Ajuda na certificação B1 Telc

BEM-VINDO AOS FÓRUNS ALMANCAX. VOCÊ PODE ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PROCURA SOBRE A ALEMANHA E A LÍNGUA ALEMÃ EM NOSSOS FÓRUNS.
    CIPET
    Participante

    Oi amigos
    No final de maio, fiz o exame telc b1, hoje quando recebi os resultados Hören / Lesen veio B1, Schreiben B1 mas Sprechen A2.
    Havia uma senhora polonesa no exame oratória e uma professora do curso. Quando perguntei aos que fizeram o exame anterior que tipo de perguntas eles tinham na seção de apresentação, eles disseram que tinham de 3 a 5 perguntas.
    Eram questões de nível b1, como planos após o exame, tempo livre, etc. Continuei com uma pontuação de 2 em 100 no exame A95 que o curso fez. Não tive problemas com meu nível e meu trabalho. Depois, fui exposto a cerca de 14 ou mais questões. Não creio que sejam de nível b1. Transmiti o que vi na fotografia à nossa frente no Teil 2 de acordo com b1 e, como entrei no exame sozinho, o segundo professor acompanhou-me no planeamento no teil 3. Foi a melhor parte, mas quando a pontuação exigida para b1 era 75 ou mais, obtive 74,0.
    Perguntei ao curso, eles disseram não para mim se as perguntas fossem mantidas por escrito. Mostrei a pontuação dos outros departamentos e expliquei a situação.
    Se você tem algum conhecimento ou experiência nesse assunto, estou aguardando sua ajuda.

    Obrigada

    tugce_doerj é
    Participante

    Você pode fazer uma reclamação se achar que a pessoa que está realizando o teste foi deliberada com você. Faça uma reclamação às unidades relevantes. Você também explicou a situação para sua escola e eles disseram para renovar o exame. Agora você será aprovado no exame ou aguardará a conclusão da reclamação.

    CIPET
    Participante

    Oi tudo,
    Nossa objeção chegou ao resultado após 4 semanas e eles relataram que não houve erro na pontuação. Ainda fiz o próximo exame para não sair da bateria e o resultado veio. Passei por tirar B1 de todos os departamentos. Deixe-me adicionar uma nota para amigos que não têm conhecimento. Se você passar no exame B2 e Político dentro de 1 anos a partir da data em que entrou pela primeira vez na Alemanha, você receberá metade da taxa paga para o curso.
    Você pode obter as informações necessárias no site Bundesamt für Migration und Flüchtlinge.

    CIPET
    Participante

    Amigos, estou escrevendo para aqueles que estão curiosos sobre a continuação do processo de transação. Depois que o segundo exame foi anunciado, a instituição onde eu fiz o exame entrou no sistema Bundesamt für Migration und Flüchtlinge como resultado.
    Após 1 semana, 50% do dinheiro que paguei pelo curso foi devolvido à minha conta. Desejo a todos conveniência.

    Ezggg
    Participante

    Olá, vou voltar ao b1, passei sem falar, quais são as suas recomendações?

    lampard87
    Participante

    Olá, vou voltar ao b1, passei sem falar, quais são as suas recomendações?

    Quando você fará o exame? Vou fazer o exame Telc B1 em agosto, e a parte mais difícil soa como falar. Você já passou para você. Para Schreiben, você pode conferir os vídeos do canal Yiğit Günal no Youtube. Você compartilhou certas frases ou frases e com essas frases tem algo para escrever em cada carta ou amostra de e-mail.

Exibindo 5 respostas - 1 a 5 (5 no total)
  • Para responder a este tópico Você precisa estar logado.