Curso 1: Informações Preliminares

> Fóruns > Times e convenções alemãs > Curso 1: Informações Preliminares

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    almancax
    visitante
    APRENDA A FAZER UMA SENTENÇA

    Cuidado: Para compreender totalmente este e os tópicos que serão explicados a seguir, você precisa conhecer suficientemente os assuntos da gramática turca.
    Se houver informações sobre as frases e itens na gramática turca, você vai embora pouco tempo.

    INSTALAÇÃO DA SESSÃO SIMPLES

    Consideramos frases compostas de um sujeito e um predicado como frases simples.
    v.g.

    Eu vou.
    Você está rindo.
    Eles vão ler.

    Cümleleri é uma estrutura de sentenças muito simples. Se você prestar atenção, a compatibilidade sujeito-predicado é observada nas três frases acima.

    A conformidade sujeito-predicado é essencial em pistas corretas e significativas.
    Se uma cláusula é incompatível com o assunto, a frase é distorcida e sem sentido. Examinemos os exemplos,

    Eu irei.
    Você está lendo isso.
    Você veio.

    Cummings são corrompidos cümlelerdir. Os atos do passado, de acordo com o conceito de verbos, não foram atraídos e a incompatibilidade sujeito-predicado surgiu.

    Por exemplo, a sentença corrupta “Eu irei id deve ser organizada de acordo com o assunto,“ eu irei ”ou carregando, yükleme Eles irão”.
    Bem, como o sujeito e o verbo devem sempre ser compatíveis em uma frase, podemos ter uma ideia sobre o sujeito da frase apenas olhando para o verbo da frase.

    Eu estou vindo.
    Você escreveu.
    Eles escreveram.
    Você é o próximo.

    Pegue algumas frases acima.
    Na frase “estou chegando yapan, a pessoa que realiza o trabalho (sujeito) é facilmente entendida como birinci I olan.
    "Você escreveuComo pode ser entendido, o sujeito da frase é “siz& Quot;
    "Eles vão escreverO sujeito da frase é “eles" é.
    "Você viráO sujeito da frase é “sen& Quot;
    Claro, olhamos para o predicado do cümlenen, sabemos a essência desse cümlenin.
    Bem, são os verbos apenas nos dando informações sobre o assunto do clã?
    Claro que não.
    Ao mesmo tempo, os fatos nos dão informações sobre o assunto de cümlen, sobre quando o trabalho está pronto, sobre o quadro e o modo do cümlen.
    Os verbos constituem o predicado da frase e os verbos não são flexionados. infinitivo chamado estado.
    Sufixo infinitivo de verbos em turco –mek ou -mak É.
    Em alemão, este sufixo infinitivo –en e às vezes -n  É.
    Agora vamos comparar os verbos nas duas línguas para entender melhor a situação.

    spielen Equivalente turco do verbo Toque Ambos os verbos estão em infinitivos.

    discurso -  en
    jogar - mak

    Como pode ser visto, de acordo com os verbos acima, o sufixo do infinitivo é en em alemão e mak em turco.

    Se o infinitivo de um verbo for lançado, o resto do verbo é considerado como o verbo.
    Enquanto os sufixos de pessoa ou tempo são adicionados ao verbo, o sufixo do infinitivo é eliminado e os sufixos de pessoa, tempo verbal, etc. são adicionados à raiz do verbo restante.

    Okumak Eliminamos o sufixo infinitivo do verbo e temos “OkuA palavra " permanece. Agora vamos adicionar uma pessoa e um sufixo de tempo verbal a esta palavra. Por exemplo, vamos adicionar um sufixo de 1ª pessoa do singular e um sufixo de presente.

    ler - yor - hum

    Agora vamos explicar os sufixos que trazemos para este verbo.
    ler: as raízes do verbo
    yor: hora atual eki
    um: 1. Pessoa individual (I)

    Vamos tirar mais algumas fotos agora:

    LEITURA - TOR - SOL
    READ - DU - N
    LEIA - YOR - UZ
    LEIA - DU - K

    Agora vamos prestar atenção a um ponto aqui. Tome, por exemplo, os verbos que lemos e lemos.
    Ambos são 1. apesar do fato de que era uma pessoa plural, por que eles conseguiram anexos de pessoas diferentes?
    Isso está relacionado à estrutura gramatical e aos diferentes tempos usados.Em alemão, os verbos também assumem afixos diferentes de acordo com os diferentes tempos e pessoas.
    Assim como em nossa língua, o sufixo do infinitivo do verbo é removido e os sufixos são adicionados à raiz do verbo.

    Vamos conjugar um verbo alemão:

    Lerneren : Aprendermek
    Estamos jogando as escalas do verbo e para trás aprendizagem A palavra permanece.
    Agora vamos adicionar uma pessoa e um sufixo de tempo verbal a esta palavra lern. Por exemplo, vamos trazer a 1ª pessoa do singular e sufixos de tempo presente.

    Lerner - E : Aprender - iyor - hum
    Como pode ser visto apenas -e O sufixo deu ao verbo significados do presente e da 1ª pessoa do singular.

    Lerner - t : Aprender - iyor - você

    Lern – te : Aprender - di - m

    Demos alguns verbos no acima. Vamos aprender completamente os sufixos adicionados aos verbos de acordo com os tempos.

