Lição 13: Áreas de Uso

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    Lara
    visitante

    Geralmente, todos os nomes genéricos são usados ​​junto com artigos em alemão. Nomes próprios não têm um artigo.
    No entanto, em alguns casos, você pode ver que nomes genéricos são usados ​​sem artigos ou que nomes próprios são usados ​​junto com artigos.
    Nesta seção, forneceremos informações sobre algumas exceções.

    Geralmente em alemão, artigos com nomes genéricos não podem ser usados ​​nos seguintes casos:

    - Ordene frases, dirija frases, jornais ou anúncios em qualquer lugar,
    em manchetes de jornais ou manchetes de notícias, em artigos semelhantes a artigos, artigos proverbiais e idiomáticos
    Em geral, os artigos não podem ser usados.

    Nos seguintes casos, nomes próprios são usados ​​com artigos:

    -Alguns nomes de países (die Türkei: Turquia, die Vereinigte Staaten: EUA, die Niederlande Holanda, die Schweiz: Suíça)
    nomes são sempre usados ​​com artigos.
    Além disso, embora haja um nome especial, nomes de ruas, montanha, lago, mar, rio e assim por diante.
    nomes também podem ser usados ​​com artigos.

    Sim, o pecado penetra no coração, escurece-o e endurece-o até revelar a fé. Em cada pecado há um caminho para a descrença. Se esse pecado não for destruído rapidamente pelo perdão, ele pode morder o coração como uma pequena cobra espiritual, não um lobo. (Lemas)
    o diabo 21
    Participante

    Como eu vejo agora
    Entrei nos artigos e não encontrei nenhuma dificuldade
    Espero não encontrá-lo e compreendê-lo imediatamente.
    Quando contei esta informação a alguém, ele disse que era difícil (quando disse que sabia)
    Eu acho que alguém está exagerando um pouco demais o que :)
    Enfim, tenho certeza que vou enfrentar dificuldades
    e deixe-me passar para a lição 14 :)
    Quando terminar os artigos, vou iniciar a configuração da frase, depois vou aprender palavras do dicionário online com padrões de fala, depois vou reforçá-los e imprimi-los quando for para o exterior.
    pega depois, aprendemos alemão :) vamos ver que tenho mais maneiras

    Danke Schön Lara

    yazyagmuruxnumx
    Participante

    Na verdade, se você olhar para a parte ugur arikel, é realmente muito confuso que as pessoas solianas dizem que está bem aqui, a razão pela qual aprendemos imediatamente é uma expressão suave e bonita.

    o diabo 21
    Participante

    Sim, você está certo Lara contribuiu muito

    danke schön

    serhantuna
    Participante

    die Turkei oder der Turkei? Ich glaube dass Sie nicht richtig sagen

    nalanw
    Participante

    Die Türkei está correto, se a frase que você usará for dativa, então será necessário o artigo der…

    aus der Türkei para na Turquia

    fresco de pinho
    Participante

    Foi escrito anteriormente que os nomes dos países eram neutros, mas nenhum dos exemplos usou das? ???

    yazyagmuruxnumx
    Participante

    pinefresh quando começamos a aprender alemão desde o início, nós solenizamos que existem algumas exceções em alemão e esta é uma situação excepcional nos países a que demos este artigo é uma situação excepcional.

    mhora
    Participante

    Obrigado pela informação

    anônimo
    visitante

    Isso começou a me empurrar agora, mas sem fugir :)

    Begummarmara
    Participante

    Olá.. Atualmente estou no Instituto Goethe em Göttingen.. estamos constantemente aprendendo palavras, artigos etc.. Como não consigo me conectar com palavras turcas, a maioria delas permanece no ar:(o que posso fazer????? ???????? Preciso aprender palavras.

    Derwisch
    Participante

    Olá.. Atualmente estou no Instituto Goethe em Göttingen.. estamos constantemente aprendendo palavras, artigos etc.. Como não consigo me conectar com palavras turcas, a maioria delas permanece no ar:(o que posso fazer????? ???????? Preciso aprender palavras.

    oi,

    Acho que aprender palavras por si só não é suficiente. Por exemplo, embora tenhamos aprendido as palavras “nachdem, schule, ich, vater, zusammen, gehen, danach, essen, gehen”, não podemos formar uma frase forte ou falar uma língua estrangeira sem realizar muitas outras práticas necessárias.
    Como você disse, muita informação aprendida fica no ar. Mas a razão para isso se deve principalmente à não conexão das palavras alemãs entre si. Por exemplo, mesmo aprender a palavra Post com seu artigo não ajuda muito; “para os correios, dos correios, nos correios, nos correios, nos correios” etc. Como você pode dizer essas coisas se não as aprende...
    Eu digo novamente…
    Eu não falo alemão muito bem. Mas tenho opiniões humildes sobre esse assunto, tenho pesquisas.
    Podemos trocar ideias.
    Mais…

    LG
    Derwsich

    Sevincan
    Participante

    Você pode falar sobre o uso do plusquamperfekt, se possível?

    Obrigado

    Derwisch
    Participante

    Você pode falar sobre o uso do plusquamperfekt, se possível?
    Obrigado

    Você pode resolver esse problema usando a barra de pesquisa… Mas ainda estou adicionando os links aqui para você…

    https://www.almancax.com/forum/index.php?topic=1219.0
    https://www.almancax.com/forum/index.php?topic=1681.msg8842#msg8842

    LG

    sedayld
    Participante

    Definitivamente estou começando a passar por momentos difíceis, mas... fcbarcelona20 Não há escapatória como ele disse :D
    aos meus amigos tentando nos ajudar verykkkkkk obrigado
    com meu amor tueeeeeeeeeeee

    serhatkosovali
    Participante

    isso não vai me colocar na minha cabeça, o que eu devo fazer, amigos por favor me ajudem

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (39 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.