilhete, em vez de Isa. Não estávamos recebendo ajuda do estado. Posso ser independente da minha pergunta? Minha sessão atual é até maio de 2022. Explique-me o que devo fazer primeiro quando sair de casa? O que devo fazer pelo estado nos primeiros estágios independente do vento quando sair de casa após o casamento? E minha sessão será prolongada, independente da estética?

    fuk_xnumx
    Participante

    Não creio que seja um problema para você voltar ao seu primeiro emprego e encontrar um lugar para trabalhar.

    o valorC
    Participante

    Não creio que seja um problema para você voltar ao seu primeiro emprego e encontrar um lugar para trabalhar.

    Não penso em voltar para aquela cidade novamente. Por isso, não tenho como voltar atrás. Posso encontrar um emprego em outra cidade para onde vou. Acho que a única coisa a fazer é continuar trabalhando ou?

    o Morslipdo
    Participante

    O fato de a inspiração ser um cidadão turco-alemão não muda nada, você já tirou a sessão de você, eles não a retirarão de você, mas você tem que trabalhar para continuar sem interrupções. 

    o valorC
    Participante

    O fato de a inspiração ser um cidadão turco-alemão não muda nada, você já tirou a sessão de você, eles não a retirarão de você, mas você tem que trabalhar para continuar sem interrupções.

    A identidade fala aí, não a raça. Falo segundo o ditado de que ser cidadão alemão não muda nada. Claro, todos têm que trabalhar para que possam sustentar suas vidas. Minha dúvida não é trabalho nem nada. Casado ou não, estou trabalhando de qualquer maneira. Minha pergunta é sobre a sessão independente da estética.

    sem coração
    Participante

    Você consegue uma sessão independente do cônjuge na cidade que quiser. Ir. Você pode se estabelecer e trabalhar, tudo o que você precisa fazer é voltar para a Alemanha com urgência. A sessão de configuração é longa. Cronometrado, mas. Não confie nele para lhe trazer uma aula de história sobre a entrada e saída de estrangeiros para o apartamento (a inspiração pode reclamar) t demorará mais de 6 meses se eles se afastarem da sessão e voltarem para a Turquia. Você tem que, não pode fazer nada, até com o advogado, afinal essa é a lei para ele, volte para a Alemanha o quanto antes, essa é a minha recomendação pessoal de estar lá nesse processo inicial.

    o valorC
    Participante

    Você consegue uma sessão independente do cônjuge na cidade que quiser. Ir. Você pode se estabelecer e trabalhar, tudo o que você precisa fazer é voltar para a Alemanha com urgência. A sessão de configuração é longa. Cronometrado, mas. Faça com que ele confie em você até a data de entrada no círculo estrangeiro (a inspiração pode reclamar) t é mais de 6 meses se eles se afastarem da sessão e voltarem para a Turquia. Você tem que, não pode fazer nada, até com o advogado, afinal essa é a lei para ele, volte para a Alemanha o quanto antes, essa é a minha recomendação pessoal de estar lá nesse processo inicial.

    Esse comentário borrifou um pouco de água dentro de mim. Peguei minha passagem e volto na semana que vem. Obrigado.

    o valorC
    Participante

    Eu aprendi hoje. Minha esposa foi para ausländeramta. Para dizer que eu fui O policial disse que não há nada a ver com você. Ele disse que temos muitos desses arquivos e documentos. Ele sempre disse esses problemas.

    Tramp 34
    Participante

    Eu aprendi hoje. Minha esposa foi para ausländeramta. Para dizer que eu fui O policial disse que não há nada a ver com você. Ele disse que temos muitos desses arquivos e documentos. Ele sempre disse esses problemas.

    O süre nekadarmis ogrenebildinmi kardeşim doldurma süresi benimde başında aynı sıkıntılar var allah yardımcın olsun

    Zuzuduru
    Participante

    Minha mulher sumiu, tudo se resolveu, a notificação sumiu, eles estão esperando os documentos saírem de Istambul. Eu fiquei nervoso? O pessoal não fez nada tão letárgico quanto os alemães?

    águias por
    Participante

    Meu irmão, a gente até manda papel limpo (führungszeugnis) em 10 dias, mas eles falam .. os caras vão morrer um dia ..

Exibindo 10 respostas - 1 a 10 (10 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.