    Agora, vamos chamar sua atenção para mais um ponto.
    Como você pode ver, removemos os sufixos do infinitivo dos verbos e conjugamos o verbo adicionando sufixos à raiz do verbo restante. No entanto, embora a maioria dos verbos sejam conjugados desta forma, existem 200 verbos irregulares que não seguem Esta regra.
    Se o ato de um verbo não mudar à medida que o verbo é puxado, então esse verbo Verbo regular É chamado.
    Mas se a raiz do verbo muda durante a conjugação, este verbo é Verbo irregular É chamado.
    Os verbos regulares às vezes verbos fracos, verbos irregulares às vezes são chamados de verbos fortes.
    Então, como podemos saber se as raízes do verbo mudarão?
    Você deve memorizar todos os verbos irregulares para responder a esta pergunta.
    Nesta fase, você só pode começar por memorizar os mais usados ​​na vida diária.
    Mas vamos apontar especialmente que Não temos outra escolha a não ser memorizar esses verbos e conjugações!

    O QUE É AJUDA?

    Existe o conceito de verbos auxiliares em alemão. Os verbos auxiliares têm várias funções na frase. Essencialmente, existem 3 verbos auxiliares em alemão. Estes são verbos auxiliares sein – haben – werden. Esses verbos auxiliares não têm equivalentes em turco e verbos auxiliares não podem ser usados ​​sozinhos na frase. Com certeza. Eles devem ser usados ​​com um verbo normal na frase para que possam mudar o tempo ou significado do verbo principal.
    Os verbos auxiliares acima também podem ser usados ​​como verbos normais ao mesmo tempo.
    Se eles são usados ​​como um verbo normal, eles têm significado e podem ser usados ​​sozinhos. Veremos o verbo de ajuda mais detalhadamente à medida que nossas lições progridem.

    Aqui, demos algumas informações gramaticais em nome de alguns pontos importantes.
    Nas seguintes lições, continuaremos a explicar as configurações de sentenças gramaticais das estruturas de sentenças mais simples às orações mais complexas em todos os momentos.
    Desejamos-lhe todo o sucesso ...

    Ó homem, é possível que a pessoa que te deu esta arma e deu tanta misericórdia e uma qualificação hathem-i naquele simi te deixou sem vigilância, não te dê importância, não preste atenção à tua ação todo o universo que está subordinado a você é absurdo. Ele deveria fazer da genealogia da aberração uma árvore podre, estragada e insignificante? Que ele negue sua misericórdia, que é aparente como o sol, e sua sabedoria, que não aceita dúvidas de forma alguma, e que não tem falta de eficácia? Hâşâ! .. (Lem'alar)
    santo
    Participante

    Gostaria de agradecer ao amigo que enviou as informações sobre a aprendizagem do alemão. Estou entrando no fórum, espero que você possa ajudar com informações sobre a aprendizagem do alemão e um livro em CD como ferramenta.
    Eu acho que o jeito que estou escrevendo da Turquia, geralmente, quando digo de volta que são coletados por melhores do que a Alemanha

    MuhaяяeM
    Participante

    Receber.
    Nossas publicações em CD e livro também serão apresentadas a você nos próximos anos.

    tapa
    Participante

    Olá;
    Eu sou um dos recém-chegados entre vocês.
    Meu local de trabalho é uma empresa terceirizada aqui eles usam alemão e alemão suíço, eu entendo mais ou menos a diferença, mas tive que aprender alemão.
    Não seria mais útil e memorável se tivéssemos recursos como livros ou CDs, como dizem seus amigos?
    Obrigado..

    tornado
    Participante

    uau, você disse a suas mulheres muito bem saúde. obrigada. :)

    Erhanornek1981
    Participante

    Tornei-me um novo membro, tem sido um site muito bom danke

    Garoto dos sonhos
    Participante

    hmm eu entendo que significa mak eki em turco em alemão ;)

    xx diablo
    Participante

    tskler, tem sido um site muito útil ..

    DIFÍCIL
    Participante

    Olá, sou Serkan, de Istambul e conheci seu site graças a um amigo meu que mora em Munique, Alemanha. Estou planejando morar em Berlim nos próximos anos, então gostaria de começar a aprender alemão agora. Eu ficaria muito feliz se você pudesse me ajudar com isso. O que posso fazer e por onde posso começar? Não sei de jeito nenhum... Aguardo sua ajuda e sugestões, amor e respeito.

    smyrna
    Participante

        Bem vindo meu amigo... Olha, você já começou do lugar certo. :) Sim, tente seguir os números das aulas na ordem, a partir da lição 1, memorize lentamente padrões simples de fala diária.. Entre no site, você perceberá que começou a aprender….

    Iborotti
    Participante

    obrigado, espero que funcione.

    murat20
    Participante

    obrigado pela sua informação

    SÍMBOLO
    Participante

    COMECEI A EDUCAÇÃO DA LÍNGUA ALEMÃ DO RISCO HÁ CERCA DE TRÊS MESES E FOI MUITO BOM QUANDO COMBINEI MEU CONHECIMENTO ATÉ AGORA COM A GRAMÁTICA QUE VOCÊ EXPLICOU EM TURCO.. OBRIGADO…

    KorteX
    Participante

    Obrigado por tudo, estou tentando aprender todo tipo de esforço para aprender, graças a você, vou aprender esse idioma. :)

    Kermlik
    Participante

    Tornei-me um novo membro, seu site é muito bom, você está fazendo um ótimo trabalho.

    hakan65
    Participante

    VOCÊ CRIOU UM SUPER SITE, O QUE POSSO DIZER, OBRIGADO INCRÍVEL

Exibindo 15 respostas - 1 a 15 (42 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.