Pedido de visto nacional do tipo D (para empresas) posso obter informações

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    rosa
    Participante

    Em primeiro lugar, Olá, fui para a entrevista de visto em agosto.
    Minha formatura do ensino médio é na área de contabilidade, mas continuo minha vida na área de informática.
    e eu tenho um certificado de treinamento, reparo, manutenção e reparo de pessoal relacionado do Ministério da Educação Nacional e um certificado A1 da Teol.
    Claro, deixe-me dizer que fui fraudulento com a empresa de consultoria como alguns outros.
    Entrei na entrevista e perguntei se você fala a língua, falei meu nome, minha idade, de onde vim, e demorou em média 5 a 10 minutos.
    Após 1 mês, veio minha rejeição, seu conteúdo era que eu não tinha um certificado de idioma e profissional, mas tinha um certificado profissional nele.
    Como resultado da minha pesquisa MEB eles não pareciam quentes.
    Agora recebi um certificado do VQA novamente. Esperando. Eu tinha meu diploma e apostila, o que não está contado. A questão em minha mente é que também terei este documento recebido. FMC É possível não contar o documento que recebi, quem tem experiência com isso pode escrever?
    Not :Üniversite mezunu değilim Lise mezunuyum Üniversite mezunu arkadaşlar kendi yaptıkları anabin gibi yerleri söylemesin çünkü gerçekten süreç farklı karmaşıklık oluyor  benim gibi süreci koşturan arkadaşların yorumlarını bekliyorum.  cofe:)

  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.