música dvd

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    quaresmatiqu para
    Participante

    Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a almancax pelo dvd e pelos word cards. Os cartões de palavras são bons, a fonte e as cores das palavras estão bem preparadas. As lições do DVD também são muito bem e claramente explicadas, mas há um problema. Quando eu ligo o DVD ao computador, o menu principal abre automaticamente e uma música começa a tocar aqui e quando eu entro em uma aula, essa música continua a tocar porque a aula é aberta independentemente do menu. Portanto, tenho que fechar o menu. Eu ficaria feliz se você encontrar uma solução para este problema. Obrigado.

    MuhaяяeM
    Participante

    Sim, mantivemos a duração da música um pouco mais, mas esse problema será corrigido em nossos novos DVDs.
    Existem cerca de 600 palavras em nossos flashcards e nós digitamos o artigo incorretamente, exceto que não há problema, nossos flashcards estão esgotados, nossos novos flashcards serão lançados em outubro e o número de cartas e palavras será aumentado em nosso novo produtos.
    Resumindo, estamos constantemente melhorando nossos produtos e conteúdo, trabalhando para reduzir o custo de frete que você paga.
    Obrigado pela sua atenção.

Exibindo 1 resposta (1 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.