Palavras Fáceis

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    virola
    Participante

    Olá pessoas,

    Ich heiße Ferhat. Jetzt lerne ich Deutsch an der Universität. Ich lerne gern Deutsch. Ich bin 21 Jahre sub. Ich bin aus Bursa. Momentan weiss ich ein bisschen Deutsch.

    Ich möchte euch helfen. Früher finde ich ein Programm. Das ist '' EasyWords ''. Ich suche das Programm hier aber ich finde nicht.

    alemão suficiente por enquanto.  :)

    De qualquer forma, vamos voltar ao assunto. O programa EasyWords é gratuito, você pode acessá-lo facilmente usando o google. Como funciona o EasyWords? Você pode trabalhar com o EasyWords usando o arquivo de dicionário do programa ou criando seu próprio arquivo de dicionário. Meu conselho para você é criar seu próprio dicionário.

    1-) Baixamos e executamos o programa.

    2-) Na seção de configurações, selecionamos o arquivo de dicionário com o qual queremos trabalhar, o período da pergunta, o tipo de pergunta e depois salvamos as configurações.

    3-) O programa EasyWords irá pedir-lhe palavras de acordo com o período de tempo que você escolher no arquivo de dicionário que definimos. De acordo com o tipo de pergunta, o tipo de pergunta clássica ou eletiva virá.

    Obrigado. Encomendei o meu DVD, estou à espera. Muito obrigado por este serviço. :)

  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.